LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    Xiaomi 13 Ultra: o melhor celular top de linha já lançado pela marca chinesa? | Análise / Review

    O Xiaomi 13 Ultra é o melhor celular para comprar em 2023? Confira nossa análise completa e veja se vale a pena.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Tc ano que vem será que da pra testar o honor magic 6 pro ... quando ele for lançado... vai ser na mwc então pode rolar um hands on né%uD83D%uDE0A%uD83D%uDE0A

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Como que o S23U é melhor no brilho sobre a luz do sol, sendo que o Xiaomi 13U tem 2600 nits de brilho e o S23U tem 1750 ?

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Tampa de bueiro horrorosa, desing pessimo e desarmônico agride os olhos, software podre e cheio de adware, oled de baixa qualidade, e qualidade de componentes baixa no geral, cameras inferiores a uma tek pix, e suporte digno de uma xing xong. e preço alto.


    Nota = Dó
    Last edited by Henry7; 09-06-2023 at 10:36 PM.

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tampa de bueiro horrorosa, desing pessimo, software podre, oled de baixa qualidade, e qualidade baixa no geral, cameras inferiores a uma tek pix, e suporte digno de uma xing xong. e preço alto.


    Nota = Dó
    Calado baba ovo da Apple

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Como que o S23U é melhor no brilho sobre a luz do sol, sendo que o Xiaomi 13U tem 2600 nits de brilho e o S23U tem 1750 ?
    Porque nem tudo se resume a numeros, e sim a qualidade do material utilizado.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Como que o S23U é melhor no brilho sobre a luz do sol, sendo que o Xiaomi 13U tem 2600 nits de brilho e o S23U tem 1750 ?
    2600 é o pico máximo do mi13u.. normalmente o pico sustentado fica em torno de 1500 nits... o s23u tem o modo de brilho exta que deixa ele com os 1750 nits ativos... (mas ele aquecer o brilho também fica limitado.

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Xiaomi deu uma decaída, né?
    Até parou aquela %u201Cmoda%u201D de um doido aleatório indicar Xiaomi sempre que houvesse uma discussão sobre smartphone.

  9. #9
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tampa de bueiro horrorosa, desing pessimo e desarmônico agride os olhos, software podre e cheio de adware, oled de baixa qualidade, e qualidade de componentes baixa no geral, cameras inferiores a uma tek pix, e suporte digno de uma xing xong. e preço alto.


    Nota = Dó
    Ui

  10. #10
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tampa de bueiro horrorosa, desing pessimo e desarmônico agride os olhos, software podre e cheio de adware, oled de baixa qualidade, e qualidade de componentes baixa no geral, cameras inferiores a uma tek pix, e suporte digno de uma xing xong. e preço alto.


    Nota = Dó
    Escreveu um usuário de Multilaser E ou seria Multi kaskaskaskas.

  11. #11
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Xiaomi deu uma decaída, né?
    Até parou aquela %u201Cmoda%u201D de um doido aleatório indicar Xiaomi sempre que houvesse uma discussão sobre smartphone.
    Ok Boomer.

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by V_t_N_c_F_d_P_01 View Post
    Escreveu um usuário de Multilaser E ou seria Multi kaskaskaskas.
    Respondeu um xiominion que se doeu com a verdade rsrsrsrs. Sentiu kk

  13. #13
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Respondeu um xiominion que se doeu com a verdade rsrsrsrs. Sentiu kk
    quem sentiu foi vc

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    quem sentiu foi vc
    Eu ? quem tá se doendo é vc e ele,

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tampa de bueiro horrorosa, desing pessimo e desarmônico agride os olhos, software podre e cheio de adware, oled de baixa qualidade, e qualidade de componentes baixa no geral, cameras inferiores a uma tek pix, e suporte digno de uma xing xong. e preço alto.


