LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by Cris_Doug View Post
    Ele tem aquela opção de adicionar mais memoria ram?
    isso meio que vêm por padrão nas configurações

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by Stramazzi View Post
    É esse padrão 128/4 e pode comprar um com o dobro 256/8. Lembrando que cada versão tem suas próprias cores (talvez fizeram isso pra ajudar leigos, sei lá). Versão 128/4 só vem nessas cores: Azul ou Grafite e na Versão 256/8 Vem com Azul ou Verde estilo Vegan Leather.
    a versão 8/256 têm uma cor grafite só é difícil de encontrar disponível site oficial da motorola tá indisponível.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by LeonardooSS View Post
    Ram Plus de +2gb só.
    não devia nem ter esse ram plus é engana bobo

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Tenho o Moto G42 comprei com um motivo especifico a tela de tamanho 6.4 e o tamanho que acho ideal pra meu uso e garanto que também e de muita gente a Motorola tinha que lança outros aparelhos com 6.4

Esse Moto G54 pela especificação ele perde em desempenho a a tela e inferior na qualidade e tamanho da tela e 6.5 acho grande, deveria ter TV já que o sinal e digital a qualidade da imagem ficou melhor nos tempos atuais
    só velho usa TV no celular amigo

Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Tenho o Moto G42 comprei com um motivo especifico a tela de tamanho 6.4 e o tamanho que acho ideal pra meu uso e garanto que também e de muita gente a Motorola tinha que lança outros aparelhos com 6.4

Esse Moto G54 pela especificação ele perde em desempenho a a tela e inferior na qualidade e tamanho da tela e 6.5 acho grande, deveria ter TV já que o sinal e digital a qualidade da imagem ficou melhor nos tempos atuais
    Mais um idiota preconceituoso na área

Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    128 ou 256?
    128. Se fosse o de 256 eu comprava mesmo sem ter necessidade, ia ser praticamente de graça kkkk nem q fosse pra dar de presente pra alguém.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Gostei desse por ser fino ja vou ver na loja

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Como já falei comprei boa tela bom som bom desempenho boa câmera
    Estou usando ele agora

Qual melhor esse ou o redmi 12 5g?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Tô muito na dúvida entre o G54 e o A25 da Samsung, tô comparando os dois pra ver qual eu vou levar. Eu gosto muito dos aparelhos da Motorola e uso até um atualmente que é o One Zoom, mesmo em 2024 esse aparelho me serve bem, a única coisa que ele não tem é 5G, no demais ele é muito completo pra um aparelho de 2019.

O G54 achei legal porque ele tem um visual moderno, o A25 ainda insiste em colocar a câmera frontal em formato de gota, o que já tá meio ultrapassado (a menos que a pessoa não ligue muito pra isso). O som dele tem uma qualidade boa e tem o recurso Dolby que ajuda na qualidade do áudio, tem 5G, NFC e uma bateria padrão para os dias atuais, o ponto onde o A25 ganha é na tela que é melhor, é uma tela full hd com amoled, só aí nesse ponto o G54 já perdeu, no processador eu tô dividido entre o Dimensity 7020 do G54 contra o Exynos 1280 do A25. Nas câmeras, o G54 também me desagradou um pouco porque não tem uma lente ultrawide, coisa que o A25 já possui. E por fim, a questão das atualizações, a Motorola sempre vacilou nessa parte e o G54 vai estacionar no Android 14 e só receber atualizações de segurança, já o A25 vai receber diversas atualizações, um ponto a menos pro G54. O bom do G54 é que ele tá custando menos que o A25 que deve estar estar mais caro por causa dos recursos acrescentados.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Rafael_Il View Post
    Mais um lixo de smartphone da Motorola com mediatreko
    Sim, Mediatek ainda tá ruim, kjkjkj, vindo de um petista não me impressiona

