LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 277
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by BahiadeMunique View Post
    Como eu já comentei, somente um possui o melhor marketing e não é como se a Samsung tivesse um péssimo marketing, é bom, mas abaixo dos da Apple
    Não existe melhor maketing, maketing é igual em todas, e elas podem copiar a vontade, deixa de viajar.

Membro desde
    Jun 2015
    Tu tem tantos argumentos que teve que apelar pra mãe kkk
    to vendo os seus argumentos, chamando de pobre que usa iPhone, argumento de 2015 kkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Iiiiiiiiiiii ficou sem argumentos e arregou
    Vc é um idiota,

Membro desde
    Jun 2015
    Nem vc acredita nessa merda que tu falou, isso é como qualquer empresa, aquela que possui os melhores no marketing terá o melhor marketing
    "os melhores no marketing" olha o argumento de milhoes, kkkk samsung n tem grana pra investir em maketing coitadinha kkk,

Membro desde
    Jun 2015
    Nem vc acredita nessa merda que tu falou, isso é como qualquer empresa, aquela que possui os melhores no marketing terá o melhor marketing
    "Apple é só marketing" kkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito aqui.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Fan boy é foda

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Sensacional, é um ótimo aparelho estou com o xiaomi poco x5 pro, excelente aparelho

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem é xiaomi ? Lixo de marca.
    A Xiaomi vale dezenas de bilhões de dólares. Tem centenas de milhões de usuários no mundo inteiro.
    Tenho certeza vc queria ter um lixo com esse valor.
    Caso esteja se referindo aos smartphones da marca, sugiro deixar a Apple também desenvolver e lançar llum aparelho dobrável, ao menos que tenha funções ao nível do dobrável da Xiaomi e demais empresas e vê se ela consegue ou não lançar um melhor.
    Até o momento tá difícil, a Apple tem lançado mais do mesmo ano após ano.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A Xiaomi vale dezenas de bilhões de dólares. Tem centenas de milhões de usuários no mundo inteiro.
    Tenho certeza vc queria ter um lixo com esse valor.
    Caso esteja se referindo aos smartphones da marca, sugiro deixar a Apple também desenvolver e lançar llum aparelho dobrável, ao menos que tenha funções ao nível do dobrável da Xiaomi e demais empresas e vê se ela consegue ou não lançar um melhor.
    Até o momento tá difícil, a Apple tem lançado mais do mesmo ano após ano.
    Apple não lança dobrável porquê ela não quer, Não é como umas e outras aí principalmente xings que lança esses protótipos cheios de problemas pra dizer que lançou algo, e pode ter certeza que quando a Apple lança seu dobrável vai fazer história o mundo espera por isso. Xiaomi não vale nada, smartphones continuam um lixo, não faz um software que preste imagina dobrável kkk

