LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    TP-Link Archer AX12: roteador que entrega Wi-Fi 6 com bom custo-benefício | Análise / Review

    Será que o produto consegue entregar todas essas capacidades na prática? O TudoCelular testou uma unidade nas últimas semanas e conta em detalhes para você, nesta análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Teste, do lado, 3m, 6m 10m???

    Mas que m* ligo iram passar para cm o teste do %u201Csem fio mas do lado%u201D Hauhauaha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Literalmente uma bosta

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Comprei 2 para usar mesh. Os meus eram antigos (C20) O AX12 é custo benefício, um ótimo custo benefício para quem quer se atualizar com wifi 6, rede mesh e não quer gastar muito. Porém a infeliz surpresa, é que a rede mesh entre eles só funciona wireless, ou seja: O segundo roteador (agente) só pega o sinal do primeiro (controler) via wifi. No meu caso, moro em sobrado e tenho um cabo conectando o roteador 1 (andar de cima) ao roteador 2 (andar de baixo) O cenário hoje é eu usar o de baixo como repetidor. Agora se eu ligo o AX12 de cima, via cabo ao AX de baixo, a rede mesh não funciona. Só funciona se o segundo pegar o sinal wireless do primeiro, o que é inviável, pois estão em pontos distantes cheio de bloqueios. Espero que em uma atualização de firmware seja possível conecta-los via cabo e desfrutar da rede mesh. Caso alguém tenha esse cenário adianto que não vale a pena. (até, ou se houver uma atuaização de firmware possibilitando o chamado Ethernet Backhaul)

  5. #5
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A TP Link gosta desse design de roteador, usou o mesmo pro Archer C80 e C6, dois ótimos equipamentos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Daniel_SP View Post
    Comprei 2 para usar mesh. Os meus eram antigos (C20) O AX12 é custo benefício, um ótimo custo benefício para quem quer se atualizar com wifi 6, rede mesh e não quer gastar muito. Porém a infeliz surpresa, é que a rede mesh entre eles só funciona wireless, ou seja: O segundo roteador (agente) só pega o sinal do primeiro (controler) via wifi. No meu caso, moro em sobrado e tenho um cabo conectando o roteador 1 (andar de cima) ao roteador 2 (andar de baixo) O cenário hoje é eu usar o de baixo como repetidor. Agora se eu ligo o AX12 de cima, via cabo ao AX de baixo, a rede mesh não funciona. Só funciona se o segundo pegar o sinal wireless do primeiro, o que é inviável, pois estão em pontos distantes cheio de bloqueios. Espero que em uma atualização de firmware seja possível conecta-los via cabo e desfrutar da rede mesh. Caso alguém tenha esse cenário adianto que não vale a pena. (até, ou se houver uma atuaização de firmware possibilitando o chamado Ethernet Backhaul)
    Vc está configurando errado, digo isso pois dá pra conectar mesh via cabo sim