LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Redmi Note 12 vs Galaxy A24: qual intermediário básico 4G é o melhor do momento? | Comparativo

Nesta disputa dentro da mesma categoria, qual deles vale mais a compra para o consumidor? É isso que vamos descobrir agora, neste Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    teste de desempenho patético em ambos, novamente mostrando como 4 GB de RAM pra Android já é insuficiente

a versão 8/128 do RN12 tá na Amazon por 1200 e é MUITO mais negócio, não economizem RAM por causa de R$ 100, o arrependimento é certeiro!

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    teste de desempenho patético em ambos, novamente mostrando como 4 GB de RAM pra Android já é insuficiente

a versão 8/128 do RN12 tá na Amazon por 1200 e é MUITO mais negócio, não economizem RAM por causa de R$ 100, o arrependimento é certeiro!
    O problema e quando tem bastante ram, mas e lenta e o processador não acompanha..
    Exemplo aquele blackview novo tem muita ram mas o desempenho e de 6gib...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    O problema e quando tem bastante ram, mas e lenta e o processador não acompanha..
    Exemplo aquele blackview novo tem muita ram mas o desempenho e de 6gib...
    Não se aplica a nenhum dos 2 modelos analisados, tanto o Helio G99 quanto o Snap 685 ainda são bons chips. RAM não é tão cara assim pra essas empresas ficarem mendigando.

Aliás, se o celular que vc está se referindo é o Blackview A200 Pro, eu vi uns vídeos de análise e é nítido só de ver o reviewer usando fluidamente navegação por gestos que a diferença é BRUTAL pra qualquer aparelho com 4 de RAM -- digo por experiência própria!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Samsung só é boa a partir do A34

Redmi é lixo, sem comparação

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Esse A24 nunca fez sentido.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Galaxy A34 passa por cima de tudo por menos de 1500 reais.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu comprei o Galaxy A54, só não peguei o A34 por causa do formato do notch.

Membro desde
    Jan 2016
    O Redmi Note possui um custo-benefício melhor, além de um notch no formato de furo.

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Acho que a Samsung deveria seguir essa nomenclatura: A1x, A3x, A5x, A7x, A9x.
    Pelo menos não é tão confusa.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Galaxy A34 passa por cima de tudo por menos de 1500 reais.
    Por esse valor se pega um poco F5. Que dá de 10 a zero. Até mesmo no A54

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    E paga o dobro de taxa

Banned
    Membro desde
    Nov 2020
    "Por esse valor ..." , até quando vai meter essa ? chora chinaminion

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    1500 reais no Brasil ou da China? Nem na China é tão barato.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    O sujeito tá louco na droga

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Por uns 1.100 tá aceitável

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Duas porcarias ultrapassadas! Não é 5G; custo benefício nenhum. So serven pra whatsapp e olha lá.A interface deles rouba até 4 GB do armazenamento e transfere para a memória RAM, mas não espere uma experiência tão rápida em ambos; Precisa dizer mais.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Duas porcarias ultrapassadas! Não é 5G; custo benefício nenhum. So serven pra whatsapp e olha lá.A interface deles rouba até 4 GB do armazenamento e transfere para a memória RAM, mas não espere uma experiência tão rápida em ambos; Precisa dizer mais.
    não ser 5G é o menor dos problemas, eu nem diria que isso é um problema, fala sério

eu tenho 5G, na minha região chegou 5G recentemente e pra mim não fez diferença NENHUMA se estou recendo 50 ou 500 Mbps (muito menos com franquia ridícula de 5 GB que é o que a maioria das pessoas ainda está usando)

o 5G atual que já está ativado na imensa maioria dos lugares que já possuem não é SA (Standalone), ele é dependente da atual infra do 4G pra funcionar

Membro desde
    Mar 2023
    Não se aplica a nenhum dos 2 modelos analisados, tanto o Helio G99 quanto o Snap 685 ainda são bons chips. RAM não é tão cara assim pra essas empresas ficarem mendigando.