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    n precisa ser o 14 pro max, só um 11 já da uma surra em desempenho, em muitos android da mesma epoca de lançamento que hoje vive se arrastando e travando
    Claro, meu S23 ultra tá "travando" sim, "confia". Engraçado tu querer comparar desempenho de TELEFONE top da APPLE com telefones intermediários de qualquer outra marca. Se colocar o top de linha da Samsung (como meu caso) contra o top de linha da Apple, fica a mesma coisa, só muda sistema e é isso (e a bateria que querendo ou não, a Apple por mais que tente melhorar, não consegue). E sobre travar, Isso não existe em telefone topo de linha, dos quais tu compara. Enfim, fanboy não tá preparado p/ esse tipo de conversa né.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by WeversonBDN View Post
    Um monte de mi-mi-mi que Apple é ruim e blá-blá-blá. Fato é, o preço é abusivo? Sim!
    No entanto sãos bons ponto. Nos novos iPhones agora contam com tela de 120hz (até que enfim) e processador de 3nn. Vocês conhecem Android com essa configuração?
    Samsung com 120hz faz um tempo ein. Larga da bolha da Apple kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Apple não lança dobrável porquê ela não quer, Não é como umas e outras aí principalmente xings que lança esses protótipos cheios de problemas pra dizer que lançou algo, e pode ter certeza que quando a Apple lança seu dobrável vai fazer história o mundo espera por isso. Xiaomi não vale nada, smartphones continuam um lixo, não faz um software que preste imagina dobrável kkk
    Temos aqui um fã de iPhone que não tem um iPhone kkkkk tudo no iPhone é pago e caríssimo, qualquer carregador de 15 conto funciona nas outras marcas, o do iPhone custa 600, vc tem liberdade de fazer oq quer e instalar qualquer coisa, no iPhone não, em vários xiaomi temos uma câmera que fotografa a lua como se usasse um telescópio, no iPhone fica um brilho parecendo que ta tirando foto do sol kkkk, a câmera só presta de dia, a bateria ainda é aquelas dos primeiros iPhones, resumindo, um celular no valor de 1.000 sendo vendido por 10.000, enquanto um celular de 1.600 tem tudo de melhor kkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    A apple já lançou sim, lembra do Iphone 6!?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    n precisa ser o 14 pro max, só um 11 já da uma surra em desempenho, em muitos android da mesma epoca de lançamento que hoje vive se arrastando e travando
    Eu tenho um Galaxy A70 que nunca travou kkkk e tenho um poco F5 que roda tudo no ultra, vc na verdade tem um LG K11 e baba ovo pra iPhone que vc nem tem condições de ter kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    to vendo os seus argumentos, chamando de pobre que usa iPhone, argumento de 2015 kkkk
    Tirou a interpretação do rabo, só pode

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Eu que n tenho argumentos, olha seu argumento de merda, Apple é só marketing, que belo argumento kkkk
    60% dos seus comentários foi me xingando ou falando merda com merda, pelo menos eu não fico na ignorância de achar que a minha marca favorita é a melhor em tudo

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by player160000 View Post
    Temos aqui um fã de iPhone que não tem um iPhone kkkkk tudo no iPhone é pago e caríssimo, qualquer carregador de 15 conto funciona nas outras marcas, o do iPhone custa 600, vc tem liberdade de fazer oq quer e instalar qualquer coisa, no iPhone não, em vários xiaomi temos uma câmera que fotografa a lua como se usasse um telescópio, no iPhone fica um brilho parecendo que ta tirando foto do sol kkkk, a câmera só presta de dia, a bateria ainda é aquelas dos primeiros iPhones, resumindo, um celular no valor de 1.000 sendo vendido por 10.000, enquanto um celular de 1.600 tem tudo de melhor kkkkkkk
    liberdade pra instalar virus e apps piratas fora da loja ? que grande vantagem em, ual, kkkkkkkk, carregador de 15 conto ? carregador pirata que vai danificar a bateria ? qual vantagem disso ? vemos como os fãs de bugdroid n tem argumentos, e são sempre as mesmas falacias vazias sem nexo, camera que só funciona de dia ? coitado kkkk essa eu ri, bateria dos primeiros iPhones ? mais um desinformação, 13 e 14 pro max rei de autonomia, e o idiota vem falar um idiotisse dessa kkkk, xiaomi tirar foto da lua ? não tira foto normal que preste vai tirar foto da lua ? kkkkk celular de 1600 melhor ? kkkkk confia.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by player160000 View Post
    criança de 10 anos argumentando, bua bua, mas é celular de 1600 é melhor sim, bua buaaa.. Chora mais.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    A maioria das pessoas aqui falando que iPhone é Top que a bateria agora é boa, mas olha o valor desse celular.
    Só um cara que tem dinheiro pra comprar e não ligar pra trocar daqui 1 ou 2 anos.
    Agora vejo esses comentários e vejo que a pessoa compra um iPhone e fica 5 anos e fica falando que é Top melhor celular do mundo.
    Cada um cada um mas prefiro comprar um Xiaomi 3 vezes mais barato e mesmo assim durar 3 ou 4 anos fácil.

