LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 301
  1. #31
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Por exemplo de 10 itens que eu adquiri 3 foram "barrados" para taxa de importação (pegou fone de ouvido e carregador).
    Quando o remetente é pessoa jurídica, não importa o valor da compra, tem os 60%. Provavelmente foi o seu caso. Minhas compras que vieram com nome de pessoa fisica passaram normalmente.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by AP_Fripp View Post
    O pobre não gasta US$50 mas compras. A Shoppe teve que abaixar o valor das compras com frete gratis para compras acima de 10 reais !!!!! Essa é a compra que o pobre faz. E ainda, o valor do imposto é o mesmo desde 1999. Só aumentou os 17% criado PELOS GOVERNADORES DE ESTADO. e o governador que cobrou primeiro foi o de MG, logo seguido pelo governador do RGS, ambos petistas de carterinha !!!!!!
    vdd.. são os Ricos que compram nos sites chinês néh..

    e pobre q compra em loja de shopping..

    muita gente aki no TC teve oportunidade de comprar um celular bom e barato por causa da importação..

    prefiro pagar 2mil importando doq pagar 4.. 5 mil aki no Brasil..

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Infelizmente tá ruim para nós brasileiros nas urnas. Basta ver as opções que tivemos na última eleição, um presidiário ou um completo retardado Vamos ver quais serão as próximas.
    ai q está a diferença..

    Bolsonaro falava merda..

    Lula faz merda..

    ai vcs escolheram oq faz merda pq ele é o "Lulinha paz e Amor %uD83E%uDEF6%uD83C%uDFFC"

    e agr estamos todo mundo na merda

    acabou as importações..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    102
    Ainda vou ver esse país quebrado; sei que estou no barco, mas será satisfatório ver tantos embecis na lama.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    360
    Putz agora sim protocolaram o fima das importações no Brasil. Maior jogo de cena do Aliexpress. Decepção... 60 % + 17 % + R$ 15,00 kkk Parabéns façam o L por favor.

  6. #36
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Vejo o pessoal nos comentários discutindo a nova roubalheira do governo kkkkkkkkkkk, o governo atual com um rombo milionário em 8 meses, acabou de emprestar dinheiro para a Argentina, dinheiro que nunca será devolvido, e tantas outras notícias sobre ajuda do governo brasileiro para países aos quais nunca receberemos o dinheiro de volta kkkkkkkkkk, será que tem gente que acredita que essa manobra do governo foi para facilitar as importações kkkkkkkkkk, não tem como existir uma pessoa assim.

  7. #37
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Buraco Negro q Guedes deixou?? está falando do superaft de 50bi q ele deixou em 2022? Ele diminuiu o tamanho do Estado..

    ai vem o Luladrão e Taxad e já estamos em deft de 78bilhoes nos 7 primeiros meses de 2023.. Aumento de salário pra elite.. Empréstimos pra Argentina.. e varias coisinhas mais..

    PIB do Brasil em 2022 fechou em 3% quase bateu a da China q foi de 3,1% só não bateu pelo fraco desempenho do último trimestre de 2022 (o mercado já começando a pisar no freio por causa da eleição q o PT ganhou)

    Bolsonaro e Guedes pode ter errado em algumas coisas.. mas na gestão de economia estão anos Luz na frente de Luladrão e Taxad (q estudou 2 meses de economia e colou pra passar na prova)
    Pra um cara que faz esse tipo de comentário (Guedes deixou buraco na economia...kkkkkk), tudo o que vc descreveu (que são fatos reais) só vão entrar na cabeça de pessoas assim, se forem ditas com a voz do Willian Bonner. Só assim. São os que dizem não apoiar nem um nem outro, mas são incapazes de ver o crescimento do governo anterior pq foram contaminados com todas as narrativas. Os argumentos imbecis são apenas pra não admitir os fatos. Já falaram mal demais, jamais iriam admitir que erraram na interpretação, apenas irão repetir as mesmas narrativas. O País merece o que temos hoje, e merece mais o que ainda estar por vir. Falam que é besteira, mas já sentem o desespero...

  8. #38
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Marcos-dss View Post
    Eu não compro mais Na Aliexpress, os vendedores está marcando o envio como tratamento de abandono se recusar por motivo de taxa, e nesse caso de disputa o Aliexpress está favorecendo o vendedor, você perde a disputa!
    Sim, até porque o tipo de frete que eles usam não contempla a logística reversa na maioria dos casos, é por isso que o envio sai tão barato, ou grátis. Se o cliente recusa eles não recebem de volta, apenas retorna ao país (se retornar) e lá provavelmente fica abandonado ou vai para destruição.

