LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    É por isso que eu gosto de Android, o preço sempre está caindo, compro bons aparelhos com um ótimo custo benefício e carregador turbo na caixa.
    Isso de cair sempre de preço não acontece com todos, ainda mais com os tops, S23 Ultra por exemplo ainda tá custando praticamente R$ 7.000.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Boa sorte para quem tentar vender um Samsung usado por ninharia. Kkkkkkk
    Concordo que a Samsung perde muito valor, você paga rios de dinheiro em um Galaxy S novo e depois de poucos meses(veja quem comprou o S22 ano passado por R$ 4.500,00, por causa de alguma necessidade teve que vender com 7, 8 meses e tem a frustração de não conseguir mais do que R$ 2.500, isso porque esse smart novo não sai por menos de R$ 3.300)

    Android bom é o Pixel, mesmo com os bugs.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Minha irmã estava usando um S21, meu cunhado comprou um 14 Pro Max pra ela 6k em Sampa, novo, NF e garantia, de aniversário, conclusão ela não gostou. Queria comprasse igual o meu (S23), mas agora já era, pior que eu avisei a ele kkkkk

    Cara, sinceramente o telefone é bom, mas nada que um top de linha Android já não tenha ou faça até melhor. Câmeras só ganha frontal por vídeo, lamentável. 8k30 aqui e iphone 4k60 Max... Foi leigo kkk
    Não deixe ela chegar perto de um Pixel 7 Pro, se não ela vai ver o verdadeiro Android e com certeza irá se livrar do S21 em 2 passos.

  4. #34
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Faria sentido se fosse por volta de 1k, pelo menos pra ir se acostumando com o sistema até pegar um melhor, mas nem o preço ajuda.
    Sim. Paga caro por algo já cansado.

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Fazem pior, compra o 8 Plus e postam no espelho.
    Ai vc me pegou KKKKK

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Temos uma grande inveja do Henry7, o cara tem um iPhone 14 Pro Max, ele pode fazer oque não podemos, tirar fotos no espelho e postar no Instagram, por favor mano, precisamos que você empreste seu iPhone para todos poder tirar foto com seu iPhone, mas precisamos disso urgente, smartphone Android não faz isso, precisamos urgentemente postar no Instagram.
    Ter inveja de um celular é realmente o fim kkkk nem de ferrari eu tenho... dinheiro não me faz ter inveja... só de quem poder comprar chocolate na Europa 5x mais barato que aqui, aí da uma inveja mesmo

  7. #37
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ter inveja de um celular é realmente o fim kkkk nem de ferrari eu tenho... dinheiro não me faz ter inveja... só de quem poder comprar chocolate na Europa 5x mais barato que aqui, aí da uma inveja mesmo
    Inimigo do humor

  8. #38
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Prepare o bolso: anúncio do iPhone 15 eleva busca e preços de celulares da Apple no Brasil. Poser, apenas Poser, pessoas e aparelhos Poser . Uiuiuiuiuiuiuiui.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Atualmente estou com um poco f2 pro que já tem quase 3 anos, todo perfeito, ainda bem novinho. Logo mais estarei de Samsung Galaxy s23 ultra, que será meu novo aparelho. Não gosto de iPhone, não gosto do seu sistema. Só lembrando, minhas duas filhas usam iPhone, que eu dei.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    132
    iphone é tao bom que todo ano tem que trocar pra nao enjoa kk,ai vem o novo e se fala porra nao mudo nada só usb tipo c kkk,só otario cai nessa esse ano esses pilantra nao vao ter meu dinheiro

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Prepare o bolso: anúncio do iPhone 15 eleva busca e preços de celulares da Apple no Brasil. Poser, apenas Poser, pessoas e aparelhos Poser . Uiuiuiuiuiuiuiui.
    Os otarianos ja tao encomendando e falam que o iphone dura mais que android o povo retardado,mais capado que o Ios,iphone é celular de um ano, logo se injoa e pega o proximo mesmo nao tendo diferença só pra paga de rico e blogueirinha

  12. #42
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc é burro né, dá pra entender.
    Vai procurar comer uma bct, cara! Vc poderia ser um usuário de iphone legal com bons argumentos, mas tudo que você faz é colecionar antipatia.

    Vc precisa entender uma coisa. Muita gente aqui pode comprar essa porcaria superfaturada, seja o 11, 12, 13... Acontece que muitos, como eu, não admite ter que pagar preços absurdos em telefone que foram lançados há 3 anos sendo que tem telefones Androids tão bom quanto essas tralhas só que mais baratos.


  13. #43
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,554
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Vai procurar comer uma bct, cara! Vc poderia ser um usuário de iphone legal com bons argumentos, mas tudo que você faz é colecionar antipatia.

    Vc precisa entender uma coisa. Muita gente aqui pode comprar essa porcaria superfaturada, seja o 11, 12, 13... Acontece que muitos, como eu, não admite ter que pagar preços absurdos em telefone que foram lançados há 3 anos sendo que tem telefones Androids tão bom quanto essas tralhas só que mais baratos.
    Tão bons quanto ? quais ? o S23u que custa 5 k ? Argumento pífio de preço ainda 2023 ? onde os Bugdroid estão tão caros quanto. Não vem com esse papo não, que não convenve mais.

  14. #44
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Vale mais a pena comprar um Celta do que este telefone

  15. #45
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by cesarxcastanheira View Post
    iPhone 15 com taxa de atualização de 60hz em pelo 2023/24... Nem o carregamento aumentou, é de f*der...
    Até um celular de 700 conto hoje em dia tem 90hz e esse iPhone 15 só tem 60hz kkkkkkkkkkkkkkj

    Eu rio dms