Junior Member Renato_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Fanboy é foda, Iphone é puro status, o celular não vale metade do que custa, além do mais, tem aparelhos superiores na concorrência

Junior Member Renato_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Quote Originally Posted by WeversonBDN View Post
    Um monte de mi-mi-mi que Apple é ruim e blá-blá-blá. Fato é, o preço é abusivo? Sim!
    No entanto sãos bons ponto. Nos novos iPhones agora contam com tela de 120hz (até que enfim) e processador de 3nn. Vocês conhecem Android com essa configuração?
    Qualquer Xiaomi de mais de 1500 reais tem isso kkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Renato_Neto View Post
    Fanboy é foda, Iphone é puro status, o celular não vale metade do que custa, além do mais, tem aparelhos superiores na concorrência
    n tem aparelhos superiores. Xing ling é lixo.

Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Eu só lembro de quando a Apple tirou a entrada p2 pra fone, o tanto que a Samsung fez propaganda zoando
    O próximo galaxy já não teve entrada pra fone de ouvido %uD83E%uDD21
    Na vdd quando ela lançou o iPhone X, o concorrente era o s8 ou s9, nem lembro e ela só tirou o P2 no s20 e no note 10, viu que não ganhou nada com isso e seguiu tendência.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Vish acho q eu passei tanto atenção acompanhando pessoas lúcidas na net q tinha até esquecido da existência desses fanboys bizarros da maçã mordida kkkk
    Last edited by Gabriel8703; 09-19-2023 at 06:14 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    "Xing ling" é lixo, por isso vc compra um celular americano feito inteiro com peças fabricadas por empresa "xing ling" parabéns simplesmente o mais inteligente das applebitches kkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gabriel8703 View Post
    "Xing ling" é lixo, por isso vc compra um celular americano feito inteiro com peças fabricadas por empresa "xing ling" parabéns simplesmente o mais inteligente das applebitches kkkkkkk
    vc e tão burro que n sabe a diferença de local de fabricação e desenvolvimento. kkkkk só resta lamentar de fanboy de bugdroid e lixo xing ling kkk

vc e tão burro que n sabe a diferença de local de fabricação e desenvolvimento. kkkkk só resta lamentar de fanboy de bugdroid e lixo xing ling kkk
    Mn, tente pesquisar um pouco mais sobre empresas transnacionais, e você vai entender essa questão.

Detona sim, confia kkk
    Detona sim. Por mais que o mano ali não esteja falando desses celulares, mas dá uma pesquisada nos celulares Redmagic 8S PRO+, o celular tem literalmente 34gb de ram, enquanto o da Apple só tem 6 kkkkkk e ainda por cima, o iPhone 15 normal tem SÓ 60HZ DE TAXA DE ATUALIZAÇÃO DA TELA KKKKKKKKK, enquanto os celulares Android, mesmo sendo intermediário(Premium) já tem 120hz, sfd kkkkkkkk

liberdade pra instalar virus e apps piratas fora da loja ? que grande vantagem em, ual, kkkkkkkk, carregador de 15 conto ? carregador pirata que vai danificar a bateria ? qual vantagem disso ? vemos como os fãs de bugdroid n tem argumentos, e são sempre as mesmas falacias vazias sem nexo, camera que só funciona de dia ? coitado kkkk essa eu ri, bateria dos primeiros iPhones ? mais um desinformação, 13 e 14 pro max rei de autonomia, e o idiota vem falar um idiotisse dessa kkkk, xiaomi tirar foto da lua ? não tira foto normal que preste vai tirar foto da lua ? kkkkk celular de 1600 melhor ? kkkkk confia.
    Kkkkkkkkk tu é retardado?

Quote Originally Posted by JanAraujo View Post
    Não defendo iPhone, mas tu citar infravermelho foi ironia, né? Que celular usa infravermelho hoje em dia? Um Nokia tijolão?
    Uai? Por acaso você não sabe o significado de "nunca é demais"? Por mais que seja algo meio inútil, tem que colocar mn, alguém nesses 8 bilhões de população mundial deve usar, então não fica falando merda não moro?