  9. #39
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,910
    o governo do amor venceu %u2764%uFE0F

  10. #40
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vejo o pessoal nos comentários discutindo a nova roubalheira do governo kkkkkkkkkkk, o governo atual com um rombo milionário em 8 meses, acabou de emprestar dinheiro para a Argentina, dinheiro que nunca será devolvido, e tantas outras notícias sobre ajuda do governo brasileiro para países aos quais nunca receberemos o dinheiro de volta kkkkkkkkkk, será que tem gente que acredita que essa manobra do governo foi para facilitar as importações kkkkkkkkkk, não tem como existir uma pessoa assim.
    Tem como existir sim, é só ler os comentários. A pessoa chega a ter uma convulsão, se contorce todo, pra justificar toda essa roubalheira. E ainda diz que não defende nem um governo nem outro. Mas critica o anterior, que foi com toda a certeza melhor economicamente, com argumentos adultos e plausíveis, baseados em nada, do tipo "Ain, pq ele é grosso" "Ain, ele não quis comprar v*c*na" "Ain, ele tirou sarro de não sei quem" "Ain, ele é nãoseioquefóbico, nãoseioqueista"

  11. #41
    Quote Originally Posted by AP_Fripp View Post
    O pobre não gasta US$50 mas compras. A Shoppe teve que abaixar o valor das compras com frete gratis para compras acima de 10 reais !!!!! Essa é a compra que o pobre faz. E ainda, o valor do imposto é o mesmo desde 1999. Só aumentou os 17% criado PELOS GOVERNADORES DE ESTADO. e o governador que cobrou primeiro foi o de MG, logo seguido pelo governador do RGS, ambos petistas de carterinha !!!!!!
    Tá passando pano legal, hein. Funcionário público, sindicalista ou mal intencionado mesmo? Ou tudo junto? Os 17% não foram criados pelos governadores, a cobrança desse imposto foi tornada OBRIGATÓRIA pela fantástica Remessa Conforme criada pelo governo que vc ama e faz juras de defender eternamente. Anteriormente, os Estados cobravam apenas se quisessem, e na imensa maioria das vezes, não cobravam. Melhor sair do Twitter da Canja, pra não passar notícia falsa ou argumentos sem nexo como esse.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Tem como existir sim, é só ler os comentários. A pessoa chega a ter uma convulsão, se contorce todo, pra justificar toda essa roubalheira. E ainda diz que não defende nem um governo nem outro. Mas critica o anterior, que foi com toda a certeza melhor economicamente, com argumentos adultos e plausíveis, baseados em nada, do tipo "Ain, pq ele é grosso" "Ain, ele não quis comprar v*c*na" "Ain, ele tirou sarro de não sei quem" "Ain, ele é nãoseioquefóbico, nãoseioqueista"
    Só sair do país , faz igual ao seu ídolo , vai morar nos EUA , ou se muda para o Paraguai que lá eletronico é barato e comida você não compra mesmo né ..

  13. #43
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Infelizmente tá ruim para nós brasileiros nas urnas. Basta ver as opções que tivemos na última eleição, um presidiário ou um completo retardado Vamos ver quais serão as próximas.
    O engraçado é que um falava merda, mas fez muito pela economia do País, e o Brasil teve crescimento real mesmo com Pandemia e início de guerra.
    O outro, era presidiário, foi condenado por corrupção, todos os esquemas foram provados, ajudou a destruir a economia em determinada época, o povo viu o que ele fez, e sabia que ele faria de novo, e pior.
    Qual a dificuldade pra escolher?
    O cara que escolher o bandido pq acha o outro um merda ou pq não gosta do jeito dele (baseado em quê, há de se perguntar...), aceitou ter um bandido destruindo o País e vai assistir essa destruição batendo palma, pq EFETIVAMENTE ERA ISSO QUE ELE QUERIA.
    Não dá pra dizer que foi enganado. Não dá.

  14. #44
    Junior Member Oliveira_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Tem como existir sim, é só ler os comentários. A pessoa chega a ter uma convulsão, se contorce todo, pra justificar toda essa roubalheira. E ainda diz que não defende nem um governo nem outro. Mas critica o anterior, que foi com toda a certeza melhor economicamente, com argumentos adultos e plausíveis, baseados em nada, do tipo "Ain, pq ele é grosso" "Ain, ele não quis comprar v*c*na" "Ain, ele tirou sarro de não sei quem" "Ain, ele é nãoseioquefóbico, nãoseioqueista"
    Tu come fezes ou tem problema cognitivo? Onde que o antigo governo foi melhor economicamente? Tu tá em narnia babando ovo do bozo? %uD83D%uDE02 Inflação caindo, dólar, até a gasolina tá abaixo dos 8 %uD83D%uDE02. Tá muito melhor e isso aí foi feito pra cobrir o rombo que o lixonaro fez na economia e no seu rabecó %uD83D%uDE02. Faz o L que o custo de vida diminuiu, verminoso, rs

