LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by INGOZAVEL View Post
    O tal do henry IMUNDO fala fala de Dxomark mas esqueceu que desde o tempo do Huawei P20 pro a Apple toma surra atrás de surra para chinês...é Xioami...Honor...oppo...e agora conseguiu a proeza de tomar surra do s23 ultra um aparelho de 1ano atrás,esse lixo de iphone 15 pro max só o q tem de novo é o soc,de resto é tudo capado kkkkkk,piada total de 2023,e não adianta ficar me mi-mi-mi, aqui tu vai levar só ferro imundo sujo
    Sério, vc tem sérios problemas

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pois vc está cego.
    Para de ser demente cara, gosto é gosto, para de querer obrigar os outros a gostarem do que vc gosta, deixa de ser retardado! Se vc prefere iPhone vai de iPhone seja feliz, mulek mimado !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Pra mim as fotos estão iguais, mas tem o porém q android é feio e ngn quer né kk
    Android é feio? Kkkkk outra doente, pessoal tá precisando de um psiquiatra aqui!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by saselvagem View Post
    Porque ontem FRANÇA MANDOU RECOLHER DO PAIS APPLE 12 ALEGANDO RADIAÇÃO?
    O iPhone 12 emite mais radiação que o permitido, só que continua sendo extremamente insignificante para a nossa saúde

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,672
    Quote Originally Posted by INGOZAVEL View Post
    O tal do henry IMUNDO fala fala de Dxomark mas esqueceu que desde o tempo do Huawei P20 pro a Apple toma surra atrás de surra para chinês...é Xioami...Honor...oppo...e agora conseguiu a proeza de tomar surra do s23 ultra um aparelho de 1ano atrás,esse lixo de iphone 15 pro max só o q tem de novo é o soc,de resto é tudo capado kkkkkk,piada total de 2023,e não adianta ficar me mi-mi-mi, aqui tu vai levar só ferro imundo sujo
    tomou surra aonde ? acorda pra vida, S23u n ganha nem do 14 pro max em cameras.

  6. #36
    Junior Member Sergio_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Preocupação aqui é que maior em defender fabricantes do que analisar a matéria.

  7. #37
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Dxomark n ganha nem do 14 pro max, deixa de ser doida.
    Dxomark n ganha o quê? Kkkk eu que sou doida kkkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 sai daí, seu puxa saco kkkk tá maluco kkkkk vai tomar teu nepezil kkkk

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,672
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Dxomark n ganha o quê? Kkkk eu que sou doida kkkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 sai daí, seu puxa saco kkkk tá maluco kkkkk vai tomar teu nepezil kkkk
    sua maluca iPhone 14 pro max está em 8 em cameras, no dxomark enquanto o S23u que vc mamou está em 14 posição, Deixa de ser doida, nem entende de tecnologia, ainda mais com essa cara de boqueteira.

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,672
    Fonte = Um canal do youtube irrelevante com 70 mil inscritos, kkk Vamos ver quando sair os testes confiaveis como o dxomark, Tc passando vergonha com essas fontes.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    A matéria fala como se o Samsung tivesse sido lançado agora, "alcançou a Apple", na verdade é o total oposto, o processador do s23 ultra é 1 ano mais velho que o A17 do iPhone 15 pro max, o iPhone tem obrigação de ser melhor em câmeras, se não tá sendo mérito da Samsung, ou seja, a Apple que tá caminhando para alcançar a Samsung não o oposto.

    A Samsung já ultrapassou a Apple em câmeras a muitos anos.
    Em fotografias realmente a Samsung já ultrapassou a Apple há algum tempo, mas em matéria de vídeo, o iPhone ainda é melhor. Eu não sei que mandinga que a Apple faz pra nenhum Android ter superado os iPhones nesse quesito até hoje.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não vi nenhuma diferença... as fotos dos dois estão muito boas.
    Realmente a diferença é mínima. É o verdadeiro "tanto faz"

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Fonte = Um canal do youtube irrelevante com 70 mil inscritos, kkk Vamos ver quando sair os testes confiaveis como o dxomark, Tc passando vergonha com essas fontes.
    E voce confia no dxomark,la sempre tem um chines no topo,só acredito lado a lado

  13. #43
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,672
    Quote Originally Posted by Dericmaster View Post
    E voce confia no dxomark,la sempre tem um chines no topo,só acredito lado a lado
    Não confio 100% justamente por ter chinês no topo, chines n sabe produzir câmeras de smartphone, FATO, Mas n deixa de ser um teste respeitável. Melhjor que esse ai de um canal irrelevante no youtube.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,294
    Ser humano é tão besta,um bando de marmanjos brigando por marcas,isso é algo tão irrelevante.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    4
    Eu uso os dois aparelhos. tenho um iPhone 13 e tenho o galaxy S23 Ultra e posso dizer com toda a sinceridade e experiência de quem tem os dois sem fanatismo que o iPhone diante do Samsung galaxy S23 parece um brinquedo, o galaxy S23 Ultra é imbatível para uso profissional no trabalho, a interação com o Windows é simplesmente perfeita a velocidade e qualidade de tela não se discute e a câmera é excelente. Só ainda uso iPhone porque tenho muita coisa no icloud e não quero deixá-los mas o S23 é muito melhor e para trabalhar prefiro ele.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não confio 100% justamente por ter chinês no topo, chines n sabe produzir câmeras de smartphone, FATO, Mas n deixa de ser um teste respeitável. Melhjor que esse ai de um canal irrelevante no youtube.
    Apesar que os sensores sao a maioria feitos pela sony,vai de cada um saber configurar,mais nao acho que esses testes deles sejam tao fieis deve ser quem paga mais ganha

