LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

WhatsApp beta para Android testa nova interface para tela inicial

O WhatsApp finalmente está removendo a cor verde do topo do seu aplicativo no Android.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Bem mais bonito

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Sou testador beta do WhatsApp e por enquanto não recebi a novidade mas achei bem bonita

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Sou testador beta e o meu ficou assim por 1 dia apenas, no outro dia ele tinha voltado para a interface normal. Ficou bem mais bonito e a versão escura não teve tanta mudança.

Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Engraçado q sou Beta há mtooo tempooo,tou numa versão bem.alem dessa ai citada,e não recebi essa nova ainda. Oq acontece é q certas funções vfm pra mim e depois desaparecem,cmo o girar,passar as abas,q sumiu e não voltou ainda.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    O WhatsApp tem o beta do beta%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    O meu não atualizou!

Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Interessante mostrar tela antiga e nova lado a lado

Sou testador beta e recebi nada ainda

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Sou beta e hoje vi uma atualização que foi liberará da que é mais velha que a minha e ainda não recebi as mudanças

O ruim desse Novo whatsapp é que ele perdeu as transições ao arrastar a tela para esquerda %uD83E%uDEF2 e direita %uD83E%uDEF1 e fazia transição de mensagens status comunidades e ligações. Infelizmente agora precisa ficar clicando lá embaixo para alternar de função isso usando apenas uma mão %u270B ficou uma porcaria.

Quote Originally Posted by Murilo_Cerqueira View Post
    Sou testador beta e recebi nada ainda
    O ruim desse Novo whatsapp é que ele perdeu as transições ao arrastar a tela para esquerda %uD83E%uDEF2 e direita %uD83E%uDEF1 e fazia transição de mensagens status comunidades e ligações. Infelizmente agora precisa ficar clicando lá embaixo para alternar de função isso usando apenas uma mão %u270B ficou uma porcaria

Quote Originally Posted by Marcelo7 View Post
    Sou beta e hoje vi uma atualização que foi liberará da que é mais velha que a minha e ainda não recebi as mudanças
    O ruim desse Novo whatsapp é que ele perdeu as transições ao arrastar a tela para esquerda %uD83E%uDEF2 e direita %uD83E%uDEF1 e fazia transição de mensagens status comunidades e ligações. Infelizmente agora precisa ficar clicando lá embaixo para alternar de função isso usando apenas uma mão %u270B ficou uma porcaria

Quote Originally Posted by Marcelo7 View Post

Quote Originally Posted by Volnei Santos View Post
    Engraçado q sou Beta há mtooo tempooo,tou numa versão bem.alem dessa ai citada,e não recebi essa nova ainda. Oq acontece é q certas funções vfm pra mim e depois desaparecem,cmo o girar,passar as abas,q sumiu e não voltou ainda.

Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Sou testador beta e o meu ficou assim por 1 dia apenas, no outro dia ele tinha voltado para a interface normal. Ficou bem mais bonito e a versão escura não teve tanta mudança.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Aconteceu com mais alguém dos emojis recentes sumirem e não voltarem mais?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Show ... Continuem com o excelente trabalho. INCLUSIVE na versão escura bem mais profissional.