LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Não seria mais interessante se a Amazon incluísse no plano prime esse prime Music ,mesmo que tivesse um pouco de aumento para quem escolhesse não?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Eu adquiri o Deezer premium com à assinatura do mercado livre pagando 15 reais de assinatura.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Eu adquiri o Deezer premium com à assinatura do mercado livre pagando 15 reais de assinatura.
    Homem, o mercado pontos agora é Merlin +, e nessa mudança ele oferece o Deezer gratuitamente por um ano

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Não seria mais interessante se a Amazon incluísse no plano prime esse prime Music ,mesmo que tivesse um pouco de aumento para quem escolhesse não?
    Pra nós seria melhor sim, mais pra ela não! Kkkkk
    Era assim antigamente durante anos, eu usava o Amazon music s limitações alguma, era show de bola!!!
    Mais de um ano pra cá ele ficou bem limitado. Pior que a versão gratuita do Spotify

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pra nós seria melhor sim, mais pra ela não! Kkkkk
    Era assim antigamente durante anos, eu usava o Amazon music s limitações alguma, era show de bola!!!
    Mais de um ano pra cá ele ficou bem limitado. Pior que a versão gratuita do Spotify
    Na verdade o "Amazon Music Unlimited" nunca esteve disponível para os assinantes Prime de forma já inclusa no plano. O que existia era e ainda é o "Amazon Music Prime". Sim, durante muito anos a gente podia escolher qualquer música entre 2 milhões disponíveis e até fazer download delas Atualmente tem 100 milhões de músicas, mas clientes Prime podem ouvir apenas no modo aleatório.