LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 277
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Não quero iPhone, prefiro o Ultra, o iPhone morreu con Steve Jobs

  2. #122
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by SraNM View Post
    Não quero iPhone, prefiro o Ultra, o iPhone morreu con Steve Jobs
    coitado kk

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Fora que a Samsung não tá com muita moral... nem cumprir o cronograma de atualização nos celulares mais básicos ela faz... trimestral vira semestral fácil

  4. #124
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Fora que a Samsung não tá com muita moral... nem cumprir o cronograma de atualização nos celulares mais básicos ela faz... trimestral vira semestral fácil
    ela n vai cumprir esses 5 anos de update.

  5. #125
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by GeorgeFran View Post
    Pagar 11.000,00 reais num aparelho que faz menos que um Asus Rog 6 que custa a metade? Kkkkk
    Faz menos aonde ? tirou essa informação do cu né

  6. #126
    Junior Member Jesus_Amado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    VOLTA JOBS. KKKKKKK. ACHO QUE AGORA VOU COMPRAR UM IPHONE... AGORA TEM USB-C. PIADA!!!

  7. #127
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    procura se informar melhor vc, unica que informa saude da bateria é a apple. tem até materia aqui no tc do bugdroid querendo colocar o recurso.
    e a saude mostra degradação do que, zé? da cabeça da minha tchola?

  8. #128
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Caraaleatori0 View Post
    Cara assim, eu tenho é pena de pessoas que pensam assim da Apple como esse henry7, pessoas bem arrogantes que acham que todos tem inveja, eu com meu Z Fold 5 que ainda é mais barato que o iPhone 15 pro Max, pois apresenta muito mais função, triste ele ter esse pensamento tóxico
    A vida desse henry7 deve ser bem triste

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    A galera defende iPhone e pq não conhece de tecnologia ja comprei e usei aparelho de todas as marcas gosto de ivovar,mas iPhone e aparelho de mulher ou de gente que posta conteúdo so isso não tem tecnologia é atrasada,e quem pensa que iPhone tem segurança tá enganado quem entende sabe do que eu estou falando,mas gosto é igual cu cada um tem o seu,mas pelo preço não vale...

  10. #130
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    e a saude mostra degradação do que, zé? da cabeça da minha tchola?
    isso que to dizendo, toda bateria degrada igual, mas só a apple mostra a real sauda da bateria.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Caraaleatori0 View Post
    Cara assim, eu tenho é pena de pessoas que pensam assim da Apple como esse henry7, pessoas bem arrogantes que acham que todos tem inveja, eu com meu Z Fold 5 que ainda é mais barato que o iPhone 15 pro Max, pois apresenta muito mais função, triste ele ter esse pensamento tóxico
    Mano esses caras não entendi de tecnologia, eles defendem por doença,gosta de ser otário..

  12. #132
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by David3 View Post
    A galera defende iPhone e pq não conhece de tecnologia ja comprei e usei aparelho de todas as marcas gosto de ivovar,mas iPhone e aparelho de mulher ou de gente que posta conteúdo so isso não tem tecnologia é atrasada,e quem pensa que iPhone tem segurança tá enganado quem entende sabe do que eu estou falando,mas gosto é igual cu cada um tem o seu,mas pelo preço não vale...
    comentario idiota.

  13. #133
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by David3 View Post
    Mano esses caras não entendi de tecnologia, eles defendem por doença,gosta de ser otário..
    quem entende é vc né, user de bugdroid.

  14. #134
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by David3 View Post
    A galera defende iPhone e pq não conhece de tecnologia ja comprei e usei aparelho de todas as marcas gosto de ivovar,mas iPhone e aparelho de mulher ou de gente que posta conteúdo so isso não tem tecnologia é atrasada,e quem pensa que iPhone tem segurança tá enganado quem entende sabe do que eu estou falando,mas gosto é igual cu cada um tem o seu,mas pelo preço não vale...
    falou o user de moto g, arrogante achando que só ele entende de tecnlogia, e ainda impondo genero a um smartphone, é muita burrice kkk

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Eu não uso e não gosto dos iPhones. Tive um, o 7 plus. Hoje possuo um Pixel 7 Pro. Tenso dito isso, o ecossistema da Apple e o IOS são extremamente mais convidativo ao usuário menos envolvido com a tecnologia. O Android é muito mais aberto e configurável que o IOS. Vejo um valor agregado muito grande na plataforma da Apple e posso recomendar sem medo para qualquer pessoa que queira algo que simplesmente funcione. Para o usuário mais avançado, recomendo o Android, aliás, não vivo sem ele.