    Nota = Dó
    Dá pra ver que vc nunca teve um Xiaomi top. Tenho smartphones tops de vários marcas, inclusive iPhone 14 pro e não vejo nele nada superior ao Xiaomi 11 Ultra que também tenho, pelo contrário, no dia a dia prefiro o Xiaomi

  16. #16
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tampa de bueiro horrorosa, desing pessimo e desarmônico agride os olhos, software podre e cheio de adware, oled de baixa qualidade, e qualidade de componentes baixa no geral, cameras inferiores a uma tek pix, e suporte digno de uma xing xong. e preço alto.


    Nota = Dó
    A única coisa que eu concordo com esse Henry7 é essa câmera de tampa de bueiro horrorosa kkkk, mas pelo menos a qualidade da câmera é boa.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by agrl View Post
    Dá pra ver que vc nunca teve um Xiaomi top. Tenho smartphones tops de vários marcas, inclusive iPhone 14 pro e não vejo nele nada superior ao Xiaomi 11 Ultra que também tenho, pelo contrário, no dia a dia prefiro o Xiaomi
    da pra vc tb que vc nunca teve iPhone pra comparar a esse lixo xing ling.

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Aparelho potente, ainda bem, pois assim consegue rodar os bugs com mais velocidade.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    2600 é o pico máximo do mi13u.. normalmente o pico sustentado fica em torno de 1500 nits... o s23u tem o modo de brilho exta que deixa ele com os 1750 nits ativos... (mas ele aquecer o brilho também fica limitado.
    Ahh, tendi agora vlw

  20. #20
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Porque nem tudo se resume a numeros, e sim a qualidade do material utilizado.
    Kkkkk, qualidade do material.... kkkkk, plástico é plástico, vidro é vidro meu querido, essa desculpando de qualidade de material só funciona pla vc pagar mais caro no iPhone

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Kkkkk, qualidade do material.... kkkkk, plástico é plástico, vidro é vidro meu querido, essa desculpando de qualidade de material só funciona pla vc pagar mais caro no iPhone
    tem que ser muito burro pra achar que vidro é vidro, plastico é plastico, memoria ram é memoria ram, quer se convencer que é a mesma coisa pq n pode comprar de melhor qualidade kk

  22. #22
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    É um smartphone muito potente, snapdragon 8 gen 2, 16gb de RAM, não é qualquer um que tem, espero que a xiaomi continue crescendo foi isso força os demais a melhorar

  23. #23
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tem que ser muito burro pra achar que vidro é vidro, plastico é plastico, memoria ram é memoria ram, quer se convencer que é a mesma coisa pq n pode comprar de melhor qualidade kk
    Kkkkk, quando falta-lhe arguntes a prática comum é chamar de burro, vai lá inteligente gaste seu rico dinheiro onde quiser... o meu escolho bem como gastar

  24. #24
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tem que ser muito burro pra achar que vidro é vidro, plastico é plastico, memoria ram é memoria ram, quer se convencer que é a mesma coisa pq n pode comprar de melhor qualidade kk
    Snapdragon 8 gen 2, filhão vai falar de qualidade de material? Vai ver o antutu qual é melhor material kkkkk

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Kkkkk, quando falta-lhe arguntes a prática comum é chamar de burro, vai lá inteligente gaste seu rico dinheiro onde quiser... o meu escolho bem como gastar
    Isso mesmo gaste seu dinheiro com porcaria que eu gasto com coisas de qualidade.

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Snapdragon 8 gen 2, filhão vai falar de qualidade de material? Vai ver o antutu qual é melhor material kkkkk
    Snapdragon 8 gen 2 tem qualidade, foi feito pela TSMC, não tem como negar, mas e o restante ?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Isso mesmo gaste seu dinheiro com porcaria que eu gasto com coisas de qualidade.
    Então trocou o iPhone? Kkkkk

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Então trocou o iPhone? Kkkkk
    Só troco por outro iPhone, n sou como vc que usa um A54. kkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Já provou que é burro porque eu não tenho um a54 kkkk maluco que escreve mexer com ch

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Já provou que é burro porque eu não tenho um a54 kkkk maluco que escreve mexer com ch
    sentiu, usa lixo mesmo kkk