LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Mercado Livre anuncia dois novos centros de distribuição no Brasil e mais detalhes do Meli Mais

    Em meio a muitas palestras, workshops e estandes, o TudoCelular teve a chance de participar de um bate-papo com Marcos Galperin, fundador e CEO do Mercado Livre, e Fernando Yunes, Vice-presidente Sênior, onde obtivemos mais informações sobre os investimentos da marca no Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Como essa empresa está crescendo, sendo que o frete dos caras é um absurdo?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Como essa empresa está crescendo, sendo que o frete dos caras é um absurdo?
    Esse Meli+ virou uma porcaria. Antes estava menos ruim os valores dos fretes. Agora estão cobrando os valores integrais dos fretes.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Não entendo como o MercadoLivre cresce tanto, tendo em vista que os concorrentes tem um preço melhor e o frete mais barato.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Como estão crescendo? Simples, prazo de entrega dependendo do produto que vc recebe ou no mesmo dia ou no outro. Exemplo: Ontem 30/08 por volta das 15:45 fiz uma compra e coloquei o endereço de entrega a casa da minha mãe no interior do estado de Sergipe. O produto chegou hoje 31/08 às 12h. Menos de 24h. Se vale a pena pagar um frete desse? Vale sim.

  6. #6
    Junior Member Max_Rubira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Como essa empresa está crescendo, sendo que o frete dos caras é um absurdo?
    Frete gratis em compras a partir de R$79 e frete de mais ou menos R$9 para produtos pequenos ou muito baratos, isso é absurdo? e mais barato e mais rapido que os correios.

  7. #7
    Junior Member Jonathas_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by 079dudu View Post
    Como estão crescendo? Simples, prazo de entrega dependendo do produto que vc recebe ou no mesmo dia ou no outro. Exemplo: Ontem 30/08 por volta das 15:45 fiz uma compra e coloquei o endereço de entrega a casa da minha mãe no interior do estado de Sergipe. O produto chegou hoje 31/08 às 12h. Menos de 24h. Se vale a pena pagar um frete desse? Vale sim.
    Exatamente. Já fiz uma compra em uma madrugada de sábado e no domingo vieram entregar. DOMINGO, foi a primeira vez que isso aconteceu. Tudo que eu compro no ML chega rapidinho e desde 2020 compro lá. Apenas uma vez que deu problema na entrega, mas foi rapidamente solicitado. Diferente da Amazon, por exemplo. No meu endereço passa mais de uma semana para entregar, fora que já colocaram entregue sem entregar nada aqui. Pode ter produto caro? Pode sim, mas eu prefiro pagar um pouco mais caro e saber que meu produto vai chegar certinho do que pagar um pouco mais barato e ter problemas na entrega como eu tenho na Amazon.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Não entendo como o MercadoLivre cresce tanto, tendo em vista que os concorrentes tem um preço melhor e o frete mais barato.
    Questão de gosto e preferência

  9. #9
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Muito bom, ML se tornou referência em eficiência nas entregas e com bastante agilidade. Sempre que quero comprar algo, busco primeiro no ML e pesquiso os valores, se a diferença for pequena vou de ML.

    Shopee se o vendedor enviar via Correios, é uma eternidade, haja paciência!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Esse programa do mercadolivre é muito "Lá ele" mil vezes kkkkkkkkkkk
    Nome esquisito da mulestia