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Odailson_Souza View Post
    Qual melhor esse ou o redmi 12 5g?
    O G54 e o Redmi 12 5G tão emparelhados em alguns pontos, tipo processador dos dois são muito bons, só que a tela do Redmi 12 é 90 Hz contra 120 Hz do G54, as câmeras são as mesmas, só que o G54 tem estabilização ótica e do Redmi 12 não, a câmera frontal do G54 é melhor, 16 Mp contra 8 Mp, o G54 tem giroscópio e o Redmi 12 não, em relação ao NFC não sei se o Redmi 12 tem, então nesse ponto não dá pra comparar. Em alguns pontos o G54 se sobressai melhor que o Redmi 12 5g, mas se você prefere o Redmi 12 5g por causa do Snapdragon, aí fica por sua conta

meu poco x3 pro morreu ontem 08/09/24 e agora eu estou tendo que buscar aparelhos semelhantes e esse é ate superior por tem e-sim, 5g e dolby atmos, só que eu não sei se a interface é igual ou superior, acho que vou sentir muita falta da miui, ponto negativo desse aparelho é que ele faz 1 ano de lançamento e pelo que eu sei da Motorola, eles não atualizam o sistema e esse processador deve ser inferio ao do meu poco x3, me indiquem um celular igual a esse Motorola, só que de 2024

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    2 meses depois, eu volto pra dizer que comprei o G54, e comprei ele na versão parruda, com 256/8GB, que é a versão decente para se usar em um celular e por enquanto não tenho do que reclamar, o celular me impressionou bastante com a potência sonora, eu prefiro usar mais os fones do que o alto falante do celular, mas dentro de casa, na falta de uma caixinha de som, o G54 até que quebra um galho, claro que não vai ter a mesma qualidade de uma caixinha de som, mas dá pra usar de boa. Outro aspecto que esse celular me impressionou é seu desempenho, o Dimensity 7020 é um processador de boa qualidade e pelo preço que esse celular tá custando, tá valendo a pena. Em atividades do dia a dia tudo roda muito bem, sobre os jogos ainda não tenho nada a dizer porque não jogo em celular, mas posso baixar alguns pra testar como vai se sair o G54 nessa parte, pelos outros comentários que vi na internet de pessoas que usam o G54 pra jogar, parece que o desempenho pra jogos é bom também. As câmeras traseiras é que para mim ainda perde em alguns pontos, a Motorola poderia ter adicionado a lente ultra wide como terceira lente pra fechar o conjunto, mas em termos de qualidade, as fotos até que são boas nos ambientes claros, mesmo com a falta da terceira lente ultra wide, eles compensaram isso colocando estabilização óptica na lente principal e esse recurso é muito bom, porque não deixa os vídeos tremidos demais. E falando em vídeos, outra surpresa é a falta da gravação de vídeos em 4k, os vídeos são gravados até FHD com 60 fps, mas pra mim não foi o fim do mundo porque 4k abusa demais do armazenamento. A qualidade da filmagem é boa. A câmera frontal é boa também, tanto pra fotos e vídeos eu achei bacana. Sobre a tela, ainda tô me acostumando porque o One Zoom que era meu celular anterior tinha tela OLED, e a qualidade das cores de uma tela OLED são melhores do que de uma tela IPS, mas a coisa legal da tela do G54 é que tem a taxa de 120hz, o que dá mais fluidez na hora de mexer no celular. Sobre conectividades como Wifi, Bluetooth e 5G, tá tudo ok. A bateria ainda não sei se ela é realmente tudo isso, mas se deixar a taxa de 120hz desligada e o brilho baixo, creio que a bateria consiga segurar bem uns dois dias.

Em relação a atualizações, parece que a Motorola vai atualizar ele pro Android 15, isso acontecendo, a compra dele vai continuar fazendo sentido, e com certeza será um dos celulares mais vendidos na Black Friday. Resumindo: O Moto G54 5G é um celular que é decente para os dias de hoje, os pontos que ele mais se destaca são o desempenho, potência sonora, tela com 120hz e design fino e moderno, as câmeras que apesar de algumas perdas, consegue cumprir seu papel de entregar fotos e vídeos com boa qualidade graças a estabilização óptica.