LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S24: comparativo de tamanho entre os modelos da linha é revelado

As versões base e Plus terão cantos arredondados, enquanto a versão Ultra terá quinas mais retas

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    I N T E R E S S A N T E !!

Esse vai ser muito bem vendido!

Na minha opinião, a Samsung tá errando nesses tamanhos. A linha S Plus geralmente é pro pessoal que quer uma bateria maior e uma tela mediana, era pra se manter no 6.6 ou até diminuir indo pra 6.5 ou 6.4, como o S21 FE.

Se o S24+ ficar quase do mesmo tamanho do S24U, é capaz do S24U não vender tanto, porque é bem mais caro.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by cesarxcastanheira View Post
    Na minha opinião, a Samsung tá errando nesses tamanhos. A linha S Plus geralmente é pro pessoal que quer uma bateria maior e uma tela mediana, era pra se manter no 6.6 ou até diminuir indo pra 6.5 ou 6.4, como o S21 FE.

Se o S24+ ficar quase do mesmo tamanho do S24U, é capaz do S24U não vender tanto, porque é bem mais caro.
    Por mim todos teriam os mesmos tamanhos.

Muda apenas as configurações.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Tela plana no modelo Ultra, sei não. Fica com cara de Galaxy intermediário.
    O charme é a tela curva...
    Economia de custos é complicado...
    Já tiraram antes dos outros modelos, agora tirar de todos é chato...
    Consumidor real do Ultra não fica incomodado por causa de película igual o povinho da internet fica.
    Eu mesmo com o S23 Ultra não me incomodo em nada... Coloquei uma película ok e não uso capa desde que comprei no lançamento.
    O charme dele é o design da tela curva e a traseira e design das câmeras e acabamento das bordas.
    Esconder isso com capa é crime hahaha

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Consumidor real do Ultra não fica incomodado por causa de película igual o povinho da internet fica.
    Eu mesmo com o S23 Ultra não me incomodo em nada... Coloquei uma película ok e não uso capa desde que comprei no lançamento.
    O charme dele é o design da tela curva e a traseira e design das câmeras e acabamento das bordas.
    Kkkkk economia de custos de 20 centavos kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by cesarxcastanheira View Post

Ehhh visse

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Esse ultra pessoalmente vai parecer um tijolo sem tela curva... pensa um celular totalmente quadrado com bordas retas... a Samsung tá vacilando nisso..

Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse ultra pessoalmente vai parecer um tijolo sem tela curva... pensa um celular totalmente quadrado com bordas retas... a Samsung tá vacilando nisso..
    Sony Experia. Designer elegante e chamativo

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Ta pfto

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    A maioria que usa a linha Ultra é a favor.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Isso não tem nada a ver com custos, e sim com a experiência. Tela curva atrapalha o uso da S Pen, por mais que ela tenha diminuído a cada lançamento. Os iPhones tem tela plana e nem por isso tem "cara de intermediário".

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Tenho um S22 ultra, estava pensando em pegar um S23 ultra mas descobri que a Samsung não equipa os seus tops de linha com as melhores telas dela, o que acho ridículo!, mas parece que vão começar a usar no S24 ultra, então, vou esperar...

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    O ideal é igualar todos da mesma linha com todas características e specs dos irmãos da geração. Única diferenciação deve ser em câmeras.

Sou fã da linha base por ser compacto, excelente aproveitamento de tela e o melhor conjunto atualmente.

Se acertarem essas pequenas diferenças, ficará melhor e vai mudar apenas a questão de gosto pelo tamanho do aparelho!

Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    A maioria que usa a linha Ultra é a favor.
    Agradecemos muito, principalmente na hora de comprar películas kkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Eu acho mais bonito celulares assim do que com cantos redondos

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Isso não tem nada a ver com custos, e sim com a experiência. Tela curva atrapalha o uso da S Pen, por mais que ela tenha diminuído a cada lançamento. Os iPhones tem tela plana e nem por isso tem "cara de intermediário".
    Me lembrei aqui quando eu estava no Note 4 que era tela plana e fazia muito bem o uso da S Pen para escrita, quando eu mudei para o Note 9, senti na hora a diferença, como se eu tivesse perdido parte da largura da tela para escrever, mesmo não tendo mudado a largura da tela entre os dois modelos, o formato curvo nos dois cantos não permitia mais eu utilizar a S Pen até o final da tela.

Outro ponto que incomodou, foi procurar películas de vidro, gastei dinheiro com duas películas que não se adaptaram bem até acabar encontrando aquelas películas que você tem que passar raio UV depois de colar a película de vidro, acredito que esse raio UV tenha sido a causa da tela AMOLED do meu Note 9 estragar meses depois com um tom esverdeado, porque troquei a tela e passei novamente a película com raio UV, para meses depois voltar a aparecer o problema.

Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Wellingtonjam View Post
    Tenho um S22 ultra, estava pensando em pegar um S23 ultra mas descobri que a Samsung não equipa os seus tops de linha com as melhores telas dela, o que acho ridículo!, mas parece que vão começar a usar no S24 ultra, então, vou esperar...
    Não entendi. A linha Ultra é a melhor em hardware.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por mim todos teriam os mesmos tamanhos.

Muda apenas as configurações.
    Mas pô, ai não teria sentido

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Única caca da Sammy é vir com Exynos no modelo compacto e no plus, só deixar o Qualcomm Snapdragon 8 gen 3 só para o Ultra.

Se isso se confirmar, só irei comprar modelo Ultra, ou pode ser também só especulação, para ver como o mercado reage.

Membro desde
    Jan 2017
    O plus é a melhor opção.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Mais um samgsung bugado e de brinde um relógio com defeito por míseros 10 mil . kkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Mais um samgsung bugado e de brinde um relógio com defeito por míseros 10 mil . kkkkkkkkkkkkk
    Deve tá confundindo com os iPhones 15 %uD83D%uDE05%uD83D%uDE02%uD83D%uDE1E

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by Eron_Gomes View Post
    A Samsung tem novos painéis OLED/AMOLED, que são vendidos para a concorrência (que paga mais), mas não lançados nos seus tops de linha, para 97% dos usuários, mal saberia a diferença, pois o padrão de qualidade é a mesma.

Membro desde
    Jan 2017
    Samdowngrade

Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    Única caca da Sammy é vir com Exynos no modelo compacto e no plus, só deixar o Qualcomm Snapdragon 8 gen 3 só para o Ultra.

Se isso se confirmar, só irei comprar modelo Ultra, ou pode ser também só especulação, para ver como o mercado reage.
    é pro povo comprar o mais caro, eles são mercenários isso sim

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    O plus é a melhor opção.
    Parece que nao,os 24 e plus vao vir apenas com exynos,só os ultra vao vir com o 8 gen 3 em todos os mercados,tomara que mude se nao o unico que vai fazer sentido é o ultra

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Eron_Gomes View Post
    Entendeu bem mano,infelizmente é isso

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    E vale muito mais que um bugphone que vem só com a caixa por 11 mil

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Vem mais um matador de Iphone...