LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Build 10149 do Windows 10 Mobile insere sistema de notificações privadas

    Notificações por LED também são confirmadas na mais recente build do Windows 10 Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    Ficou completo o windows 10, aliais está cada dia melhor, tenho certeza que quem instalar o windows 10 não vai se arrepender!

  3. #3
    Se eu atualizar meu Lumia 640 (Build 10136) para a versão 10149, terei que fazer hard reset depois que atualizar? Ou não precisa. Pois fiz isso a primeira vez que atualizei meu WP do Win8.1 para a build 10136.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by atendentecansado View Post
    Ficou completo o windows 10, aliais está cada dia melhor, tenho certeza que quem instalar o windows 10 não vai se arrepender!
    Eu me arrependi. Seu não tivesse instalado meu 520 ainda estaria funcional rss. O pior é que não consigo mais desinstalar o w10 e botar 8.1 novamente. Mas pelo pouco que pude observar, gostei do rumo que esta tomando.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Eu me arrependi. Seu não tivesse instalado meu 520 ainda estaria funcional rss. O pior é que não consigo mais desinstalar o w10 e botar 8.1 novamente. Mas pelo pouco que pude observar, gostei do rumo que esta tomando.
    Pra voltar basta ir no pc,plugar o cabo usb e abrir o programa windows phone recovery e aguardar o download do 8.1.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Eu me arrependi. Seu não tivesse instalado meu 520 ainda estaria funcional rss. O pior é que não consigo mais desinstalar o w10 e botar 8.1 novamente. Mas pelo pouco que pude observar, gostei do rumo que esta tomando.
    e desativar o windows defender e o firewall, eu baixei 3 vezes e smp no final dava erro e eu nao sabia oq era, fica a dica !

  7. #7
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Se eu atualizar meu Lumia 640 (Build 10136) para a versão 10149, terei que fazer hard reset depois que atualizar? Ou não precisa. Pois fiz isso a primeira vez que atualizei meu WP do Win8.1 para a build 10136.
    O meu nao precisou, e esta bem estável, muito mais que a 10136 sem dizer no polimento

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Qual é a versão do SO da Build 10149?

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Se eu atualizar meu Lumia 640 (Build 10136) para a versão 10149, terei que fazer hard reset depois que atualizar? Ou não precisa. Pois fiz isso a primeira vez que atualizei meu WP do Win8.1 para a build 10136.
    Eu atualizei do wp 8.1 e nao precisei, está realmente interessante essa build.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Qual é a versão do SO da Build 10149?
    10.0.10149.0

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Nem o meu insider quer funcionar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Nem o insider quer funcionar.... Mais alguém com esse problema?

  13. #13
    Apareceu uma atualização para meu lumia 930, vesão 8.1 denim GDR1, sendo que não mostra detalhes da atualização, da ultima vez que baixei essa merda atualizou pra wp10 e ficou todo bugado, alguém sabe o que seria?

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Minha namorada me zoando porque não posso esconder o conteúdo de uma simples notificação. Depois tirou mais sarro ainda porque disse que a Microsoft vai resolver isso, só que ninguém sabe quando.

  15. #15
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Apareceu uma atualização para meu lumia 930, vesão 8.1 denim GDR1, sendo que não mostra detalhes da atualização, da ultima vez que baixei essa merda atualizou pra wp10 e ficou todo bugado, alguém sabe o que seria?
    se voce tiver com o app insider ativado vai instalar o win 10... Na duvida desinstala o insider e procura atualização novamente.

  16. #16
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Minha namorada me zoando porque não posso esconder o conteúdo de uma simples notificação. Depois tirou mais sarro ainda porque disse que a Microsoft vai resolver isso, só que ninguém sabe quando.
    Sua namorada te zoando por isso? Acho que minha namorada odiaria não ver o que alguem esta falando comigo no zapzap ueahueahueaheuhae

  17. #17
    Quote Originally Posted by caio View Post
    se voce tiver com o app insider ativado vai instalar o win 10... Na duvida desinstala o insider e procura atualização novamente.
    Insider desinstalado e Preview for developers tbm

  18. #18
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    depois que atualizei nao consigo logar minha conta ms .....

  19. #19
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    celular reinicia do nada tambem alguem ta acontencendo isso to com lumia 830

  20. #20
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    No meu L930 ficou show de bola!!!! Perfeito sem nenhum bug relevante e sem fazer o hard reset....

  21. #21
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu atualizei do wp 8.1 e nao precisei, está realmente interessante essa build.
    wallace_, viu muita diferença no consumo da bateria?

  22. #22
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    No meu L930 ficou show de bola!!!! Perfeito sem nenhum bug relevante e sem fazer o hard reset....
    os contatos nao aparecem tambem kkkkkkk sumiu a lista aqui nao acho em lugar nenhum

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    wallace_, viu muita diferença no consumo da bateria?
    Hoje que vou conseguir testar mesmo, porque ontem eu atualizei ja no meio da tarde e fiquei mexendo pra caramba no celular pra atualizar as paradas e tal, então nao durou nem até as 18h kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Minha namorada me zoando porque não posso esconder o conteúdo de uma simples notificação. Depois tirou mais sarro ainda porque disse que a Microsoft vai resolver isso, só que ninguém sabe quando.
    Nao é por nada nao, mas se sua namorada gosta de esconder coisas de voce e ainda te zoa porque voce nao pode fazer o mesmo é porque tem algo estranho ai...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Minha namorada me zoando porque não posso esconder o conteúdo de uma simples notificação. Depois tirou mais sarro ainda porque disse que a Microsoft vai resolver isso, só que ninguém sabe quando.
    desabilita a notificação do que você quiser nas configurações.

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Uma dúvida, que eu me lembre, Android não permite abrir a Central de Notificação com a tela bloqueada, quem iniciou isso foi o IOS, depois o Windows Phone, então como é que na matéria diz que já existia em Android Modificados, pois nunca vi isso.

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uma dúvida, que eu me lembre, Android não permite abrir a Central de Notificação com a tela bloqueada, quem iniciou isso foi o IOS, depois o Windows Phone, então como é que na matéria diz que já existia em Android Modificados, pois nunca vi isso.
    existe sim,você que nunca viu

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    existe sim,você que nunca viu
    Mesmo assim, quem trouxe a novidade foi o IOS...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Insider desinstalado e Preview for developers tbm
    Atualização de firmware!

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo assim, quem trouxe a novidade foi o IOS...
    exato o IOS Você é fanboy do WP é diferente viu