LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    "Jogo do Tigre" gera polêmicas e desperta a atenção dos usuários | Detetive TC

    O que é esse caso e quais outros tipos de aplicativos podem gerar golpes? O Detetive TudoCelular explica o caso a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Já ganhei 4x exatos 32 reais nesse jogo com o valor de aposta de 0,40. Sempre depositei nesse app porém nunca mais de 5reais e achei q estava fazendo algo "inteligente" porém quando fui para a ponta do lapis meu lucro estava negativo o número de jogadas a 0,40 era tão alto q superava o valor de que eu já tinha ganho em 42reais, dps disso logo acordei para a realidade e parei

  3. #3
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256

    Uma coisa que aprendi:Cassino a casa SEMPRE ganha!

  4. #4
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    "Fruta madura na beira da estrada : está podre ou está bichada" | "Quando a esmola é demais o santo desconfia"

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Colocaram propaganda desse malware inclusive nos apps infantis.

  6. #6
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Alô Anatel

  7. #7
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Alguém sabe algum app do YouTube modificado sem anúncios? Não quero ficar visualizando o ads dessa merd

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Alguém sabe algum app do YouTube modificado sem anúncios? Não quero ficar visualizando o ads dessa merd
    new pipe, o qual consegue acabar com a home e os vídeos recomendados, mt útil, além do yt vanced, o app mais comum

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Alguém sabe algum app do YouTube modificado sem anúncios? Não quero ficar visualizando o ads dessa merd
    Navegador Soul

  10. #10
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Já ganhei 4x exatos 32 reais nesse jogo com o valor de aposta de 0,40. Sempre depositei nesse app porém nunca mais de 5reais e achei q estava fazendo algo "inteligente" porém quando fui para a ponta do lapis meu lucro estava negativo o número de jogadas a 0,40 era tão alto q superava o valor de que eu já tinha ganho em 42reais, dps disso logo acordei para a realidade e parei
    Um dos poucos que teve coerência pra ver a verdade. Parabéns!

  11. #11
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Já ganhei 4x exatos 32 reais nesse jogo com o valor de aposta de 0,40. Sempre depositei nesse app porém nunca mais de 5reais e achei q estava fazendo algo "inteligente" porém quando fui para a ponta do lapis meu lucro estava negativo o número de jogadas a 0,40 era tão alto q superava o valor de que eu já tinha ganho em 42reais, dps disso logo acordei para a realidade e parei
    É um caça níquel...claro que vai perder mais do que ganhar...a não ser que faça uma jogada esporadicamente...

  12. #12
    E tem antas que defendem o blaze, esse eh a mesma vibe rs

  13. #13
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    E os influencers que vivem postando os lucros, muitos têm parcerias com essas casas de apostas. Além de lucrar com as indicações, ganham um percentual dos que os novos jogadores perderam. Por isso são tão convincentes nas propagandas e só mostram seus lucros.

  14. #14
    todo ser humano em sã consciência vai se sentir seduzido pela ideia de ganhar um dinheiro extra a curto prazo, principalmente se você ganha mal. um colega de trabalho apresentou esse jogo pra todos aqui, mostrando como ganhava bem (e ele realmente ganhou muito nesse jogo, chegou a fazer cerca de R$1.500,00 numa tarde). perdi uma boa grana, estou endividado e um pouquinho desesperado rsficou pior quando este mesmo colega, após ganhar a bolada, sacou o dinheiro e mostrou pra todo mundo, se gabando dos ganhos. essa atitude foi tão arrogante que me deu mais raiva ainda. de verdade, viver com um salário medíocre é bem complicado, uma merda, mas não vale a perda de tempo nesses jogos.