LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Um dos primeiros vídeos do One ME mostra todos os detalhes do novo smartphone da HTC

    No início de junho a HTC anunciou o One ME, novo smartphone topo de linha da companhia taiwanesa que tem como objetivo aumentar as vendas da fabricante, tendo em vista que o One M9 não alcançou o sucesso desejado pela empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Mais um fracasso! Eles precisam mudar a estratégia de vendas e expandir, como a xiaomi faz.Por exemplo: Eu quero comprar mas o produto não está disponível para o Brasil.
    Solução: importar?Não! Vou comprar de outra marca que venda no meu país!(xiaomi)
    Como eles vão competir com a Samsung ou xiaomi assim!? Vão a falência mesmo.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Luisfl1980 View Post
    Mais um fracasso! Eles precisam mudar a estratégia de vendas e expandir, como a xiaomi faz.Por exemplo: Eu quero comprar mas o produto não está disponível para o Brasil.
    Solução: importar?Não! Vou comprar de outra marca que venda no meu país!(xiaomi)
    Como eles vão competir com a Samsung ou xiaomi assim!? Vão a falência mesmo.
    Dá para fazer um aparelho de sucesso sendo vendido só em determinados locais. O que falta na HTC é oferecer preços mais em conta e investir em marketing. Aparelhos tão bons para música, pena não venderem aqui.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    A htc podia implementar a resistencia a agua, com certificação IP68, em seus celulares e adotar o android puro(ou quase) e além disso garantir que os seus celulares recebam atualizações nos proxmos 3 anos. Esse ai que ta sendo apresentado é so o mais do mesmo e a HTC tem que apresentar os diferencias que os outros tops nao possuem. Por exemplo a S6, a Samsgung retirou essa resistencia e HTC podia se aproveitar disso e disponibliza-la... e por aí vai.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    A htc podia implementar a resistencia a agua, com certificação IP68, em seus celulares e adotar o android puro(ou quase) e além disso garantir que os seus celulares recebam atualizações nos proxmos 3 anos. Esse ai que ta sendo apresentado é so o mais do mesmo e a HTC tem que apresentar os diferencias que os outros tops nao possuem. Por exemplo a S6, a Samsgung retirou essa resistencia e HTC podia se aproveitar disso e disponibliza-la... e por aí vai.

  6. #6
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dá para fazer um aparelho de sucesso sendo vendido só em determinados locais. O que falta na HTC é oferecer preços mais em conta e investir em marketing. Aparelhos tão bons para música, pena não venderem aqui.
    É, não seria bom/melhor telo disponível no Brasil ao invés importa-lo ,pagando + 60% do valor total +frete? Haja grana !
    HTC já está fazendo hora extra ,já deu o que tinha que dar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    e ainda falam que e bonito

  8. #8
    O aparelho é sensacional!!!Veio de fato para suprir o M9 que deixou muito a desejar com o problema de super aquecimento do Snapdragon 810.