LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Deezer expande parceria com o Mercado Livre e é um dos principais benefícios do Meli Mais

    Plataforma promete oferecer mais de 120 milhões de faixas, bem como alguns recursos exclusivos como Flow, SongCatcher e Quizzes musicais para os assinantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fabiostm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    Deezer só vindo de brinde mesmo. Era cliente tem mais de cinco anos mas o descaso da empresa com a qualidade do app ficou sacanagem. Aplicativo com problemas críticos de otimização e uns bugs bizarros e eles adicionando quiz musical e abinha de explorar... jeito foi migrar pra o Spotify mesmo

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    580
    No caso só é válido por 1 ano, não vem como benefício fixo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    29
    Uso Deezer pq da pra enviar meus mp3 pra minha conta e escutar onde eu quiser, no Spotify não dá pra fazer isso.

  5. #5
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Assino o Meli+, porém já uso o Apple Music a muito tempo, já testei todos os serviços de música e foi o que mais me agradou, em diversos aspectos, mas para quem gosta do Deezer é uma boa, acredito que vão expandir muito a base de clientes, já que eles também tem parceria com vários provedores de Internet.

  6. #6
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Usei muito o Deezer Premium na época do Tim Beta, só compensa o Deezer se for vinculado algum plano mesmo. O Spotify é muito superior