LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,155

    10 anos de updates! Chromebooks serão atualizados por uma década com nova política do Google

    Política de atualizações e reparo de Chromebooks foi atualizada hoje pelo Google. Mudanças começam a valer a partir de 2024.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,223
    Aí sim! Eu tenho vontade de um dia comprar um

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Aí sim! Eu tenho vontade de um dia comprar um
    Meio que seria estranho se fosse menos, pc tem uma quantidade de atualizações bem longa, o Mac só para de receber update de função quando a Apple considera o hardware fraco para o ano. O Windows é enquanto o notebook instalar, porém a versão em si, geralmente é no mínimo 10 anos.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,728
    A Microsoft já faz isso há anos, o bom do Windows é que a licença (exceto OEM) pode ser transferida de PC.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    266
    No Android era 4, agora é 3, só quero ver a Samsung dormindo o Android.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,252
    oba, mais um fôlego para chromebooks comprados há 2 anos atrás e que já estavam no caminho da obsolescência por falta de atualização do sistema.

  7. #7
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Aí sim! Eu tenho vontade de um dia comprar um
    Ainda acho mais lucro pegar um notebook mais antigo (com, pelo menos, Intel Core i3 de 4ª Geração ou superior) e colocar o Chrome OS usando o Brunch Framework.
    Ou esperar o Chrome OS Flex dar suporte a apps Android.
    Last edited by celso09; 09-15-2023 at 01:14 AM.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Meio que seria estranho se fosse menos, pc tem uma quantidade de atualizações bem longa, o Mac só para de receber update de função quando a Apple considera o hardware fraco para o ano. O Windows é enquanto o notebook instalar, porém a versão em si, geralmente é no mínimo 10 anos.
    Tem notebook que veio com Windows Vista que, dando pra colocar SSD e mais RAM, dá pra usar o Windows 10 sem maiores dores de cabeça, e até arriscar o Windows 11 usando aqueles truques pra burlar os requisitos de instalação.

  9. #9
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    oba, mais um fôlego para chromebooks comprados há 2 anos atrás e que já estavam no caminho da obsolescência por falta de atualização do sistema.
    Os modelos da Acer, Lenovo e Samsung atualmente vendidos no Brasil foram beneficiados, especialmente o Samsung Chromebook 4.

  10. #10
    Agora a Google precisa mudar esse negócio de notebook exclusivo pra Chrome OS.
    Um Chrome OS embarcado em um notebook novo que foi pensado para Windows, mas apenas adaptando o teclado, poderia chamar mais a atenção.

  11. #11
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Parece legal isso mas Windows e Linux já fazem isso há décadas, os sistemas demoram muito pra perderem suporte. A Google que estava atrasada mesmo.