LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Apple está preocupada com fidelidade dos usuários ao adotar o USB-C no iPhone 15

    A Apple deve promover o USB-C como algo positivo, mas há um certo temor interno sobre a reação do público a essa mudança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Ué, ela não deveria se preocupar, uma vez que eu lá tirou os carregadores da caixa para proteger o meio ambiente, então qual problema comprarmos mais barato de outras marcas??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ué, ela não deveria se preocupar, uma vez que eu lá tirou os carregadores da caixa para proteger o meio ambiente, então qual problema comprarmos mais barato de outras marcas??
    %u201CUma vez que ela tirou%u201D

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Fidelidade ,ora,mas que idiotice.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    É só cobrar muito caro no cabo que o povo compra não tem problema não

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Só vender cabo usb-c thunderbolt e com led.

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Esse sempre foi o verdadeiro motivo dela insistir no na entrada USB proprietária, forçar os fans a comprarem acessórios dela e com valores absurdos, mesmo eles sendo mais lentos que USB tipo C.
    Enfim, tudo pela meta de lucros da empresa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Medo de deixar de ganhar o que ela tem ganhado todos esses anos, vendendo os cabos podres dela que quebra mais do que cabelo fino.

  9. #9
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Entao é assim que a frutinha mordida mantem suas mulas no pasto, na base do cabresto kkk um vacilo o povao ACORDA!

  10. #10
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Fidelidade ,ora,mas que idiotice.
    um dia a casa vai cair...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Usuário do XingSung tentando zoar usuários da Apple é o mesmo que o dono de um Golzinho turbo tentando zoar o proprietário de uma Ferrari, kkkkk. Televisores da XingSung batem recordes de reclamação no Reclame Aqui, celulares descartáveis e sem função em médio prazo, computadores dando problemas na placa-mãe sem resoluções, e ainda existem fanboys de XingSung? Se gostar de Android compre de uma empresa melhorzinha%u2026 Mas continue que vou pegar uma pipoca, está engraçado, kkkkkk.

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by UsernaM View Post
    Usuário do XingSung tentando zoar usuários da Apple é o mesmo que o dono de um Golzinho turbo tentando zoar o proprietário de uma Ferrari, kkkkk. Televisores da XingSung batem recordes de reclamação no Reclame Aqui, celulares descartáveis e sem função em médio prazo, computadores dando problemas na placa-mãe sem resoluções, e ainda existem fanboys de XingSung? Se gostar de Android compre de uma empresa melhorzinha%u2026 Mas continue que vou pegar uma pipoca, está engraçado, kkkkkk.
    Engraçado é tu defender uma empresa mercenária.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    233
    Comprei um iPhone novo para minha filha e tentei usar esse S.O. Duas horas depois e eu já estava com meu Samsung S22 5G que dá um banho nesse tal de iOS. Celular de mulherzinha esse dá maçã mordida.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    ohhhh que dó da empresa trilionária, estou até chorando

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    capitalismo entrou no chat ..

    apple saiu do chat

  16. #16
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by UsernaM View Post
    Usuário do XingSung tentando zoar usuários da Apple é o mesmo que o dono de um Golzinho turbo tentando zoar o proprietário de uma Ferrari, kkkkk. Televisores da XingSung batem recordes de reclamação no Reclame Aqui, celulares descartáveis e sem função em médio prazo, computadores dando problemas na placa-mãe sem resoluções, e ainda existem fanboys de XingSung? Se gostar de Android compre de uma empresa melhorzinha%u2026 Mas continue que vou pegar uma pipoca, está engraçado, kkkkkk.
    Qualquer usuário do iPhone chora quando vê meu S23ultra, chora por optar por uma porcaria superfaturada que não vale 1/3 do que pagou. É como comprar um Peugeot achando que tá andando de nave, mas carrega com uma bomba e tenta zoar quem compra um concorrente muito superior em custo benefício e inovação.

