LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Vc é burro de verdade ou só se faz pra combinar com o perfil de quem compra iPhone? Se bem que a primeira opção é redundante com a segunda...
    Não sou vc, pra ser burro só sendo fanboy de bugdroid como vc, retardado.

  2. #32
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sim tenho.
    %uD83E%uDD25%uD83E%uDD25

  3. #33
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    133
    O processador novo, lente de 120 mm, USB-C... E? É isso? Continuarei com meu "8 Plus". E no próximo ano, verei o que esse "16 Ultra" dos rumores vai ter de bom.

  4. #34
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Isso só vai ser relevante quando começar as vendas ... esse tipo de "instabilidade" é normal... Só quando começarem vender pra sentir de fato o mercado...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vai vender pq tem qualidade, que a outras sonham, morda as costas kkkkk
    Aí é fanboyolismo huahuahuahuahua

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Kk até os investidores estao vendo que a apple ta cagando,iphone nao muda nem o design, porta usb c,os ipads ja tinham só o iphone tava capado,zero novidades

  7. #37
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Os softwares da maçã podem ter tantos erros, defeitos e falhas quanto qualquer outro software.
    E tem em, iOS é burro pra cadete, lembro-me de uma vez que precisava colocar Internet no PC que não tinha wifi, no meu celular é só conectar o cabo e ligar ancoragem USB e pronto PC com Internet do celular no burroIOS precisava ter instalado o iTunes pra funcionar... e adivinha? Como eu instalo iTunes sem net? Se tô tentando passar Internet do celular pro PC é porquê ele não tem neh, aí precisa do iTunes que precisa de internet, a Apple que infiar a força seus após é gadgets te obrigando... e não pela competição leal... agora meu querido Henri vc acha razoável O iOS exigir iTunes pra passar internet do celular pro PC? Como faz isso sem internet? Bug iOS?, ou é de propósito?...

  8. #38
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quando a maior novidade do ano pro celular é uma entrada USB-C...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    3
    Ele é mesmo, esse cara deve ser mal amado por isso fica tacando hate em quase todas materias kkkk ????

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sim tenho.
    jogo da velha!! kkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Vc com certeza é o Hater mais insuportável, do momento no TC.
    deve ser aqueles gordos que não consegue se levantar da cama, so comendo besteira.. Se inspirou no filme "BALEIA"

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Aí é fanboyolismo huahuahuahuahua
    esse cara deve ter um pocket ainda... iphone so imagina em ter!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,233
    kkkkkkk
    Há muitos anos que a Apple faz a mesma coisa.
    Enrola, enrola e enrola e vende a mesma coisa.

  14. #44
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Queda insignificante, mas que essas "novidades" são mais insignificantes ainda, ou melhor... pra quem é fãboy, isso deve ser ultra super revolucionário! Meu Realme GT Neo 2 de 3/4 anos atrás já tinha 120Hz, já tinha USB C, já tinha 65W de carregamento, já tinha câmera de 64MP gravando a 4K@60 fps e custava míseros 1640 reais...
    Mas estamos falando da maçã, né?
    Então vamos considerar essas especificações revolucionárias %uD83C

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Os softwares da maçã podem ter tantos erros, defeitos e falhas quanto qualquer outro software.
    O maior defeito dos iphones sao os usuarios que estao acostumados com as limitações,quando pegam um android nao sabem nem mexer kk,concordo que o IOS é bom em fluidez mais é muito basico em usabilidade e personalizaçao

  16. #46
    Que notícia triste %uD83E%uDD73%uD83E%uDD73%uD83E%uDD73%uD83D%uDCA5%u D83D%uDCA5%uD83D%uDCAF

  17. #47
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Que novidade....

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Queda insignificante, mas que essas "novidades" são mais insignificantes ainda, ou melhor... pra quem é fãboy, isso deve ser ultra super revolucionário! Meu Realme GT Neo 2 de 3/4 anos atrás já tinha 120Hz, já tinha USB C, já tinha 65W de carregamento, já tinha câmera de 64MP gravando a 4K@60 fps e custava míseros 1640 reais...
    Mas estamos falando da maçã, né?
    Então vamos considerar essas especificações revolucionárias %uD83C?????
    Tira o dedo do priquito pra digitar

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,563
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    E tem em, iOS é burro pra cadete, lembro-me de uma vez que precisava colocar Internet no PC que não tinha wifi, no meu celular é só conectar o cabo e ligar ancoragem USB e pronto PC com Internet do celular no burroIOS precisava ter instalado o iTunes pra funcionar... e adivinha? Como eu instalo iTunes sem net? Se tô tentando passar Internet do celular pro PC é porquê ele não tem neh, aí precisa do iTunes que precisa de internet, a Apple que infiar a força seus após é gadgets te obrigando... e não pela competição leal... agora meu querido Henri vc acha razoável O iOS exigir iTunes pra passar internet do celular pro PC? Como faz isso sem internet? Bug iOS?, ou é de propósito?...
    Apple n tem culpa se vc n tem internet que preste.