LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 277
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by JeryHartes View Post
    Por falar em bugs ontem eu tive que destravsr um 14 pro Max de um cliente travado na logo da maçã (,Bootloop, ops pra ficar mais chique iBootloop).
    kkk

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    FATO!
    Fato é que samsung é inferior, isso é fato kkk inferior e inveja a Apple.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Todas erradas, mamãe Apple inventou o USB-C, câmera 48MPX e não vamos esquecer da periscópio KKK
    KKKK

Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Quote Originally Posted by WeversonBDN View Post
    Um monte de mi-mi-mi que Apple é ruim e blá-blá-blá. Fato é, o preço é abusivo? Sim!
    No entanto sãos bons ponto. Nos novos iPhones agora contam com tela de 120hz (até que enfim) e processador de 3nn. Vocês conhecem Android com essa configuração?
    Vc está equivocado, apenas a linha pro trará os 130 hz e processador de 3nm, a linha comum do iPhone 15 traz o processador do ano passado e tela de apenas 60 hz.

Junior Member Jardel_oli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Realmente a Samsung e inferior tão inferior que a tela do iPhone e da Samsung mais vai lá continua comprando iPhone gosto seu.

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by TONIBOM View Post
    Samartphone bom é o que eu posso pagar. Não dou R$10.000 em nenhum celular, independente da marca. Vou de S23 plus 256gb. Logo vai estar custando menos de R$4.000. Atualmente uso Asus.
    Quando o s23 ultra 256gb tiver uns 3500 eu vou comprar tbm

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Jardel_oli View Post
    Realmente a Samsung e inferior tão inferior que a tela do iPhone e da Samsung mais vai lá continua comprando iPhone gosto seu.
    é apenas a fabricante, não é ela que calibra a tela, é a Apple, Fora que a samsung usa tela de geração anterior cheia de tela verde e problemas nos galaxy atuais, as de ultima geração deixa pra Apple. Ou seja n passa de uma fornecedora, Se ela sair da jogada tem a LG entre outras que podem fornecer OLED de excelente qualidade tb.

Membro desde
    Sep 2019
    é apenas a fabricante, não é ela que calibra a tela, é a Apple, Fora que a samsung usa tela de geração anterior cheia de tela verde e problemas nos galaxy atuais, as de ultima geração deixa pra Apple. Ou seja n passa de uma fornecedora, Se ela sair da jogada tem a LG entre outras que podem fornecer OLED de excelente qualidade tb.
    Ta ok, vai na fé, eu não uso produtos Apple nem de graça, usaria LG, xiaomi, Huawei, Sony, Nokia/Microsoft e Asus mais Apple não, se ti falar que as câmeras do iPhone são da sony vai falar que e só fabricante ? Que não passa de um fornecedor? Que quem calibra e a Apple ? E acho que sim pois e e tão boa que não faz nada compra tudo pronto e calibra kkkk não fique bravo e uma piada kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Ta ok, vai na fé, eu não uso produtos Apple nem de graça, usaria LG, xiaomi, Huawei, Sony, Nokia/Microsoft e Asus mais Apple não, se ti falar que as câmeras do iPhone são da sony vai falar que e só fabricante ? Que não passa de um fornecedor? Que quem calibra e a Apple ? E acho que sim pois e e tão boa que não faz nada compra tudo pronto e calibra kkkk não fique bravo e uma piada kkk
    claro que sim, se fosse só o fornecedor as cameras dos xperias estariam no topo, e não é isso que acontece, Apple tem o desenvolvimento das tecnologias das cameras, software, algoritmo etc.. vai achando que é fabricante.... usuario de bugdroid acha que é simples assim kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Exemplo é a xioami, coloca Zeis, leica e o diabo a quatro nas cameras, resultado ? não chega a lugar nenhum, pq n desenvolve tecnologias que aproitem todo esse hardware, principalmente o software.