  16. #136
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by RomRP View Post
    Eu não uso e não gosto dos iPhones. Tive um, o 7 plus. Hoje possuo um Pixel 7 Pro. Tenso dito isso, o ecossistema da Apple e o IOS são extremamente mais convidativo ao usuário menos envolvido com a tecnologia. O Android é muito mais aberto e configurável que o IOS. Vejo um valor agregado muito grande na plataforma da Apple e posso recomendar sem medo para qualquer pessoa que queira algo que simplesmente funcione. Para o usuário mais avançado, recomendo o Android, aliás, não vivo sem ele.
    tem que ser mais avançado mesmo, pra lidar com virus, bugs, e travamentos, realmente.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Iphone é aparelho de mulher foi de lascar kkkkk Tu só pode ser imbecil ou tá de brincadeira.
    Eu aqui com meu samsung feliz da vida

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    falou o user de moto g, arrogante achando que só ele entende de tecnlogia, e ainda impondo genero a um smartphone, é muita burrice kkk
    Chegou o mais insuportável do Site

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    xiaolixo n consegue nem fazer um software que presta vai tirar fotos da lua ? acorda alice.
    Fala isso porque acha que porque o iPhonezinho dele não faz isso, a Xiaomi não faz também, Ah coitado, não sabe o que está perdendo. Sua ignorância é tanta que me dá dó

  20. #140
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Fala isso porque acha que porque o iPhonezinho dele não faz isso, a Xiaomi não faz também, Ah coitado, não sabe o que está perdendo. Sua ignorância é tanta que me dá dó
    Sabe o que a xiaomi faz mais que o iPhone ? ter mais bugs e aborrecer os usuarios, além da baixa qualidade hahahhaha

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Virou fã boy da Apple? Pq td comentário tu tá lá pra julgar cabaço

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Vish, poderia ser melhor né

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Um monte de mi-mi-mi que Apple é ruim e blá-blá-blá. Fato é, o preço é abusivo? Sim!
    No entanto sãos bons ponto. Nos novos iPhones agora contam com tela de 120hz (até que enfim) e processador de 3nn. Vocês conhecem Android com essa configuração?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sabe o que a xiaomi faz mais que o iPhone ? ter mais bugs e aborrecer os usuarios, além da baixa qualidade hahahhaha
    Por falar em bugs ontem eu tive que destravsr um 14 pro Max de um cliente travado na logo da maçã (,Bootloop, ops pra ficar mais chique iBootloop).

  25. #145
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    os gringo tao putaço falando que um smartphone desse preço nao ter ainda uma tela nem de 90hz KKKKKkk, os youtubers reviwers nao sabem mais o que falar ate os caras desanimaram KKKK

  26. #146
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by WeversonBDN View Post
    Um monte de mi-mi-mi que Apple é ruim e blá-blá-blá. Fato é, o preço é abusivo? Sim!
    No entanto sãos bons ponto. Nos novos iPhones agora contam com tela de 120hz (até que enfim) e processador de 3nn. Vocês conhecem Android com essa configuração?
    desde 2020

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    5
    Trava igual, os outros....
    Mimimi que iPhone não trava

    https://macmagazine.com.br/post/2023/02/19/o-que-fazer-se-o-iphone-estiver-em-loop-infinito-boot-loop/

  28. #148
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by JeryHartes View Post
    Por falar em bugs ontem eu tive que destravsr um 14 pro Max de um cliente travado na logo da maçã (,Bootloop, ops pra ficar mais chique iBootloop).
    se for vdd mesmo, é um cliente entre varios, com certeza mal uso, pois o aparelho n tem problema cronico, inclusive tenho ele, diferente do xing lings que o povo só vive reclamando de morte subita kkk

  29. #149
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by SraNM View Post
    Não quero iPhone, prefiro o Ultra, o iPhone morreu con Steve Jobs
    FATO!

  30. #150
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by JeryHartes View Post
    Trava igual, os outros....
    Mimimi que iPhone não trava

    https://macmagazine.com.br/post/2023/02/19/o-que-fazer-se-o-iphone-estiver-em-loop-infinito-boot-loop/
    trava igual android ? kkk fumou bosta vencida né ?