LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    iPhone 15: quantos aparelhos dos concorrentes dá para comprar com o mesmo valor

    Preços dos produtos da Apple no Brasil costumam ser elevados e as comparações com dispositivos concorrentes são quase inevitáveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    A questão não é quantos aparelhos mas o aparelho que tenha mesma paridade com o iPhone 15 Pro Max, que nesse caso é o Galaxy S23 Ultra.

    Eu não hesitaria em comprar o Galaxy, a Apple é boa sim, claro... mas não vale o que entrega

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Moto Edge 40 é intermediário premium, não top

    E a Samsung tenta, mas não consegue vender os seus tops com preços mais parecidos com os iniciais, S23 de 6.000 caiu pra 3.900 e o S23 Ultra caiu de 9.500 pra 6.500(Mercado Livre não deveria ser indexado ao site pelo risco alto de golpe).

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    A questão não é quantos aparelhos mas o aparelho que tenha mesma paridade com o iPhone 15 Pro Max, que nesse caso é o Galaxy S23 Ultra.

    Eu não hesitaria em comprar o Galaxy, a Apple é boa sim, claro... mas não vale o que entrega
    O iPhone 15 Pro Max supera com folga o Galaxy S23 Ultra.

    Mas o iPhone foi lançado em 09/2023 e o Galaxy em 02/2023.

    Temos que esperar o Galaxy S24 Ultra em 02/2024.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Talvez com metade do valor do iPhone 15 Pro Max seja possível comprar o Galaxy S23 Plus ou até o Galaxy S23 Ultra na Black Friday 2023.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    62
    Kkkkk%uD83E%uDD21

  7. #7
    Junior Member misaelwerneck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto Edge 40 é intermediário premium, não top

    E a Samsung tenta, mas não consegue vender os seus tops com preços mais parecidos com os iniciais, S23 de 6.000 caiu pra 3.900 e o S23 Ultra caiu de 9.500 pra 6.500(Mercado Livre não deveria ser indexado ao site pelo risco alto de golpe).
    Essa matemática é simples. Vai conferir o preço dos iPhones, caiu também amigo. Meu iPhone 14 Pro Max me custou R$9.800,00. Na hora de vender, 5 meses depois, tinha loja independente fazendo por R$7.499,00 parcelado no cartão. Aqui de onde eu observo, as vendas de todos os aparelhos estão estagnadas.

  8. #8
    Junior Member misaelwerneck's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O iPhone 15 Pro Max supera com folga o Galaxy S23 Ultra.

    Mas o iPhone foi lançado em 09/2023 e o Galaxy em 02/2023.

    Temos que esperar o Galaxy S24 Ultra em 02/2024.
    Temos que esperar nada. O S23 Ultra segue sendo talvez o aparelho mais confiável. Esse ano comprei um 14 Pro Max pra não passar mais raiva com aparelhos intermediários ou da geração passada. Resultado: fui premiado com um smartphone que esquentava fácil, descarregava fácil, bugava de inúmeras maneiras, com funções muitas vezes com problemas. Antes que venham dizer que minha unidade era problemática: paguei caro num Apple justamente pra fugir de problemas, e nem isso adiantou. Existem fóruns lotados de clientes insatisfeitos com o 14 Pro Max.

    Troquei pro S23 Ultra, afinal, se é pra passar raiva então que seja com um aparelho personalizável, com mais funções, livre pra acessar meus arquivos e organizá-los do meu jeito. Pasmem: não tem tantos bugs quanto o meu antigo iPhone

  9. #9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto Edge 40 é intermediário premium, não top

    E a Samsung tenta, mas não consegue vender os seus tops com preços mais parecidos com os iniciais, S23 de 6.000 caiu pra 3.900 e o S23 Ultra caiu de 9.500 pra 6.500(Mercado Livre não deveria ser indexado ao site pelo risco alto de golpe).
    Estratégia da empresa amigo, a linha S é lançada por um valor alto pra enfatizar que é um smartphone de porte de um iphone, ou seja, um top de linha, ao mesmo tempo a ideia de lançar o aparelho caro serve pra passar aquela falsa ideia de promoção, é lançado de 6 mil 3 meses depois vc acha de 4 mil ou até menos, todo ano a Samsung faz isso com todos os smartphones.

    Então por que o iPhone é vendido caro e o Samsung linha S é bem mais barato? Simples, o iPhone é importado e tem imposto de 60% em cima do valor, já a Samsung tem várias fábricas no Brasil, consegue produzir aqui mesmo, consequentemente vende bem mais barato.

    Nos EUA um iphone custa o mesmo de um Samsung linha S.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O iPhone 15 Pro Max supera com folga o Galaxy S23 Ultra.

    Mas o iPhone foi lançado em 09/2023 e o Galaxy em 02/2023.

    Temos que esperar o Galaxy S24 Ultra em 02/2024.
    Supera com folga só se for em desempenho, de resto acho difícil. Ainda sim, o snapdragon 8 gen 2 e a16 bionic foram lançados juntos, embora o celular da Samsung tenha sido lançado 6 meses depois. Ou seja, lançaram agora o iPhone 15 com o novo chip A17 e o snapdragon 8 gen 3 tbm será lançado agora, porém só será usado no s24 ano que vem, esse sim é o concorrente do iPhone 15, a linha s23 é concorrente da linha iPhone 14.