  15. #45
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Só sair do país , faz igual ao seu ídolo , vai morar nos EUA , ou se muda para o Paraguai que lá eletronico é barato e comida você não compra mesmo né ..
    Vc vai ficar muito feliz com os próximos meses, vai ver que lindo que vai ser fazer as compras do mês. Já tá diferente abastecer o carro, né? Eu sei que você vai ficar muito feliz.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Pra um cara que faz esse tipo de comentário (Guedes deixou buraco na economia...kkkkkk), tudo o que vc descreveu (que são fatos reais) só vão entrar na cabeça de pessoas assim, se forem ditas com a voz do Willian Bonner. Só assim. São os que dizem não apoiar nem um nem outro, mas são incapazes de ver o crescimento do governo anterior pq foram contaminados com todas as narrativas. Os argumentos imbecis são apenas pra não admitir os fatos. Já falaram mal demais, jamais iriam admitir que erraram na interpretação, apenas irão repetir as mesmas narrativas. O País merece o que temos hoje, e merece mais o que ainda estar por vir. Falam que é besteira, mas já sentem o desespero...
    Vocês são doentes , eu estou muito bem com o governo atual , já papei em compras por mês 50% do que gastava no governo do bozó ,eu tô pouco lixando para itens eletrônicos , isso compro 1x por ano , se querem viver disso vão para o Paraguai e para de chorar ...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Vc vai ficar muito feliz com os próximos meses, vai ver que lindo que vai ser fazer as compras do mês. Já tá diferente abastecer o carro, né? Eu sei que você vai ficar muito feliz.
    Tá com saudades do dólar a 6 reais né ? Eu como já disse poupei grana suficiente que já deu para colocar uma lava louças , uma secadora de roupas , e continuo comprando mais coisas para casa, você é vagabundo que come na casa dos pais pois não sabe a diferença do preço dos alimentos que estava no governo do bozó para do lula , hoje muito melhor, vai trabalhar e ter sua própria casa e faz as compras do mês aí você vai entender a diferença de viver como família

  18. #48
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    Tu come fezes ou tem problema cognitivo? Onde que o antigo governo foi melhor economicamente? Tu tá em narnia babando ovo do bozo? %uD83D%uDE02 Inflação caindo, dólar, até a gasolina tá abaixo dos 8 %uD83D%uDE02. Tá muito melhor e isso aí foi feito pra cobrir o rombo que o lixonaro fez na economia e no seu rabecó %uD83D%uDE02. Faz o L que o custo de vida diminuiu, verminoso, rs
    Tu come fezes ou tem problema cognitivo? Não sigo sua dieta, nem compartilho seu DNA
    Onde que o antigo governo foi melhor economicamente?
    Em tudo, só pesquisar, desde que não seja no G1, é só comparar com os mesmos índices do ano anterior (peça pra alguém alfabetizado e com maior capacidade que vc, assim vc pega a informação correta)
    Tu tá em narnia babando ovo do bozo? Basicamente%uD83D%uDE02 Inflação caindo, dólar, até a gasolina tá abaixo dos 8 %uD83D%uDE02.
    Inflação caindo pq economia está estagnando, dólar caiu em todos os lugares, está perdendo força e só agora está se estabilizando, gasolina eu pagava 4,15 em dezembro (interior de SP), não faço idéia de onde vc abastece
    Tá muito melhor e isso aí foi feito pra cobrir o rombo que o lixonaro fez na economia e no seu rabecó %uD83D%uDE02.
    Guedes deixou 50bi em caixa, o seu amado já tem mais de 70bi de rombo em apenas 8 meses. Vai chegar a 100 bi de rombo no final do ano. Faz o L que o custo de vida diminuiu, verminoso, rs

  19. #49
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tá com saudades do dólar a 6 reais né ? Eu como já disse poupei grana suficiente que já deu para colocar uma lava louças , uma secadora de roupas , e continuo comprando mais coisas para casa, você é vagabundo que come na casa dos pais pois não sabe a diferença do preço dos alimentos que estava no governo do bozó para do lula , hoje muito melhor, vai trabalhar e ter sua própria casa e faz as compras do mês aí você vai entender a diferença de viver como família
    Casado, pai de família e comerciante, e com certeza com mais educação do que vc deve ter recebido na vida. Geralmente pessoas como vc nos acusam do que vcs são na realidade. Pra estar comprando tanto, deve ter um bom nível de vida e total desconexão com a realidade. Funcionário público?

  20. #50
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Campo de comentários com bolsonaristas é uma coisa triste. E olha que eu não concordo com muita coisa referente a imposto. Inclusive acho essa porcentagem um valor abusivo demais, e a %u201Cjustificativa%u201D então é uma merda.

