LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    19
    Gostei do resultado

  3. #3
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Sensacional

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Ser for real isso será top usa nos jogos antigos para deixa com gráfico foda

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Se fosse realista mesmo todos teriam buchu.

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    The King of Fighters 97, simplesmente o melhor KOF de todos os tempos. Seguida de perto por KOF 98 e KOF 2002
    Aliás, todos os KOFs são bons até o XIII, depois foi ladeira abaixo. KOF XIV e XV são os ápices da decepção com gráficos podres onde os personagens parecem bonecos de massa, protagonista Nutella, chefes ridículos, adição de personagens bizarros, efeitos carnavalescos pois além de estranhos são excessivamente coloridos , purpurinados e cheios de frescura. Eu ainda sonho com KOF voltando em grande estilo com gráficos no estilo Guilty Gear Strive, mas a SNK parece não ser mais a mesma. Garou 2 vem aí, espero que não seja nos moldes decepcionantes dos dois últimos KOFs.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Kof XV está legal. Assisti a EVO e vejo uns campeonatos e é uma Kof bem balanceada! Precisa melhorar? Precisa! Mas não é o fim do mundo igual as viúvas falam. Gráficos no estilo Guilty Gear Strive não acho que ficaria bom, não é a cara da Kof. Joguei 94, 95, 96, 97 e 98 e parei. Voltei ano passado comprei a 98UM, 2002UM, 97GM e a XV. A XV me fez lembrar das Kofs antigas... Jogo online e me divirto muito.

  8. #8
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Bons tempos, jogava bastante época da minha adolescência nos fliperamas, KOF 97 e 2002 eram os meus favoritos. Os jovens de hoje em dia, nem sabe o que é isso!

  9. #9
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O melhor the king of figther é o 95 %uD83D%uDE0C.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Sabemos sim eu jogo inclusive

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by joaoPraia View Post
    Kof XV está legal. Assisti a EVO e vejo uns campeonatos e é uma Kof bem balanceada! Precisa melhorar? Precisa! Mas não é o fim do mundo igual as viúvas falam. Gráficos no estilo Guilty Gear Strive não acho que ficaria bom, não é a cara da Kof. Joguei 94, 95, 96, 97 e 98 e parei. Voltei ano passado comprei a 98UM, 2002UM, 97GM e a XV. A XV me fez lembrar das Kofs antigas... Jogo online e me divirto muito.
    Se KOF XV te fez lembrar os antigos vc realmente manja muito de KOF, kkkkkk.....

  12. #12
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Isso não é IA. É típico trabalho humano de edição.

  13. #13
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quem nunca perdia de cacete para os engraxates que só ficavam nos esperando colocar a ficha, nos games das rodoviárias kk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    26
    Eu jogava direto o 2002 nós flips, quando você acha que é bom, sempre aparece alguém pra tirar sua ficha!

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante

  16. #16
    Faltou o Ralf e o Terry %uD83D%uDE24

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Kd Goro Daimon?