LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 193
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    não estou surpreso com isso

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Eu tenho 28 anos e não vi NENHUM governo bom nesse país. E eu aposto que se eu morrer com 100 anos eu não irei ver também.

Quote Originally Posted by Paunoseucuuuuu View Post
    Votei no Lula sou patriota e só compro o que eu preciso nas lojas aqui do Brasil exatamente pra fortalecer a indústria os empregos e o comércio brasileiro.
    Vcs que reclamam de impostos de importação cambada de picaretas, se fosse o presidente bozo que não fez bosta nenhuma só falou merda no tempo que ela ficou, estariam batendo palminhas para o bozo.
    Então tem mais que enfiar o GROSSO NO TOBA DE VCS MESMO.
    A pessoa chega num nível de burrice que não consegue tirar o Biroliro da boca.

Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "no governo de Bolsonaro ele até estava com um plano de recuperação"

Teu cu hjahahahha
    Vai começar a chorar, eleitor de bandido?

Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    rombo nas contas publicas é resultado de estar fazendo algo pro povo com o dinheiro dos impostos coisa que seu minto não fazia e deixava o povo morrendo de fome catando osso nas ruas, o dinheiro era so pra familia dele e pra comprar o centrão. e facil falar de rombo nas contas quando n se entende de nada sobre.
    Além de gado, burro.

Quote Originally Posted by Sergio_Lauro View Post
    Parabéns ao governo Lula que está protegendo os empregos de nós Brasileiros. Não é atoa que a nossa economia está voando baixo, dólar sempre caindo, bolsa subindo, PIB bombeando e as taxas de desemprego retraído. Presidente Lula fez em 8 meses o que o inelegível não fez em quatro.
    Engraçado, 730 mil empresas fecharam esse ano, como o ladrão tá protegendo os empregos, burrão?

Se é doido!!!! Pobre está feliz da vida conseguindo entrar no super mercado e fazer uma compra digna. Pobre não compra arroz e feijão no aliexpress, não importa comida e nem está preocupado com bugiganga da China, cresce moleque.
    Engraçado, preços no mercado estão em alta, acompanhando a alta dos combustíveis. Vive em Narnia? Cresce, moleque.

Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Não é o governo que está perdido e sim os empresários (bolsonaristas) grande maioria, pressionando por essa taxação.
    Quem sanciona as leis, burro?

Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os brasileiros precisam abandonar o consumismo e consumir apenas o necessário, e pegar uma parte do salário e investir.
    E precisa parar de cagar regra na vida dos outros e cuidar do seu focinho.

Quote Originally Posted by marciel View Post
    A República fez o trabalho direitinho, tornou todo mundo um bando de gado de direitistas e esquerdistas. Dane-se se um fez o maior esquema de corrupção na Petrobrás e o outro envolvido no escândalo de joias, o importante é apoiar seu político de estimação.
    Entendi, você é o pau no cu isentão.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by Pilototoys View Post
    Engraçado essa posição do governo.O Aliexpress Brasil tá cheio de lojas cadastradas aqui no Brasil vendendo pelo aliexpress.Imclusive lojas Oficiais grandes de Ferramentas.Entrem no Aliexpress clica em Brasil canto superior direito do appSliexpress e comprem ...comprem de eletrônicos celulares xaiomi etc...pois não passa pela receita nem correio é entregue direto na seu endereço por empresa de logística.E aí oque adianta precionar o Aliexpress?????Ministro da Fazenda volta a dar aulas e deixa de figuras com essas taxas.Daqui a pouco Chineses dão troco parando de comprar do nosso agronegócio e passam a comprar dos Americanos aí quero ver se Haddad vai continuar essa pressão de impostos para alimentar bolsa família vale gás vale energia dos projetos sociais do Lula
    Não são todos os produtos que estão lá, Zé.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Votei no Lula sou patriota e só compro o que eu preciso nas lojas aqui do Brasil exatamente pra fortalecer a indústria os empregos e o comércio brasileiro.
    Vcs que reclamam de impostos de importação cambada de picaretas, se fosse o presidente bozo que não fez bosta nenhuma só falou merda no tempo que ela ficou, estariam batendo palminhas para o bozo.
    Ow imbecil, o imposto sempre existiu. So que agora eles querem mais. Entendeu???

