LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 135
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Quote Originally Posted by KeKaralho96 View Post
    Mais do msm; novidade é quando usar a mente pra usar internet e ligações, sem precisar de aparelho Neuralink esse é o Future.
    Vão hackear seu cérebro e vão colocar 10h de Xamuel pra tu ouvir!!!

O Henry é uma pessoa q trabalha pra esse site pra gerar engajamento.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by FilosofoPiton View Post
    Desculpa, amigo, mas se todos os vazamentos se confirmarem, a tendência é as vendas caírem. Está tendo downgrade total nas paradas, nos mesmos moldes da dona Apple. Eu estava esperando uma puta evolução na câmera com zoom, com mais zoom ou mantendo o mesmo 10x óptico com aumento do sensor, e todas as câmeras com mais megapixels. Mas no final, o que o IceUniverse passou das specs é deprimente. Sobre a tela, tem uma galera feliz com a tela plana, mas a maioria prefere a tela curva, então é mais um motivo de rixa da marca com a maioria dos clientes. Eu torço para ter alguma reviravolta pelo menos na câmera de manter os 10x, pois mesmo que a nova câmera de 5x tenha mais megapixels para compensar, ela não será óptica, então não adianta parecer bom, tem que ser bom, pois muitas pessoas usam o zoom óptico para ampliar coisas distantes com telescópios, e nesse caso, megapixels não mudam nada. O downgrade para 5x irá piorar a vida dessa galera. O mesmo para os microscópios: uma galera amplia mais com microscópios de 10x. Com o downgrade para 5x, algumas pessoas vão se prejudicar também, pois o megapixel nesse caso não muda nada. Também tem a galera que acopla lunetas de 10x de zoom na câmera 10x para obter 100x ópticos ou uma luneta 20x para obter 200x ópticos. Com o downgrade para 5x, essas pessoas perdem metade da ampliação, caindo para 50x e 100x, respectivamente. Então, é um erro crasso da Sammy.
    Olha...
    Ter um zoom digital de 100x é uma coisa... Agora ter o zoom de 50x óptica com o zoom digital de 200x é outra...
    Mas o que vem é uma solução de Zoom Óptico de 20X com zoom digital de 200X não seria necessário um downgrade

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Resumindo os celulares com snapdragon 8 gen 3 desse ano..

Xiaomi 14: governo do amor taxou

Galaxy s24: governo vai taxar também pq o Brasil vai vim com exynos kkkk

Motorola: até hoje os fãs da Motorola estão esperando receber 8 gen 2 no Brasil kkkk

Outros(internacionais): Vai virar comida pra pobre (confia)
    Samsung possui 2 fábricas no Brasil.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    2 semanas antes de Fevereiro?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Oxii, quem é você? E o que você fez com o verdadeiro "Henry"? Pensava que era impossível você fazer algum elogio a alguma marca tirando a Apple
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by iLelesan View Post
    Na tela ?????? Wtf kkkkkkkkkk
    Eu também tô fazendo a mesma pergunta.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Ué? Agora só ano que vem?
    Que aconteceu..
    A linha s23 foi lançado esse ano ainda se não me engano em Fevereiro.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Estou esperando ansioso para 24/01/2024. Na Black Friday 2024 (29/11/2024) deve ficar por uns 6 mil reais, o Galaxy S24 Ultra 512GB.
    Nossa , mas que otimismo kkkkkkk o s23 ultra as vezes dá trabalho de se achar por esse preço, meu mesmo comprei por 6,2k tem mês.

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Vão hackear seu cérebro e vão colocar 10h de Xamuel pra tu ouvir!!!
    kkkk

Membro desde
    Dec 2022
    Resumindo os celulares com snapdragon 8 gen 3 desse ano..

