LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

iPhone 15 Pro de 128GB tem gravação de vídeo ProRes limitada em 1080 a 30 FPS

Porém, o usuário pode superar a limitação ao conectar um armazenamento externo ao celular

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Eu fico imaginando o Galaxy S24 2 mil reais mais barato e com 256GB.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Normal, o público alvo não é exigente

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Kkkkk Isso que os clientes gostam, quando mas toma no lombo, mais gostam... Enquanto isso aqui no S23 8K30, quando usuários da Maçã tiver essa opção no Iphone 17 Pro, eles vão pirar na "inovação" da Maçã...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Usuário de iPhone não liga pra isto, ele paga, acha revolucionário e bom.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    A galera Achando que no pro iria já ter o recurso rs

Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Kkkkk Isso que os clientes gostam, quando mas toma no lombo, mais gostam... Enquanto isso aqui no S23 8K30, quando usuários da Maçã tiver essa opção no Iphone 17 Pro, eles vão pirar na "inovação" da Maçã...
    do que adianta 8k se a traseira dessa celular parece um a54? esse ano quando fui trocar de aparelho escolhi entre o iphone 14 e o s23 e fui de iphone apesar da vontade de testar android. Essa traseira horrenda parecendo de celular básico, foi o pior erro, (sim só ligo pra foto no espelho no instagram pois sou bonito e sarado)

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    A galera Achando que no pro iria já ter o recurso rs
    Mas tem, só a partir da versão de 256gb

Membro desde
    Nov 2020
    Poderia não ter essa limitação qdo se usa um hd externo, já que o iPhone 15 pro/max tem a função de gravar direto.
    É a mesma limitação de sempre, só comprar versão a partir de 256gb. Terá o recurso completo, mas duvido que usará (eu nunca usei, p ex).

Membro desde
    Nov 2020
    Que legal. Parabéns p os usuários do Android que têm uma TV de 8k compatível. Ainda bem que não é a TV que a União Europeia pretende brecar p economizar energia. Oops.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quando gravava em ProRes 4k 30fps no iPhone 14 Pro Max, 4 minutos era no minimo 27GB com boa iluminação, gravações a noite caiu para 19GB, inclusive a Samsung tinha limitado o Galaxy S20 Ultra quando lançou, teve limitação na camera, ao grava 8K 24fps acima de 4 minutos, porque a temperatura dos módulos de memoria + processador encerrava aplicativos em segundo plano, inclusive o app da camera, reduzindo o tempo que poderia grava, reduziria o problema, cada fabricante limita recursos para manter a melhor estabilidade do aparelho.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Quando gravava em ProRes 4k 30fps no iPhone 14 Pro Max, 4 minutos era no minimo 27GB com boa iluminação, gravações a noite caiu para 19GB, inclusive a Samsung tinha limitado o Galaxy S20 Ultra quando lançou, teve limitação na camera, ao grava 8K 24fps acima de 4 minutos, porque a temperatura dos módulos de memoria + processador encerrava aplicativos em segundo plano, inclusive o app da camera, reduzindo o tempo que poderia grava, reduziria o problema, cada fabricante limita recursos para manter a melhor estabilidade do aparelho.
    No Galaxy S23 Ultra em 8k 30fps, 5 minutos fecha próximo de 39GB, imagina fazer 8 gravações, em um modelo de 128GB, inclusive os novos lançamentos, vão inciar em 256GB como basico...

Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Aí aí só rindo

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Eu fico imaginando o Galaxy S24 2 mil reais mais barato e com 256GB.
    Fora o LPDDR5X

Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    *risos

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    do que adianta 8k se a traseira dessa celular parece um a54? esse ano quando fui trocar de aparelho escolhi entre o iphone 14 e o s23 e fui de iphone apesar da vontade de testar android. Essa traseira horrenda parecendo de celular básico, foi o pior erro, (sim só ligo pra foto no espelho no instagram pois sou bonito e sarado)
    Esquizofrênicohero

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    %uD83C%uDF4E%uD83D%uDCA9

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Traseira KKKKKKK

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    8k só de enfeite que não usa e nem tem tv compatível pra ver kkkkkk. Usuário de bugdroid ama se gabar de recursos pífios depois somos nós usuários da Apple que gostamos de status kkkkk risos

Não ficou claro isso. Tem controvérsias como possibilidade de usar armazenamento externo. O ponto principal é esse armazenamento porco que eles oferecem 128gb? O modelo PRO deveria começar com 256 para ainda sim ficar feio para o iPhone.

Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    8k só de enfeite que não usa e nem tem tv compatível pra ver kkkkkk. Usuário de bugdroid ama se gabar de recursos pífios depois somos nós usuários da Apple que gostamos de status kkkkk risos
    Osh, Apple é status kkk

iPhone 15 parece o 11 eai? Kkk

Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Até um antigo moto G5 Plus com Snap 625 grava à 60fps em 1080P... Kkkkkkk %uD83C%uDF4E %uD83D%uDCA9