LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    iOS melhor que Android em que ? só se for em cobrar $$ por app que é free no Android, a pouco tempo agora é que os caras possibilitaram de mudar um simples papel de parede do fundo, coisa que no Android tem desde o lançamento
    Quem usa iOS não liga pra esse monte de personalização no sistema. No meu caso busco um sistema estável e simples de usar. Apple só precisa investir mais em baterias.
    Last edited by honorato_ann; 09-20-2023 at 07:36 AM.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by honorato_ann View Post
    Quem usa iOS não liga pra esse monte de personalização no sistema. No meu caso busco um sistema estável e simples de usar. Apple só precisa investir mais em baterias.
    ja estao acostumados tanto no cabresto que usam só que eles ditam com regras, triste isso viu

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    claro que tem seu doido, iPhone 14 pro e pro max, 120hz, tela inclusive muito superior ao lixo do s23u, samsung e suas telas verdes kkk
    só na versao Max, enquanto que a samsung até nos simples Galaxy A ja tem faz tempo..

Membro desde
    Aug 2023
    claro que tem seu doido, iPhone 14 pro e pro max, 120hz, tela inclusive muito superior ao lixo do s23u, samsung e suas telas verdes kkk
    telas verdes foram poucos casos, por conta de defeitos em lotes, direfente de outras" que ja vende sabendo dos defeitos..

Membro desde
    Aug 2023
    amigos com iPhone 6s, e iPhone 8 usado ainda kkk. Conta outra mentira.
    Coitado, é iPhone 12 13 e tambem os 14

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Coitado, é iPhone 12 13 e tambem os 14
    sabe nem mentir. Tenho amigos tb com esses iPhones e nenhum se queixa de bateria, fora que os teste desmentem sua mentira.

Membro desde
    Jun 2015
    ja estao acostumados tanto no cabresto que usam só que eles ditam com regras, triste isso viu
    nem vc deve usar, assim como maioria do publico de android que tem mais o que fazer que fazendo personalização idiota.

Membro desde
    Jun 2015
    aquele sistema engessado?
    "aquele sistema engessado? iOS sistema engessado ? eu tive que ler isso meus amigos kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Eu infelizmente sou um dos premiados, tenho o iphone 11 e ficou horrível a duração da bateria, o sistema até sem aplicativo ligado se você mexe ao carregar não mantem a bateria. Horrível.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Eu tbm já percebi a drenagem da bateria, tenho o iphone 12. Espero que lancem alguma atualização que corrija ou melhore um pouco isso.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Após a atualização de um Iphone 13 ele Desligou e não ligou mais, assistência falou que queimou o rear system, ficou R$ 4.020 o reparo.