Xiaomi 14: governo do amor taxou

Galaxy s24: governo vai taxar também pq o Brasil vai vim com exynos kkkk

Motorola: até hoje os fãs da Motorola estão esperando receber 8 gen 2 no Brasil kkkk

Outros(internacionais): Vai virar comida pra pobre (confia)
    Motorola ta meia capenga

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Segundo o site ele talvez pode ser lançado em alguns desses dias:

17 de Janeiro de 2024
    18 de Janeiro de 2024
    24 de Janeiro de 2024

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Não estou ansioso por esse lançamento

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Geral vai perder o brilho nos olhos quando descobrir que a Samsung vai mandar exynos pro Brasil igual tá fazendo com o Galaxy S23 FE

Não vai ser igual esse ano que o Brasil recebeu snapdragon, só porque não teve lançamento de exynos esse ano.
    todo mundo ja sabe disso, nao vai chocar ninguem, mais q bem feito para pararem de comprar essa marca que se quer liga pros bradileiros

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Ninguém te perguntou

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Se fosse em Dezembro, mas infelizmente temos que esperar para Janeiro.

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS,MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento em atualização.kasksaksa.

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Saiu da lista { Sr_Samsung e Contadopedro }; seus argumentos me convenceram; agora os Fakes pensantes que se irritaram, e se entregaram, e quem deve não teme não é? Continua Fakes e fortes os irritadinhos RIKOCHET, SAMSUNG_USER, HENRY08,07, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001 E NEY_CARECA ,STARBABY, ENZOBR_5 E KEVINY9 alista está fechada pq esses fakes se irritaram e quem berra alto consente. kaskaskaskas ksaksaksaksa.

Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    ninguém se importa.

Membro desde
    Dec 2022
    %uD83D%uDC4D

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Saiu da lista { Sr_Samsung e Contadopedro }; seus argumentos me convenceram; agora os Fakes pensantes que se irritaram, e se entregaram, e quem deve não teme não é? Continua Fakes e fortes os irritadinhos RIKOCHET, SAMSUNG_USER, HENRY08,07, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001 E NEY_CARECA ,STARBABY, ENZOBR_5 E KEVINY9 alista está fechada pq esses fakes se irritaram e quem berra alto consente. kaskaskaskas ksaksaksaksa.
    Ok...

Mais alguém na lista?

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Pode vir Exynos nos modelos S24,S24 Plus, mas no modelo mais avançado S24 Ultra vai vir com Snapdragon com certeza.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS,MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento em atualização.kasksaksa.
    Não estou na sua lista, amém. kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Oxii, quem é você? E o que você fez com o verdadeiro "Henry"? Pensava que era impossível você fazer algum elogio a alguma marca tirando a Apple
    Kkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    isso ai é um ceramic shield piorado né ? grande merda viu, cadeado galaxy ? kkkkkkkkkkkkkkk duração da bateria ? igual a maravilhosa e flopada autonomia do S22 ? kkkkkkkkkkk, multifarefa que trava o celular pq não aguenta um App aberto por causa da má otimização ? fotos e videos granuladas, e cheias de pos processamento ? com frontal com efeito boneco de cera tipico das câmeras da Sambug ? botãzinho desde s8 ? conte-me mais como s8 tinha um botão com hardware dedicato desde o S8 ? kkkk
    Opinião de merda de uma pessoa que nunca usou essas funções, tá na cara. Uso direto multitarefas com tela dividida. Trava nada aqui

Não sente vergonha em mentir? A Apple te pagou tanto pra tu chutar tanto essa maçã até o caroço? Muito idiota, na moral

Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Gente passei um tempo fora, kkkkk o site agora tem guerra de fakes é?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Aparelho com a mesma cara do seu antecessor... Péssimo. E fora que o Exynos é problemático kkkkk Somente fãs patéticos da marca compram

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Que bom que o menor aumentou um pouco de tamanho. Mas que pena manter os 128GB de armazenamento iniciais.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Vamos começar 2024 já com o flop do S24. Não poderia começar o ano melhor.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Decepcionado por ser exynos, empolgado pela melhoria nas lentes de zoom.