LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Sim.
    Saiu aqui mesmo no site.
    E torça bastante para a China não banir a Huawei de lá, porque ela vai perder 25% de seu faturamento com um simples peteleco.
    Eu sei que as coisas estão ficando difíceis para vcs, mas vai melhorar.
    Daqui a 72 horas.

kkkkkkkkkkkkkk
    Tem que Banir esse lixo da Huawei mesmo kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Esses idiotas que criticam a Usb dos iPhones dizendo que é lenta, Nem usam pra transferir nada no máximo pra carregar seus bugdroids usando carregador pirata comprado na Shoope. é muita falta de noção.
    Ah!
    Para de chorar.
    Tem idiota também que puxa o saco do iPhone e nem tem dinheiro para comprar.
    É apenas orientação que recebem no ZAP da família que veio lá do Gabinete do Ódio.
    É só para babar os EUA e criticar a China.
    De resto, pode chorar que o caldo entornou.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Falta de inovações.
    Preços absurdos.
    Possibilidade de banimento na China,onde arrecada 25% do total de seu faturamento.
    Perda de mais de 200 bi no valor das ações.
    Vai lá Apple, que as coisas estão melhorando!

Membro desde
    Jun 2015
    Falta de inovações.
    Preços absurdos.
    Possibilidade de banimento na China,onde arrecada 25% do total de seu faturamento.
    Perda de mais de 200 bi no valor das ações.
    Vai lá Apple, que as coisas estão melhorando!
    Realidade, n vai ser banida da China nunca, Record de vendas, ações subindo, e os haters espumando de raiva kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Decepcionante é a venda de aparelhos da Huawei e Honor, pífios no mercado global.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Muito pouco de melhoria para os preços cobrados.
    O lançamento não foi lá essas coisas.
    E na China, onde a Apple tem 25% de seu faturamento, vai voltar a ter a concorrência da Huawei.
    Ótima notícias.
    acorda alice, Huawei é coisa de entusiasta lá, testam e vão pra um aparelho realmente realmente estável

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Decepcionante é a xing ling que ele é CEO, fala isso mas no sigilo não larga o iPhone kkk
    old, no sigilo preciso de um iphone para usar o imessage para conversar com o resto das pessoas normais! hahaha

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Decepcionante é a venda de aparelhos da Huawei e Honor, pífios no mercado global.
    Sim honor é marca de camelódromo subsidiaria de outro lixo. Lixo do lixo, Nem tem moral pra falar nada.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkk já tão quase passando a Apple %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Não possível kkkkkkkkkkkkkk das duas uma, ou não conhecem a Huawei/Honor ou são burros mesmo kkk.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Ele esta certo, vi canais do Youtube que são fãs da Apple falando sobre isso, como o iPhone 15 não trouxe nada de novo, é mais do mesmo e etc.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    mentiroso fanfic pura de fanboy, nunca que um iPhone 14 pro max vai ter esses problemas, falo pq tenho um.
    Porquê mentiroso, eu tenho uma amiga que tem iPhone e o aparelho trava, o da filha dela mesmo trava e a filha precisou resetar algumas vezes.

Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Até os fanboys da Apple sabe disso KKK

Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Huawei era literalmente no mundo em vendas a Apple estáva só em 3 KKKK, atrás da Samsung, só perdeu mercado pela farsa dos EUA, boicote ridículo.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Porquê mentiroso, eu tenho uma amiga que tem iPhone e o aparelho trava, o da filha dela mesmo trava e a filha precisou resetar algumas vezes.
    Trava pq deve ser usado ou falso. Muito estranho isso, Eu nunca vi um iPhone original e em boas condições travar na minha vida. e olha que uso iPhone desde o 6

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Huawei era literalmente no mundo em vendas a Apple estáva só em 3 KKKK, atrás da Samsung, só perdeu mercado pela farsa dos EUA, boicote ridículo.
    Realidade = Apple em terceiro vendendo só Top de linha, E as outra vendendo lixo em toda categoria igual sua irmã de sucata a Xiaolixo. kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele esta certo, vi canais do Youtube que são fãs da Apple falando sobre isso, como o iPhone 15 não trouxe nada de novo, é mais do mesmo e etc.
    Alguns fãs da Apple são loucos, Querem que a marca reinvente a roda em todo lançamento.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    inveja pura, vai ser o mais vendido dos úiltimos anos, melhoraram o design, pegada, cameras, tecnologia foto retrato, upgrade para video 3d em 2024, etc etc... ta sinistrão!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    inveja pura, vai ser o mais vendido dos úiltimos anos, melhoraram o design, pegada, cameras, tecnologia foto retrato, upgrade para video 3d em 2024, etc etc... ta sinistrão!!!
    Confia!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Alguns fãs da Apple são loucos, Querem que a marca reinvente a roda em todo lançamento.
    Outros são mais loucos e ficam puxando saco em sites de tecnologia.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    acorda alice, Huawei é coisa de entusiasta lá, testam e vão pra um aparelho realmente realmente estável
    Só há um probleminha.
    A China é disparado o maior mercado do Mundo
    Quem está bem lá, está bem no Planeta.
    Chora!

Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Realidade = Apple em terceiro vendendo só Top de linha, E as outra vendendo lixo em toda categoria igual sua irmã de sucata a Xiaolixo. kkk
    Existem vários tipos de público e diferente da Apple que se posiciona em apenas 1 deles, as outras marcas não. É simples de pensar.

Membro desde
    Dec 2021
    E ele inova em que ? quem é essa marca de camelô na fila do pão ? Quem é ele pra cobrar inovação de alguém ?

única inovação entrada usb ? vc entende tanto de tecnologia quanto entende de carros kkkk, Quanto choro por causa de uma entrada usb que nem ia fazer diferença se fosse usb ou continuasse a lightning vai lavar uma louça.
    Aí que está, se ainda fosse a entrada antiga aí que seria apenas um Control C + Control V do iPhone 14.

Pensa um pouquinho rapaz, não sai atacando os outros não.

Membro desde
    Dec 2021
    Pra que mudar desing ? n se meche em time está ganhando, ficar mudando desing toda hora isso n agrega em nada, samsung mesmo colocar tela edge (que é horrivel) e agora está tirando que viu que era uma cagada.
    Nisso eu vou concordar %uD83D%uDE2C o Branding da marca é importante.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by misaelwerneck View Post
    Eu poderia até concordar em tudo o que você falou, se eu não tivesse comprado um 14 Pro Max em janeiro desse ano. Teve dia de eu precisar reiniciar o iPhone diariamente por conta dos bugs. Bateria fraquíssima, aparelho que esquenta fácil, teclado desaparece, a taxa de atualização tem problemas nas mudanças de cena e muitas vezes trava por alguns segundos até se ajustar. Além de outros bugs pontuais que não se resolveram nem comigo atualizando várias vezes, resetando o aparelho sem usar backup nenhum. Por fim vendi o 14 Pro Max e peguei um S23 Ultra com o dobro do armazenamento. Meu Samsung não me dá tanta dor de cabeça quanto o iPhone, e é só isso que me interessa.
    Posso até concordar na questão de pouca inovação da linha 15, mas tô com o 14 pro e vim de um 13 pro, e bugs no aparelho não tem... Já tem uns cinco meses e não tem o que reclamar não, tive um único bug nesses cinco meses, e foi no pokemkon go, mas resolveu e tá tudo tranquilo agora. Tu deu foi azar se tiver ocorrendo isso tudo mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Teve sim mudanças...de preço!!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Com a grana que a Apple tem, está guardando o melhor, para quando alguma outra marca dar um salto. Em algum momento pode acontecer, e ela continuar líder, vai depender se o que tem guardado, será suficiente. Por enquanto está sendo.
    A Apple é boa em pegar ideias e torna-las úteis de verdade.
    Leitor de impressão digital no smartphone. Motorola que lançou primeiro, mas a Apple fez a integração com app de terceiros e tornou mais útil que só desbloquear o celular.
    2 câmeras no celular, foi a LG, mas alternar durante gravação de vídeo, zoom no áudio e etc, foi a maçã. alto falante stereo kkk os tijolão da Nokia já tinham, e até o Moto G2, até chegar na maçã. Só que quando a Apple lança, nooooossa, que tecnologia inovadora. Ele só melhora.
    Nossa, carregamento sem fio no Iphone... Nokia Lumia já tinha bem antes.
    Notch na tela? LG foi a primeira.
    Agora os dobráveis, a Apple deve ter algo na manga, mas vai lançar quando e se acontecer desse modelo abocanhar o mercado de aparelhos normais. Foi assim com as telas grandes, quando viu que poderia prejudicar as vendas e era a forma de aumentar a autonomia da bateria, que todos reclamavam e era a piada dos iphones.

Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Outros são mais loucos e ficam puxando saco em sites de tecnologia.
    e quem puxa saco de empresa xingling e de governo ditador comunista ?

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    nem você acredita nisso!

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Se um dia a relação custo x benefício for interessante pra mim eu compro, mas por enquanto não vejo razão.Quem é louco pela Apple nunca vai trocar por outra marca.Tipo os norte coreanos com o Kim... Freud adoraria estudar este caso. É uma religião associada com uma cegueira coletiva em torno da deusa "Maçã".