Aliás, se o celular que vc está se referindo é o Blackview A200 Pro, eu vi uns vídeos de análise e é nítido só de ver o reviewer usando fluidamente navegação por gestos que a diferença é BRUTAL pra qualquer aparelho com 4 de RAM -- digo por experiência própria!
    Kkkk vc tá perdidinho...

Membro desde
    Mar 2023

Não vai por Review somente, lpddr4x aliado a Ufs lenta deve, não, da muito gargalo, o G99 e competente mas deve estar no limite do SoC.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Não vai por Review somente, lpddr4x aliado a Ufs lenta deve, não, da muito gargalo, o G99 e competente mas deve estar no limite do SoC.
    "LPDDR4X aliado a UFS lenta" ah pelo amor de Deus o maluco tá em Nárnia, eu não vou gastar tempo e energia debatendo isso

Membro desde
    Mar 2023
    "LPDDR4X aliado a UFS lenta" ah pelo amor de Deus o maluco tá em Nárnia, eu não vou gastar tempo e energia debatendo isso
    Lpddr4x e Ufs 2.1 e lento sim, para processos recentes..

Membro desde
    Mar 2023
    Mas e claro na sua mente pequena, só vc tem a razão não e mesmo?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Lpddr4x e Ufs 2.1 e lento sim, para processos recentes..
    Pergunta lá pros donos do Mac M1 o que eles estão achando do notebook lerdo deles. Afinal, é LPDDR4x, então deve ser lento

Membro desde
    Mar 2023
    Pergunta lá pros donos do Mac M1 o que eles estão achando do notebook lerdo deles. Afinal, é LPDDR4x, então deve ser lento
    Vc se faz de lerdo ne?

Membro desde
    Mar 2023
    Uma memória duas vezes mais rápida do Apple em comparação com o blackview?
    Justo né?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Uma memória duas vezes mais rápida do Apple em comparação com o blackview?
    Justo né?
    E qual SoC recente que roda em 2133 MT/s? Até o Helio A10, um chip podreira de 2018, tinha suporte a LPDDR4X-3200... Tu deve ter visto "2133" no datasheet do mediatek, mas 2133 é a frequência (MHz), a taxa de transferência é o DOBRO (2133 x 2 = 4266 MT/s), por isso chama DDR, Double Data Rate, 2 transferências por ciclo do clock. A própria Samsung, uma das maiores fabricantes de RAM, nem sequer fabrica mais LPDDR4x em outra frequência sem ser 4266...

Meu ponto persiste: JAMAIS que LPDDR4x vai ser gargalo pra um processador destes!

Membro desde
    Mar 2023
    E qual SoC recente que roda em 2133 MT/s? Até o Helio A10, um chip podreira de 2018, tinha suporte a LPDDR4X-3200... Tu deve ter visto "2133" no datasheet do mediatek, mas 2133 é a frequência (MHz), a taxa de transferência é o DOBRO (2133 x 2 = 4266 MT/s), por isso chama DDR, Double Data Rate, 2 transferências por ciclo do clock. A própria Samsung, uma das maiores fabricantes de RAM, nem sequer fabrica mais LPDDR4x em outra frequência sem ser 4266...

Meu ponto persiste: JAMAIS que LPDDR4x vai ser gargalo pra um processador destes!
    Continua sendo gargalo, smartphones com esse padrão de memória e armazenamento Ufs antigo travam e bugam, principalmente usando versões recentes de Android..
    Ou as análises que tenho visto de intermediários de entrada estão erradas.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Gosto da Samsung mas é inegável que pegar um redmi note 12 com 8 GB de ram é bem mais negócio que esses 4 gb estagnados do a24, do que adianta ser atualizado por 3 a 4 anos se ate lá o celular vai estar inutilizável pelo sistema devorador de ram.