  17. #47
    Junior Member Jaziel_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    16
    Kkkkkkkkkkkkk as viuvinhas da macã pegam ar fácil com a realidade

  18. #48
    Junior Member Jaziel_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    16
    https://forbes.com.br/forbes-tech/2023/09/vazamento-do-iphone-16-expoe-problema-serio-do-iphone-15-pro-max/

  19. #49
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sua maluca iPhone 14 pro max está em 8 em cameras, no dxomark enquanto o S23u que vc mamou está em 14 posição, Deixa de ser doida, nem entende de tecnologia, ainda mais com essa cara de boqueteira.
    Ninguém te leva a sério kkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  20. #50
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sua maluca iPhone 14 pro max está em 8 em cameras, no dxomark enquanto o S23u que vc mamou está em 14 posição, Deixa de ser doida, nem entende de tecnologia, ainda mais com essa cara de boqueteira.
    Ninguém liga pra vc kkkk%uD83E%uDD23

  21. #51
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,198
    Só o S23 já da conta, S23 Ultra é outro patamar muito acima

  22. #52
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,198
    Quote Originally Posted by mcbneto View Post
    Eu uso os dois aparelhos. tenho um iPhone 13 e tenho o galaxy S23 Ultra e posso dizer com toda a sinceridade e experiência de quem tem os dois sem fanatismo que o iPhone diante do Samsung galaxy S23 parece um brinquedo, o galaxy S23 Ultra é imbatível para uso profissional no trabalho, a interação com o Windows é simplesmente perfeita a velocidade e qualidade de tela não se discute e a câmera é excelente. Só ainda uso iPhone porque tenho muita coisa no icloud e não quero deixá-los mas o S23 é muito melhor e para trabalhar prefiro ele.
    Só quem ja comparou lado a lado sabe que o S23U é um Bugatti Chiron perto de um Porsche (iPhone pro max)

  23. #53
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,198
    Quote Originally Posted by INGOZAVEL View Post
    O tal do henry IMUNDO fala fala de Dxomark mas esqueceu que desde o tempo do Huawei P20 pro a Apple toma surra atrás de surra para chinês...é Xioami...Honor...oppo...e agora conseguiu a proeza de tomar surra do s23 ultra um aparelho de 1ano atrás,esse lixo de iphone 15 pro max só o q tem de novo é o soc,de resto é tudo capado kkkkkk,piada total de 2023,e não adianta ficar me mi-mi-mi, aqui tu vai levar só ferro imundo sujo
    um verdadeiro FRACASSO TOTAL esse ifome 15

  24. #54
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,672
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ninguém te leva a sério kkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    vc liga, se não, não estaria respondendo, kkkk

  25. #55
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,672
    Quote Originally Posted by mcbneto View Post
    Eu uso os dois aparelhos. tenho um iPhone 13 e tenho o galaxy S23 Ultra e posso dizer com toda a sinceridade e experiência de quem tem os dois sem fanatismo que o iPhone diante do Samsung galaxy S23 parece um brinquedo, o galaxy S23 Ultra é imbatível para uso profissional no trabalho, a interação com o Windows é simplesmente perfeita a velocidade e qualidade de tela não se discute e a câmera é excelente. Só ainda uso iPhone porque tenho muita coisa no icloud e não quero deixá-los mas o S23 é muito melhor e para trabalhar prefiro ele.
    Fonte = o cu. N tem nenhum dos dois, para de mentir, Nunca que um iPhone ser inferior um mero galaxy.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Parece que você não sabe mesmo de celular kk, além de mal educado para falar essas coisas, já que você não sabe da situação do outro usuário. Você mesmo não sabe a verdade e já está acusando o mesmo de mentiroso e ainda utilizando palavras de baixo calão kkk... Fora que, "Mero Galaxy"? S23 ultra da um pau em qualquer maçã fácil. E eu mesmo tenho argumentos para debater o que defendo. Eu não sei da sua situação e não posso sair falando que nem vossa senhoria fez com o outro usuário ali, mas, acho que você é uma daquelas pessoas que saiu de um J4 para um iPhone 8 plus e achou que o mundo havia mudado. Caso não saiba, os aparelhos Android e suas fabricantes fazem celulares custo benefício, já a Apple não, então qualquer celular deles seria superior a isso, já que um custo benefício não duraria assim, Agora, Já que é um S23 Ultra, não é um "mero Galaxy", e sim um Puta celular top de linha, então, caso queira debater estarei aqui e por faavor seja mais educado com o próximo.

  27. #57
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc liga, se não, não estaria respondendo, kkkk
    Ninguém te leva a sério, piada kkkk%uD83E%uDD23

  28. #58
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,672
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ninguém te leva a sério, piada kkkk%uD83E%uDD23
    vc leva, olha me dando atenção kkk, ela é burrinha mesmo

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    841
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Fonte = o cu. N tem nenhum dos dois, para de mentir, Nunca que um iPhone ser inferior um mero galaxy.
    Um mero Galaxy??? Qual Galaxy??? Existem vários modelos... Mas se for um S23 Ultra, o iPhone não chega nem aos pés... Rs rs

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    841
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Samsung e Sony vendem a tecnologia crua, quem programa, calibra e desenvolve é a Apple. Tá muito informado a senhora.
    Errado... A Apple não desenvolve NADA nos sensores e telas dos iPhones... Quem desenvolve e fabrica é a própria Sony/Samsung... O que a Apple pode fazer é simplesmente ajustar/modificar o software das peças...