LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Sou YT Premium desde quando lançou, tá ótimo e sem gambiarra
    Não é gambiarra. Mas é trouxa pra ficar pagando. %uD83D%uDE02

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Prgmd_xxx View Post
    Eu crio meu próprio akp do YouTube pra eliminar todas as publicidades toda vez que lança atualização mas eu não vendo nem compartilho é só pra uso próprio faço o mesmo com a Twitch tv porque lá nenhum add block funciona e lá e mil vezes pior que o YouTube no quesito anúncios
    %uD83E%uDD25

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Google tentando matar baratas. Não adianta. Os desenvolvedores sempre acha um jeito de pular isso.
    Jogo de gato é rato.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    O que está acontecendo com o YouTube já aconteceu com os joguinhos para celular. Antigamente os anúncios era de 5 segundos, ninguém reclamou e até considerou pois, de algum lugar tinha que vir dinheiro, depois os joguinhos começaram a serem pagos, ninguém reclamou pois era uma forma de sustento para os criadores, depois os comerciais ficaram e 10 segundos, depois aumentou para 15 depois, 25, depois 30 e hoje estão em 1:20 vide Royal Med da vida. E qual foi a resposta da galera de arriscarem a baixar apk dos da loja sem anúncios. O YouTube está indo para o mesmo caminho.

  5. #35
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Quando alguém se sentir burro, lembre-se que esse cara paga pra ver vídeos do Youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda assiste os anuncios internos dos canais.
    Você deve ser o tipo cidadão que reclama da corrupção dos políticos mas chama uma pessoa que paga por um serviço de burro. Você acha que é de graça manter os servidores do YouTube funcionando???? Toma vergonha

  6. #36
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não é gambiarra. Mas é trouxa pra ficar pagando. %uD83D%uDE02
    Corrupto

  7. #37
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Sou YT Premium desde quando lançou, tá ótimo e sem gambiarra
    Parabéns Man. Também pago e é de quebra tem o YouTube Music.

  8. #38
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Abandono o YouTube no dia em que não exista Adblock que funciona no site
    Vai com o demo. Aliás, tô precisando de um prestador de serviço que trabalhe de graça. Você está interessado????

  9. #39
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Abandono o YouTube no dia em que não exista Adblock que funciona no site
    A julgar pela foto do seu perfil... vc é um patriota que é "contra a corrupção "... que irônico kkkkk

  10. #40
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by RodrigoO2 View Post
    Quer forçar os usuários a ver anúncios! Em uma plataforma que sempre foi gratuita.
    Empresa vagabunda.
    Você trabalha pra alguém sem receber salário cara pálida???

  11. #41
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Ué Henry7.. tem dinheiro pra comprar um iPhone, mas não tem prq pagar uma mensalidade do YouTube Premium?? kkkkkkkkkkk'
    Ia me perguntar a mesma coisaaaa hahahahahahahahah. Deve ser pq depois de comprar o Iphone não sobrou mãos dinheiro kkkkkkk. É típico de pobre que usa iphone. Vejo vários que nem dados móveis tem kkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Aos pequenos fdp que querem usar o YouTube ser ver anúncios, PAGUEM pelo plano família e compartilha, dsgcdos! Aposto que nenhum dos que estão reclamando querem trabalhar de graça pra ninguém. Tomem vergonha na cara.

  13. #43
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Aos pequenos fdp que querem usar o YouTube ser ver anúncios, PAGUEM pelo plano família e compartilha, dsgcdos! Aposto que nenhum dos que estão reclamando querem trabalhar de graça pra ninguém. Tomem vergonha na cara.
    Sem ver*

  14. #44
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Aqui ainda tá funcionando de boas no navegador sem anúncios. E no Android coloquei o Puretuber e o Smartube que permite ver o YT sem propagandas também

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    ih ala, vive pagando de riquinho e não tem dinheiro pra yt premium? esse ai é o pobre de iphone que so reclama e anda a pé ou de lotação gente!!! HAHA

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    absurdo? tipo, ele ja disponibiliza o bagulho de graça, ai vai vc lá usar o bagulho, e quando colocam um anunciozinho ja acha absurdo??? tinha que ser usuario de Ibug...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    isso é perfeito né mano, e é mt barata a mensalidade, o foda é q gasto com muita coisa ja, só em assinaturas mensais desse tipo de coisa, como netflix, discord, yt premium, crunch e até spotfy eu pago, mesmo tenho o yt music KKKKKKKKKK, alem de passes de batalha em alguns games, e etc, uns 300 por mes vai só nisso ai...

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Ia me perguntar a mesma coisaaaa hahahahahahahahah. Deve ser pq depois de comprar o Iphone não sobrou mãos dinheiro kkkkkkk. É típico de pobre que usa iphone. Vejo vários que nem dados móveis tem kkkkkkkkk
    existe alguem mais pobre que fiscal de bolso ? sem noção.

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    absurdo? tipo, ele ja disponibiliza o bagulho de graça, ai vai vc lá usar o bagulho, e quando colocam um anunciozinho ja acha absurdo??? tinha que ser usuario de Ibug...
    mas a logica do youtube é ser gratuito sempre foi, se for pra se tornar um serviço pago é melhor fechar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Simplesmente abandonei. Estou abolindo a plataforma e restringindo o uso. Respeitaria tranquilamente as propagandas se houvesse respeito com o público, mas num vídeo de cinco minutos já cheguei a ver oito propagandas, todas espalhadas ao longo da reprodução. Além disso o serviço pago é muito caro pelo que entrega, se fosse um valor simbólico todos assinariam. O YT já vem afastando o público cada vez mais a muito tempo pela sua política de entrega e boicote a certos tipos de conteúdo. Anteriormente cortou a aleatoriedade de sugestões de vídeos, que agora só se baseiam no seu histórico, cada vez pior...

  21. #51
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    A quantidade de anúncios que o YouTube tá pondo é ridícula, nem crítico quem usa Adblock

    Em meado de 2007 a 2008 quase não existia anúncio, mas hoje em dia essas empresas ficaram muito gananciosa.

  22. #52
    Querem dica: Usem o Ublock Origin. Ainda funcionando sem problemas no chrome.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    No brave ainda tá funcionando de boa

  24. #54
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Lucas_Vasconcellos View Post
    Querem dica: Usem o Ublock Origin. Ainda funcionando sem problemas no chrome.
    No Edge não funciona mais...

  25. #55
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    A quantidade de anúncios que o YouTube tá pondo é ridícula, nem crítico quem usa Adblock

    Em meado de 2007 a 2008 quase não existia anúncio, mas hoje em dia essas empresas ficaram muito gananciosa.
    Inclusive durante lives em momentos importantes...imagina na hora que vai sair um gol e entra uma propaganda...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Corrupto
    Não ver anúncios do youtube é corrupção? huhauahuahaua oh as idéia

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Aos pequenos fdp que querem usar o YouTube ser ver anúncios, PAGUEM pelo plano família e compartilha, dsgcdos! Aposto que nenhum dos que estão reclamando querem trabalhar de graça pra ninguém. Tomem vergonha na cara.
    O youtube ja coloca propagandas nos meus vídeos upados e não me paga pela exibição deles na plataforma, então não vou ver nenhum anúncio antes que comecem a me pagar.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Tem outras alternativas

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Localização
    Lauro Müller
    Posts
    7
    Eu uso o Edge e o Adblock e o Plus não funcionaram mais. O que tá funcionando é o Adguard, o mesmo que uso no Safari no iPhone

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Localização
    Lauro Müller
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    No Edge não funciona mais...
    Tenta o Adguard, eu uso no Edge e tá funcionando