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by JeryHartes View Post
    Por falar em bugs ontem eu tive que destravsr um 14 pro Max de um cliente travado na logo da maçã (,Bootloop, ops pra ficar mais chique iBootloop).
    Minha vizinha comprou um iPhone 11 e não conseguia cadastrar o whatsapp tanto o normal e o empresa pois não dava pra digitar o numero e não respondia se tocasse na caixa do numero. Mais iPhone e livre de bugs culpa do whatsapp ? Deve ser.

Junior Member diskpart's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    tem que ser mais avançado mesmo, pra lidar com virus, bugs, e travamentos, realmente.
    Prefere ter a própria galeria xeretada pela Apple então? KKKKKKKKK

Membro desde
    Oct 2020
    mais celular ? se fosse mais celular venderia mais, contra fatos não há argumentos, não adianta espernear que é mais celular
    Vender mais não significa ser melhor. É tipo dizer que um best seller tosco de autoajuda é melhor que Dom Casmuro só porque vendeu mais

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    A única coisa que eu gostei foi o investimento pesado da Apple em games AAA, com o mercado mobile vai pegar fogo, isso vai ser um tendência, e o mercado mobile vai voltar a evoluir, nisso eu parabenizo a Apple, porque foi a única que fez algo para o mobile voltar a crescer.
    Rapazeada, vocês conhecem um tal de videogame? Jogar no celular de forma séria é como tocar um violão de brinquedo com uma palheta

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Quem tem mais chances são as chinesas. Oppo, Huawei, vivo etc
    Em hardware pode até ser, já que não fabricam suas peças, mas em software essas empresinhas estão bem longe da qualidade da Apple

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Joaovitoort View Post
    O que mais gostou no iPhone 15?
    O preço %uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4D

Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Apple é para pessoa comum, que mal sabe mexer no celular. Todo travado pra fazer as coisas, não tem infravermelho, bateria uma bosta, caiu já quebra... E ainda é caro, tô fora, só tem marca. As maioria das mulheres que gostam dessa porcaria

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Não defendo iPhone, mas tu citar infravermelho foi ironia, né? Que celular usa infravermelho hoje em dia? Um Nokia tijolão?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Ragon View Post
    Apple é para pessoa comum, que mal sabe mexer no celular. Todo travado pra fazer as coisas, não tem infravermelho, bateria uma bosta, caiu já quebra... E ainda é caro, tô fora, só tem marca. As maioria das mulheres que gostam dessa porcaria
    Não defendo iPhone, mas tu citar infravermelho foi ironia, né? Que celular usa infravermelho hoje em dia? Um Nokia tijolão?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Red Magic 8 pro plus é mais topo de todas marca
    Prefiro pagar 10 mil nele só que nesse iPhone que só melhorou no conector de carga kkk novidade Apple atualizar isso

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    É porque dessa vez não teve nada de novo pra elas copiarem kkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    comentario idiota.
    Vc está em todas em usuário de iPhone 4S %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Qual é a pessoa em sã consciência vai ter inveja de iPhone? Normalmente as pessoas gostam de ostentar com um carro importado, uma bela casa, agora querer ostentar com um celular é coisa de pobre.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Flaviozl View Post
    Vc está em todas em usuário de iPhone 4S %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    falou o user de moto g

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Em compensação vem com fones akg com entrada tipo c seu pateta, procura pra ver se a apple tem o melhor hardwer do mercado, Apple é status e nada alem disso!quem compra apple é rico e nao está nem ai aonde vai colocar 10mil, ou, pobre que se endivida pro resto da vida pra se aparecer!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Pra contas o nubia red Magic 8 pro plus ta na media dos 3k

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by JanAraujo View Post
    Tem uns xiaomi que vem huahuahuahuahua

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    ela n vai cumprir esses 5 anos de update.
    Nos tops vai... Nos básicos eu duvido

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Iphone e uma bosta eu prefiro o meu s23 ultra, essa porcaria de Apple só sabe copiar e so tem status bosta

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Pedropontes View Post
    Meu redmi note 8 ouvindo isso,%u2620%uFE0F%uD83D%uDC80
    luto