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Parabéns ao governo Lula que está protegendo os empregos de nós Brasileiros. Não é atoa que a nossa economia está voando baixo, dólar sempre caindo, bolsa subindo, PIB bombeando e as taxas de desemprego retraído. Presidente Lula fez em 8 meses o que o inelegível não fez em quatro.
    Você deveria parar com as drogas.

O povo brasileiro babaca merece isso aí é muito mais . Eta povo froxo

Você com no" brasil mas não produtos brasileiros seu jumento . Você compra do magazine Luiza " bilionária " e do Havan "bilionário " mas tu és um jumento que vota num bandido e não tem vergonha de expor isso para o outros verem o tão imbecil tu és

Não vou nem te zoar , pq zoar um demente " deve ser pecado

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Engraçado essa posição do governo.O Aliexpress Brasil tá cheio de lojas cadastradas aqui no Brasil vendendo pelo aliexpress.Imclusive lojas Oficiais grandes de Ferramentas.Entrem no Aliexpress clica em Brasil canto superior direito do appSliexpress e comprem ...comprem de eletrônicos celulares xaiomi etc...pois não passa pela receita nem correio é entregue direto na seu endereço por empresa de logística.E aí oque adianta precionar o Aliexpress?????Ministro da Fazenda volta a dar aulas e deixa de figuras com essas taxas.Daqui a pouco Chineses dão troco parando de comprar do nosso agronegócio e passam a comprar dos Americanos aí quero ver se Haddad vai continuar essa pressão de impostos para alimentar bolsa família vale gás vale energia dos projetos sociais do Lula
    Kkkkk, desculpa mas no caso dos china para de compra nosso file pra ir compra nos EUA eles ja comprão dos dois lado mas e mais facil acreditar que a china compre terras e começe seu proprio negocio de fazendinha pois ctz que o hadad e sua gangue vai topa pois e dinheiro né.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Leosanoli View Post
    Você com no" brasil mas não produtos brasileiros seu jumento . Você compra do magazine Luiza " bilionária " e do Havan "bilionário " mas tu és um jumento que vota num bandido e não tem vergonha de expor isso para o outros verem o tão imbecil tu és
    Ta cheio deles e tipo mais da metade dos brasileiros man a burrice e meio que normal nesse pais os espertos são anormais.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Ronaldo36282 View Post
    Não adianta xingar nas redes sociais o Lula, Haddad etc. O jeito mesmo é ir pras ruas cobrar esse governo corrupto.
    E se presso pelo "cabeça de piroca" sinceramente lutar pelo povo que mais defender ladrões e uma perca de tempo e tenta sobreviver no meio desse caos e torce pra morte chegar mais cedo pra todos.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by The_Rafa View Post
    Vai começar a chorar, eleitor de bandido?
    Sempre tem 1 pra se doer pelo 9dedo

Junior Member Arcanysta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Isso e muito pois com 25$ fui taxado sendo eles rouba da gente de qualquer maneira

Junior Member Arcanysta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Arcanysta View Post
    Isso e muito pois com 25$ fui taxado sendo eles rouba da gente de qualquer maneira
    Muito*

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    .

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Esse mês fiz uma compra de 17 reais uns leds aí demorando pra chegar fui ver taxado kkkkk o valor ficou em 18 maior que o próprio valor do produto e se fosse um celular por exemplo de dois mil pagaria tudo isso de imposto mas o importante é que o país tá melhorando kkkk o amor venceu

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Se o governo molusco nine fingers ler essa página... fecha o Site Tudo Celular.....

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Tu já deu meia hora de cool hoje?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Na moralzinha, faz o L aí. Brasileiro merece o governo que tem.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Se ta ruim pra você imagina pra esse cara que perdeu o cartão de crédito com senha: https://cnrd.com.br/cartao-de-credito-roubado-com-senha/

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Seu encantado, o Haddad recebe ordens, e quem dá essas ordens é o encantador dos burros, ele mesmo disse que tudo é todos tem que prestar contas a ele

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Vc mesmo confirmou ser um encantado do moluscao encantador de burros