  11. #11
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    Essa matemática é simples. Vai conferir o preço dos iPhones, caiu também amigo. Meu iPhone 14 Pro Max me custou R$9.800,00. Na hora de vender, 5 meses depois, tinha loja independente fazendo por R$7.499,00 parcelado no cartão. Aqui de onde eu observo, as vendas de todos os aparelhos estão estagnadas.
    Exatamente, meu cunhado comprou de presente de aniversário para minha irmã um iPhone para ela 14 Pro Max em SP, achou por 6k com NF, lacrado e garantia, essa história que os Iphone não desvaloriza é mito.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    Temos que esperar nada. O S23 Ultra segue sendo talvez o aparelho mais confiável. Esse ano comprei um 14 Pro Max pra não passar mais raiva com aparelhos intermediários ou da geração passada. Resultado: fui premiado com um smartphone que esquentava fácil, descarregava fácil, bugava de inúmeras maneiras, com funções muitas vezes com problemas. Antes que venham dizer que minha unidade era problemática: paguei caro num Apple justamente pra fugir de problemas, e nem isso adiantou. Existem fóruns lotados de clientes insatisfeitos com o 14 Pro Max.

    Troquei pro S23 Ultra, afinal, se é pra passar raiva então que seja com um aparelho personalizável, com mais funções, livre pra acessar meus arquivos e organizá-los do meu jeito. Pasmem: não tem tantos bugs quanto o meu antigo iPhone
    Mano vi isso tambem,eu tive o 13 pro max e de fato o 14 pro max é inferior em bateria e multitarefas,fora o desempenho que teve só 5% de melhoria,me arrependo até hoje,mais como uso um s23 ultra como meu celular principal acabei deixando o iphone um pouco mais de lado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O iPhone 15 Pro Max supera com folga o Galaxy S23 Ultra.

    Mas o iPhone foi lançado em 09/2023 e o Galaxy em 02/2023.

    Temos que esperar o Galaxy S24 Ultra em 02/2024.
    Coloca lado a lado ai,e ve o quanto o iphone perde só ganha no geekbench,no resto fica pra tras,até mesmo do 13 pro max no antutu foi descepçao,nao da nem pra editar um video e abri o whats que o video da erro

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Supera com folga só se for em desempenho, de resto acho difícil. Ainda sim, o snapdragon 8 gen 2 e a16 bionic foram lançados juntos, embora o celular da Samsung tenha sido lançado 6 meses depois. Ou seja, lançaram agora o iPhone 15 com o novo chip A17 e o snapdragon 8 gen 3 tbm será lançado agora, porém só será usado no s24 ano que vem, esse sim é o concorrente do iPhone 15, a linha s23 é concorrente da linha iPhone 14.
    Nem nisso,basta abri um multitarefa e editar um video pra ele buga e da erro,só edita video se voce fizer só isso e espera pea mexe em outro app,é inferior até ao 13 pro max

  15. #15
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Paguei 6000 no S23 ULTRA 512 no APP do Itaú e ainda poderia parcelar em 21x. Se minha esposa compra-se um S23 ultra igual ao meu ela não se sentiria satisfeita.

  16. #16
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    O preço do iphone 15 mais capado de 128GB o mais "em conta" da pra pegar um Galaxy S23 Ultra e resgatar ainda um Buds Pro ou Watch de brinde...

  17. #17
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O iPhone 15 Pro Max supera com folga o Galaxy S23 Ultra.

    Mas o iPhone foi lançado em 09/2023 e o Galaxy em 02/2023.

    Temos que esperar o Galaxy S24 Ultra em 02/2024.
    filho só a nitidez da tela amoled 2x o S23U ja ganha, nao precisa nem citar cameras, zoom etc

  18. #18
    Junior Member r2_cwb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    26
    O concorrente do S23 Ultra é o iPhone e 14 Pro Max e vc encontra por 6.990,00. Esse blog da Samsung é f0#@.

  19. #19
    Junior Member r2_cwb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    26
    Tenta vender um iPhone e um Galaxy e veja qual vai te dar mais retorno na hora da troca!

  20. #20
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by r2_cwb View Post
    Tenta vender um iPhone e um Galaxy e veja qual vai te dar mais retorno na hora da troca!
    Mas vc é usuário ou revendedor?
    Tu compra pra usar ao seu gosto ou pensando no gosto do próximo dono?

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Exatamente, meu cunhado comprou de presente de aniversário para minha irmã um iPhone para ela 14 Pro Max em SP, achou por 6k com NF, lacrado e garantia, essa história que os Iphone não desvaloriza é mito.
    5970 aqui porém sem nota
    com nota nesse valor, desculpa, mas duvido

  22. #22
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    Essa matemática é simples. Vai conferir o preço dos iPhones, caiu também amigo. Meu iPhone 14 Pro Max me custou R$9.800,00. Na hora de vender, 5 meses depois, tinha loja independente fazendo por R$7.499,00 parcelado no cartão. Aqui de onde eu observo, as vendas de todos os aparelhos estão estagnadas.
    comprar iphone em lançamento é a coisa mais perdida. como queimar dinheiro a toa só pra ser os primeiros a ter
    o certo é trocar sempre na mudança de geração, pegando a que acabou de sair
    hj acho 14 pro max 128 de 5970, ano que vem, no mesmo período, será o 15

  23. #23
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    5970 aqui porém sem nota
    com nota nesse valor, desculpa, mas duvido
    Vai na Santa Efigênia que você encontra vários, ainda mais no pix. A versão dela foi a de 128GB

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    3
    Será que o Edge 40 pro será vendido aqui ainda esse ano ??