  17. #17
    Quote Originally Posted by UsernaM View Post
    Usuário do XingSung tentando zoar usuários da Apple é o mesmo que o dono de um Golzinho turbo tentando zoar o proprietário de uma Ferrari, kkkkk. Televisores da XingSung batem recordes de reclamação no Reclame Aqui, celulares descartáveis e sem função em médio prazo, computadores dando problemas na placa-mãe sem resoluções, e ainda existem fanboys de XingSung? Se gostar de Android compre de uma empresa melhorzinha%u2026 Mas continue que vou pegar uma pipoca, está engraçado, kkkkkk.
    E ainda é uma da maiores do mundo kkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Me diz ai o que o iPhone tem das empresas americanas,tudo e comprado e fabricado por empresa xingsung como vc cita,alias tudo no mundo hj eles que fabricam,se vc tem aparelho eletrônico se vc estuda sobre tecnologia vai saber que 90 porcento de todas as pessoas tem em suas casas,a verdade que usuário de iPhone não sabe o que é tecnologia eles nem sabem que os aparelhos são feitos por empresa asiáticas kkkk vai entender a lógica do cara zombar de algo que ele mesmo usa.kk

  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Só vender cabo usb-c thunderbolt e com led.
    kkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    Comprei um iPhone novo para minha filha e tentei usar esse S.O. Duas horas depois e eu já estava com meu Samsung S22 5G que dá um banho nesse tal de iOS. Celular de mulherzinha esse dá maçã mordida.
    Já dizia o ditado: Papagaio velho não aprende a falar.
    Mentalidade de Velho não consegue nem trocar de SO de smartphone uhsauhsaush

  21. #21
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266

    Ai que preguiça da Apple. No mac já acontece isso há anos, a gente usa qualquer cabo e carregador. No meu, uso um cabo thunderbolt da Baseus e carrego pelo Monitor. O cabo e carregador originais de fábrica eu nem uso.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    11
    Apple fazendo seus usuários de trouxa desde sempre e eles passam pano, senão fica chato admitir

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Ha nossa. Apple você tem uma coisa que nenhuma outra empresa pode ter, o Sistema operacional.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ai que preguiça da Apple. No mac já acontece isso há anos, a gente usa qualquer cabo e carregador. No meu, uso um cabo thunderbolt da Baseus e carrego pelo Monitor. O cabo e carregador originais de fábrica eu nem uso.
    Se vc não sabe interpretar texto é exatamente isso que ela não quer que aconteça com o IPhone... que vende milhões e milhões de unidades a mais. Ou seja, se milhões e milhões de usuários começarem a usar cabos não vendidos pela apple, ela vai perder muita grana do gado deles.

  25. #25
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Tá em choque kk

  26. #26
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Fidelidade e exclusividade dos Itrouxas! que frivolidade é essa.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Já dizia o ditado: Papagaio velho não aprende a falar.
    Mentalidade de Velho não consegue nem trocar de SO de smartphone uhsauhsaush
    Ele está certo, iphone é pra analfabeto tecnológico

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by UsernaM View Post
    Usuário do XingSung tentando zoar usuários da Apple é o mesmo que o dono de um Golzinho turbo tentando zoar o proprietário de uma Ferrari, kkkkk. Televisores da XingSung batem recordes de reclamação no Reclame Aqui, celulares descartáveis e sem função em médio prazo, computadores dando problemas na placa-mãe sem resoluções, e ainda existem fanboys de XingSung? Se gostar de Android compre de uma empresa melhorzinha%u2026 Mas continue que vou pegar uma pipoca, está engraçado, kkkkkk.
    Vc é o que compra celulares que num valem nem 10% do que cobram e ainda gosta?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by ArthrKnow View Post
    Qualquer usuário do iPhone chora quando vê meu S23ultra, chora por optar por uma porcaria superfaturada que não vale 1/3 do que pagou. É como comprar um Peugeot achando que tá andando de nave, mas carrega com uma bomba e tenta zoar quem compra um concorrente muito superior em custo benefício e inovação.
    Com certeza!

  30. #30
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Se vc não sabe interpretar texto é exatamente isso que ela não quer que aconteça com o IPhone... que vende milhões e milhões de unidades a mais. Ou seja, se milhões e milhões de usuários começarem a usar cabos não vendidos pela apple, ela vai perder muita grana do gado deles.
    E alguém compra cabo original da Apple? Até pq são de péssima qualidade.
    O problema é a MFI, e não o cabo que ela fornece, sonso.