LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    HMD Global deve começar a lançar celulares com marca própria

    A HMD Global está se preparando para lançar smartphones com marca própria no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Bem que a Nokia poderia comprar de volta a divisão de celulares e lançar novamente, celulares inovadores com sistemas atuais

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by ayrtonsm View Post
    Bem que a Nokia poderia comprar de volta a divisão de celulares e lançar novamente, celulares inovadores com sistemas atuais
    se conseguir uns investidores arabes ,pode facil conseguir

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by ayrtonsm View Post
    Bem que a Nokia poderia comprar de volta a divisão de celulares e lançar novamente, celulares inovadores com sistemas atuais
    Rezando que isso aconteça... Sou fã da linha Lumia até hoje.

  5. #5
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Pra mim isso era questão de tempo. A HMD usou a Nokia para se promover, e quando a licença acabar, vai trilhar seu próprio caminho, associando a qualidade da Nokia com a sua marca. Inteligente...

  6. #6
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Nokia só fazia Celulares Bonitos e Inteligentes antigamente. Mas não sei se nos anos atrás 90 e 2000 foi feito com HMD Global eu era adolescente e já tive um Nokia 5130 XpreesMusic essa foi um primeiro celular quando tinha 15 anos e sou fã da Nokia.

  7. #7
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Nokia tem a oportunidade de projetar e fabeicar um smartphone top de linha e fazer parcerias com os engenheiros da Jolla inc.

    Ja que o sistema operacional proprietário da empresa tem mais mais de 12 anos de desenvolvimento. Assim melhorar a interface, trazer o Pureblack, parceria com ZEIS e Gorila Glass.

    Basta apenas um bom e vem feito, e uma marketing inteligente. E ela seria capaz de atrair muita gente.


  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Chip: unisoc

  9. #9
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    68
    Agora sim ou a HMD naufraga de vez ou da a volta por cima, eu gosto da proposta sustentável e aparelhos reparaveis com um bom tempo de atualização, construção bastante caprichada e resistente eu importei o Nokia X30 e o aparelho não é o mais poderoso mas dá uma surra na construção de muito Samsung e Motorola, a questão é que a vitrine da HMD era o nome Nokia, agora sem esse nome vai ser bem difícil ela construir um público fiel ao nome HMD que muito leigo vai associar a marcas xing ling

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Chip: unisoc
    Pior que a Unisoc está roubando o espaço da MediaTek nos aparelhos de baixo custo, está cada vez mais difícil não se deparar com ela nesse segmento

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Viniciusg_ms View Post
    Pra mim isso era questão de tempo. A HMD usou a Nokia para se promover, e quando a licença acabar, vai trilhar seu próprio caminho, associando a qualidade da Nokia com a sua marca. Inteligente...
    Se promoveu mal no ultimos tempos.

  12. #12
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se promoveu mal no ultimos tempos.
    Real kk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Pela cara ... La vem cacaiada

  14. #14
    Mais uma tranqueira

  15. #15
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Ainda há tempo. . . . . de cancelar

  16. #16
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Já vai nascer morto... R.I.P

  17. #17
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Eu sabia que nokia tinha morrido, depois ressuscitou e agora morreu de novo %uD83E%uDD21.

  18. #18
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Eu sabia que nokia tinha morrido, depois ressuscitou e agora morreu de novo %uD83E%uDD21.
    A HMD vendeu muito aparelho intermediário foi isso que segurou ela no mercado, até nos EUA ela se saiu bem, o que é difícil até para o Google, Motorola, Samsung por causa da Apple. Europa, Índia, EUA ela se saiu bem.

    Não se sabe ao certo se a HMD renovará a licença para usar a marca Nokia, ainda não foi dito nada oficialmente, li por aí que ela lançará ambos aparelhos com a marca Nokia e HMD, já outros dizem que ela não vai renovar a licença e possivelmente a Nokia estaria envolvida em outro acordo com outra empresa.

    A HMD está com sede oficial na Europa, produção e logística, será o mercado onde ela mais atuará, Europa, EUA, Índia e América Latina.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Pior que a Unisoc está roubando o espaço da MediaTek nos aparelhos de baixo custo, está cada vez mais difícil não se deparar com ela nesse segmento
    A mediatek melhorou os socs dela e subiu um degrau no nível de aparelhos que ela quer entrar, viver só de aparelho de entrada já n é mais tão relevante assim.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Mais um celular feio e com design genérico, um SoC e um SoC pífio com configs pifias.

  21. #21
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Nokia, HMD tanto faz, só lança LIXO tec mesmo; não faz falta essas marcas PODRES E IRRELEVANTES.

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Sinto que não vai vingar...

  23. #23
    Quote Originally Posted by ayrtonsm View Post
    Bem que a Nokia poderia comprar de volta a divisão de celulares e lançar novamente, celulares inovadores com sistemas atuais
    Parece que a Nokia Corporation quer é distância desse segmento.

  24. #24
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sinto que não vai vingar...
    Vai ser uma surpresa se vingar...

  25. #25
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Mais uma tranqueira
    Mais um dia no ramo de desenvolvimento de smartphones da HMD Global...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Agora sim ou a HMD naufraga de vez ou da a volta por cima, eu gosto da proposta sustentável e aparelhos reparaveis com um bom tempo de atualização, construção bastante caprichada e resistente eu importei o Nokia X30 e o aparelho não é o mais poderoso mas dá uma surra na construção de muito Samsung e Motorola, a questão é que a vitrine da HMD era o nome Nokia, agora sem esse nome vai ser bem difícil ela construir um público fiel ao nome HMD que muito leigo vai associar a marcas xing ling
    Se a Microsoft que é a Microsoft não conseguiu convencer os consumidores a comprarem os Lumias com a marca dela (tudo bem que nesse caso o sistema operacional não ajudava, mas)...

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Pior que a Unisoc está roubando o espaço da MediaTek nos aparelhos de baixo custo, está cada vez mais difícil não se deparar com ela nesse segmento
    Pode até ser, mas não me parece uma boa maneira de estreiar no mercado.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sinto que não vai vingar...
    E não vai certeza