LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung encerra suporte de software ao Galaxy Note 10 e Note 10 Plus

    A Samsung anunciou que encerrou o suporte de software ao Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,631
    Vá com Deus

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    A Samsung não costuma estender o suporte de nenhum aparelho... Deu os 4 anos é adeus

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    A Samsung poderia voltar a incluir aos celulares novos aqueles recursos que o celular dela tinha em 2014 e 2015 o leitor de batimentos cardíacos e o emissor de infravermelho que dava pra controlar tvs, ar condicionados e projetores, eu tenho ainda o Galaxy s5 e s6 que tinha todos esses recursos, o s5 já está bem lento e o botão de liga e desliga já saiu, o s6 eu acabei de comprar um novinho no mercado livre de estoque antigo, ainda não coloquei o chip mas parece ser bem superior ao s5 em desempenho

  5. #5
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Xiaomi segunda linha da Samsung so 2 anos, Motorola 2 anos, Samsung 4 anos , Samsung sempre!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Os celulares mais lindos que a Samsung já lançou.

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Em breve encerrará os que ela prometeu 5 anos de atualização pra enganar os trouxas kkk

  8. #8
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Troquei meu Note 10+ semana passada por um S23 Ultra. O Note é um aparelho incrível, zero problemas, me atendeu muito nesses 4 anos, mas a bateria já não era a mesma há alguns meses, então já estava na hora de trocar. Levar mais que isso um aparelho é querer tirar leite de pedra.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Em breve encerrará os que ela prometeu 5 anos de atualização pra enganar os trouxas kkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    A Samsung poderia voltar a incluir aos celulares novos aqueles recursos que o celular dela tinha em 2014 e 2015 o leitor de batimentos cardíacos e o emissor de infravermelho que dava pra controlar tvs, ar condicionados e projetores, eu tenho ainda o Galaxy s5 e s6 que tinha todos esses recursos, o s5 já está bem lento e o botão de liga e desliga já saiu, o s6 eu acabei de comprar um novinho no mercado livre de estoque antigo, ainda não coloquei o chip mas parece ser bem superior ao s5 em desempenho
    Também tenho um s5,ainda funciona,e estou usando um note 9 porque gosto muito desse modelo, acho ele muito legal

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Renatodhc View Post
    Também tenho um s5,ainda funciona,e estou usando um note 9 porque gosto muito desse modelo, acho ele muito legal
    Cara você é um monstro sagrado... usar um s5 hoje em dia

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,019
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    A Samsung poderia voltar a incluir aos celulares novos aqueles recursos que o celular dela tinha em 2014 e 2015 o leitor de batimentos cardíacos e o emissor de infravermelho que dava pra controlar tvs, ar condicionados e projetores, eu tenho ainda o Galaxy s5 e s6 que tinha todos esses recursos, o s5 já está bem lento e o botão de liga e desliga já saiu, o s6 eu acabei de comprar um novinho no mercado livre de estoque antigo, ainda não coloquei o chip mas parece ser bem superior ao s5 em desempenho
    Usar um s6 em 2023... Guerreiro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    245

    Seguirei tranquilo e fazendo excelente uso fotográfico do meu recém-comprado Note 10 de segunda mão. Já até orcei valores pra compra e troca de bateria, pois esse lendário vai ser usado por uns bons anos por aqui ainda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by IgorGS View Post
    Seguirei tranquilo e fazendo excelente uso fotográfico do meu recém-comprado Note 10 de segunda mão. Já até orcei valores pra compra e troca de bateria, pois esse lendário vai ser usado por uns bons anos por aqui ainda.
    Isso aí... o importante é continuar funcionando

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Tô o meu a quase 4 anos ! 12 gb de ram LPDDR4X e 512 gb de memória interna e nesses quase 4 anos usei 248 GB. A bateria está com 84% de vida. Já penso em troca-la.

    Aparelho leve , lindo ! Câmeras ótimas e designer futurista . O mais lindo que a Samsung já fez com armonia de tudo !

    O exynos 9825 é uma bala ! Rodo genchin pact com 45 fps com coler ds Black shark pro 2 e o geme optmize desativado .

    Roda tudo que quero . Vou ficar com ele mais 2 anos .