  21. #51
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by AP_Fripp View Post
    O pobre não gasta US$50 mas compras. A Shoppe teve que abaixar o valor das compras com frete gratis para compras acima de 10 reais !!!!! Essa é a compra que o pobre faz. E ainda, o valor do imposto é o mesmo desde 1999. Só aumentou os 17% criado PELOS GOVERNADORES DE ESTADO. e o governador que cobrou primeiro foi o de MG, logo seguido pelo governador do RGS, ambos petistas de carterinha !!!!!!
    Desculpa mas pobre não compra acima de US$50 pq tem medo da taxa. Eu mesmo gostaria de comprar, por exemplo, um celular, mas com taxa de 60%+ nunca que vou. AliExpress tirou até parcelamento sem juros. Um dia comprei (época bostonaro) 2 interruptores de parede smart, de R$158 (US$32) e meteram taxa de uns R$180. Mandei devolver e peguei reembolso. Esse remessa conforme seria até bom se fosse feito de um jeito que preste e sem furtar tanto assim com impostos abusivos.

  22. #52
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Bem burros participarem disso. Deviam deixar como tá e a receita morrendo pra conseguir fiscalizar milhões de encomendas com poucos funcionários.

  23. #53
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    óbvio.. anos luz na frente na questão de economia..

    Guedes vs Taxad..

    tú tem dúvida??

    Guedes: diminuindo o tamanho do Estado, Privatizações, dormindo imposto e modernização e digitalizam de vários serviços públicos..

    Taxad: Aumento de salario pra elite e aumento de imposto pra população..
    Mas foram os próprios empresários amigos do Bolsonaro que começaram esse projeto em 2022.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Casado, pai de família e comerciante, e com certeza com mais educação do que vc deve ter recebido na vida. Geralmente pessoas como vc nos acusam do que vcs são na realidade. Pra estar comprando tanto, deve ter um bom nível de vida e total desconexão com a realidade. Funcionário público?
    pelo ao contrário , tenho imóveis alugados onde melhorou absurdamente esse setor e trabalho com investimentos. Bozó me ferrou , só doido mesmo para ter gostado do governo anterior

  25. #55
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by AP_Fripp View Post
    O pobre não gasta US$50 mas compras. A Shoppe teve que abaixar o valor das compras com frete gratis para compras acima de 10 reais !!!!! Essa é a compra que o pobre faz. E ainda, o valor do imposto é o mesmo desde 1999. Só aumentou os 17% criado PELOS GOVERNADORES DE ESTADO. e o governador que cobrou primeiro foi o de MG, logo seguido pelo governador do RGS, ambos petistas de carterinha !!!!!!
    Gasta sim, e pobre inteligente não compra celular aqui no BR e sim direto na fonte, na China, onde com pra celular melhor e mais barato que aqui

  26. #56
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Governo podre

  27. #57
    na verdade essas empresas vão ceder sua plataforma e infraestrutura para fazerem o serviço que o governo não está dando conta, vai ser um tiro no pé.

  28. #58
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Campo de comentários com bolsonaristas é uma coisa triste. E olha que eu não concordo com muita coisa referente a imposto. Inclusive acho essa porcentagem um valor abusivo demais, e a %u201Cjustificativa%u201D então é uma merda.
    Cala boca se defende tanto assim a democracia não se importaria com os comentários de bolsonaristas porque eu não me incomodo com comentários lulistas

  29. #59
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    Tu come fezes ou tem problema cognitivo? Onde que o antigo governo foi melhor economicamente? Tu tá em narnia babando ovo do bozo? %uD83D%uDE02 Inflação caindo, dólar, até a gasolina tá abaixo dos 8 %uD83D%uDE02. Tá muito melhor e isso aí foi feito pra cobrir o rombo que o lixonaro fez na economia e no seu rabecó %uD83D%uDE02. Faz o L que o custo de vida diminuiu, verminoso, rs
    A gasolina tá subindo cara olha as notícias não as da Globo ok

  30. #60
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Taxadd dá altas risadas com isto aí.... 92% de imposto em compras acima de 50 doletas.

    O pior que você não vê e nem verá todo este dinheiro em hospitais e escolas, mas sim para tapar o buraco negro que o Guedes deixou na Economia. Não estou defendendo o Taxadd, se ele tivesse c...ões de verdade taxava as grande fortunas, mudaria a tabela de imposto de renda e acabaria com isenções fiscais (de Igrejas até milionários sonegadores). Mas ele não tem, prefere ferrar o pobre, já que ele playbozinho que é só usar e-comerce para comprar livro car8nho
    Cala a merda dessa boca seu miserável tá passando pano pra essa bosta de governo aí taxar grandes fortunas os cara vazam do país levando todos empregos juntos isso nuca funcionou petista ridículo