LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    One UI 5.1: Samsung lança ferramenta de transferêcia de linhas eSIM

    A ferramenta ainda torna possível converter um chip físico em um modelo eletrônico

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Show. Bola dentro da Sammy

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    Agora precisa ver se funciona com as operadoras do Brasil. Eu tendo a acreditar que não, visto o histórico de burocracia que as operadoras criaram para adoção do eSim.

  4. #4
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    O único mal do Esim no Brasil é que tem operadoras como a Vivo que é popularmente usada aqui no Pará que não permite adquirir o Esim sem comprar um plano pós pago, o que é ridículo, e mesmo denunciando eles ainda assim não vendem o chip sem plano o que é claramente venda casada, crime!

  5. #5
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    57
    Samsung poderia mandar com o Android 14 o suporte a Esim nos Galaxy A33-34 A53-54 e A73 pois eles tem suporte o que falta é a função chegar nos mesmos!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    20
    Bem no meu s22 ultra está opção de converter o sim físico pra o esim não aparece,eu já uso o esim pela Claro e não precisa comprar plano nenhum

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    O meu e um a03 core eu queria que eles lançassem o android 14 no meu mais eu ainda esperandovo 13-_-

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    O único mal do Esim no Brasil é que tem operadoras como a Vivo que é popularmente usada aqui no Pará que não permite adquirir o Esim sem comprar um plano pós pago, o que é ridículo, e mesmo denunciando eles ainda assim não vendem o chip sem plano o que é claramente venda casada, crime!
    Aqui em São Luís você só precisa ter um chip físico ativo, pré, controle ou pós. A conversão para esim é gratuita também.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Migueliogo View Post
    O meu e um a03 core eu queria que eles lançassem o android 14 no meu mais eu ainda esperandovo 13-_-
    A Samsung abandona muito rápido os mais básicos... O meu que eu comprei ano passado já tá indo pra última atualização

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    Samsung poderia mandar com o Android 14 o suporte a Esim nos Galaxy A33-34 A53-54 e A73 pois eles tem suporte o que falta é a função chegar nos mesmos!
    Samsung não costuma trazer nenhuma novidade assim com atualizações