LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Fim da linha: Apple deve encerrar venda do iPhone 13 Mini após evento desta semana

    A Apple pode deixar de vender os aparelhos da linha iPhone Mini após o evento desta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Pior opção, tamanho muito pequeno, bateria horrível.

  3. #3
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    usei um 12 mini por alguns meses.... Achei fantástico! As câmeras sensacionais, tamanho ótimo para portabilidade! Som, tela e câmeras acima da média! bateria, realmente não é das melhores! Para mim que uso celular secundário, durava o dia todo! Eu pegaria fácil um 13 mini com um preço baixo, mas pelo custo x beneficio não vira!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Melhor tamanho

  5. #5
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    usei um 12 mini por alguns meses.... Achei fantástico! As câmeras sensacionais, tamanho ótimo para portabilidade! Som, tela e câmeras acima da média! bateria, realmente não é das melhores! Para mim que uso celular secundário, durava o dia todo! Eu pegaria fácil um 13 mini com um preço baixo, mas pelo custo x beneficio não vira!
    No uso básico durar o dia todo mesmo no pesado duvido.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Mais também, quer vender o mini a 5mil enquanto o normal ta 4.300, claro que vai ser um fracasso de venda. Quem vai pagar mais caro por um produto com tela menor, bateria inferior.. isso deveria no mínimo ficar uns 10% a baixo do valor do 13 normal. Ai sim venderia.

  7. #7
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Quote Originally Posted by smurfcmmm View Post
    Mais também, quer vender o mini a 5mil enquanto o normal ta 4.300, claro que vai ser um fracasso de venda. Quem vai pagar mais caro por um produto com tela menor, bateria inferior.. isso deveria no mínimo ficar uns 10% a baixo do valor do 13 normal. Ai sim venderia.
    Não tem como descordar kkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Uma pena, única opção decente de tamanho compacto. Podia ser uma linha que aparece a cada 2, 3 anos como o iPhone SE.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by smurfcmmm View Post
    Mais também, quer vender o mini a 5mil enquanto o normal ta 4.300, claro que vai ser um fracasso de venda. Quem vai pagar mais caro por um produto com tela menor, bateria inferior.. isso deveria no mínimo ficar uns 10% a baixo do valor do 13 normal. Ai sim venderia.
    Brasil néh meu filho.. vai vê lá fora se é a msm coisa..

  10. #10
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by smurfcmmm View Post
    Mais também, quer vender o mini a 5mil enquanto o normal ta 4.300, claro que vai ser um fracasso de venda. Quem vai pagar mais caro por um produto com tela menor, bateria inferior.. isso deveria no mínimo ficar uns 10% a baixo do valor do 13 normal. Ai sim venderia.
    Mas aí você está falando de preço de varejo x preço de site oficial.
    O 13 normal pelo site oficial da Apple sai a partir de R$ 6.499,00.
    Já no varejo é de fato esse preço médio que você citou, e o mini eu vejo eventualmente abaixo dos 4 mil.

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Teve uma época que cogitei comprar. Mas era quase o mesmo preço do normal, nunca achei que valeria a pena assim. Se tivesse chegado nos preços do SE, teria, com certeza, comprado um.

  12. #12
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Muito ruim, quem queria um iPhone pequeno pega o Se que pelos menos não é tão caro.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Pequeno e caro, pessima combinação.