LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Spotify: plano com áudio HiFi tem o suposto preço e outros detalhes vazados

    Recurso foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2021 e ainda não foi lançado na plataforma de streaming de áudio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Eita, novela!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    bons tempos em que a gente reunia as coleções de CDs dos amigos para transformar tudo em mp3. E lamento que essa geração não conhece o quanto era gratificante economizar, ir até a loja física para comprar um disco de vinil com encartes, ou aquele CD duplo que vinha com o folheto, letras das músicas ou arte gráfica. E escutar na sala com o toca-discos ou cd player. Da mesma forma como hoje acham absurdo isso, nossa geração acha absurdo pagar por um serviço de streaming de música, pagar para "não ter" propaganda, precisar um plano de internet além da assinatura, ter seus dados coletados para lhe enviar cada vez mais propaganda, e pagar bem mais caro só para ter "qualidade" de áudio quando estiver em um ônibus/trem/rua cujos ruídos atrapalham qualquer música que esteja tentando escutar, independente da qualidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Tidal mandou abraços

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    bons tempos em que a gente reunia as coleções de CDs dos amigos para transformar tudo em mp3. E lamento que essa geração não conhece o quanto era gratificante economizar, ir até a loja física para comprar um disco de vinil com encartes, ou aquele CD duplo que vinha com o folheto, letras das músicas ou arte gráfica. E escutar na sala com o toca-discos ou cd player. Da mesma forma como hoje acham absurdo isso, nossa geração acha absurdo pagar por um serviço de streaming de música, pagar para "não ter" propaganda, precisar um plano de internet além da assinatura, ter seus dados coletados para lhe enviar cada vez mais propaganda, e pagar bem mais caro só para ter "qualidade" de áudio quando estiver em um ônibus/trem/rua cujos ruídos atrapalham qualquer música que esteja tentando escutar, independente da qualidade.
    Concordo. Lembro dos anos 90, com meus irmãos, entrado em lojas de musica, colocando aquele fone pra ter uma previa das musicas. Todo streaming no comeco traz facilidade, mas no fim, com o excesso, fica saturado. Hoje a gnt escuta musica so por ouvir, a gnt nao "degusta"mais a musica, nao consegue mais entender o sentido dela.

  6. #6
    Junior Member everaldoat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    59
    Kkkk. A concorrência vai devora-los

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Vai dar certo, pode confiar!!! kkkkkkk. Eu pago R$ 9,90 (promoção, valor original é R$ 22,90/mês) no Deezer HiFi. Nunca que eu pagaria quase 100 reais para um serviço de streaming, muito menos de música.

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    100 reais em um mero streming de musica ? que loucura.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    69
    Só pode ser brincadeira isso. Apple music adicionou hifi sem custo adicional e os caras do spotify querer cobrar algo que deveria existir faz anos kkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Nossa

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    100 reais

  12. #12
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Pessoal... não achem que será R$ 100. Como citado acima, é conversão direta mas a realidade será outra. Por exemplo, se fosse conversão direta, o Spotify no Brasil custaria aproximadamente R$ 74,00.

    Se houver uma cobrança adicional, não será mais que R$ 30.

  13. #13
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    100 reais em um mero streming de musica ? que loucura.
    Entenda o que está na matéria: é conversão direta, no entanto quando - e se - houver não será isso aí. Por exemplo, o Tidal no plano HiFi Plus está R$ 33,80 então certamente será algo perto disso.

  14. #14
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by iRuama66 View Post
    Vai dar certo, pode confiar!!! kkkkkkk. Eu pago R$ 9,90 (promoção, valor original é R$ 22,90/mês) no Deezer HiFi. Nunca que eu pagaria quase 100 reais para um serviço de streaming, muito menos de música.
    Galera... não será R$ 100. Entendam que foi uma suposição em conversão direta, mas quando houver a comercialização será ajustado conforme o mercado local. Certamente será algo perto do que você listou acima

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Pago 17,99 em 2 streamings de vídeo e 1 de áudio. Disney+, Star+ e Deezer (que é HIFI no plano padrão atualmente e tem mais músicas que o Spotify). Tá bom demais!
    Last edited by FreemanHL; 09-24-2023 at 11:08 AM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by mauricioalc View Post
    Concordo. Lembro dos anos 90, com meus irmãos, entrado em lojas de musica, colocando aquele fone pra ter uma previa das musicas. Todo streaming no comeco traz facilidade, mas no fim, com o excesso, fica saturado. Hoje a gnt escuta musica so por ouvir, a gnt nao "degusta"mais a musica, nao consegue mais entender o sentido dela.
    Só "degustar" como fazia antigamente só que nos dias atuais. Ninguem está te impedindo (?).

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    bons tempos em que a gente reunia as coleções de CDs dos amigos para transformar tudo em mp3. E lamento que essa geração não conhece o quanto era gratificante economizar, ir até a loja física para comprar um disco de vinil com encartes, ou aquele CD duplo que vinha com o folheto, letras das músicas ou arte gráfica. E escutar na sala com o toca-discos ou cd player. Da mesma forma como hoje acham absurdo isso, nossa geração acha absurdo pagar por um serviço de streaming de música, pagar para "não ter" propaganda, precisar um plano de internet além da assinatura, ter seus dados coletados para lhe enviar cada vez mais propaganda, e pagar bem mais caro só para ter "qualidade" de áudio quando estiver em um ônibus/trem/rua cujos ruídos atrapalham qualquer música que esteja tentando escutar, independente da qualidade.
    E cds/vinis sempre foram e continuam caros, romantizou demais. As vezes tu ia atrás de um CD e não tinha, ou era difícil encontrar e isso fazia com que o preço fosse mais alto ainda. Além disso, da mesma forma que tu pagava (e eu também) por cds e vinis, hoje temos que pagar p/ ouvir música da mesma forma, ou o artista deveria viver de esmola? Além da tecnologia prestada pelo app, o artista tem que receber de alguma forma, é trabalho!
    Obs.: se eu fosse pagar por álbum o que eu ouço hoje, não teria salário que pagasse o tanto que eu ouço no spotify. Ainda bem que existe essa facilidade nos dias de hoje.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    A matéria deixou bem claro que o preço em questão está em dólar e simplesmente foi feita uma conversão direta, GLR achando que vai custar R$100. MDS.

  19. #19
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Pagar pra ouvir música. Kkkkkk

  20. #20
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    197
    Spotify é sem duvida o melhor serviço de musica e o único que vale a pena pagar, mas pagar mais caro por uma qualidade melhor é algo que não vale a pena kkkkj, a não ser que tu tenha um baita sistema de áudio pra tocar as musicas do spotify, se tu ouve no fone ou na sua caixinha bluetooth não pague por isso

  21. #21
    Junior Member Jhordan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Spotify é sem duvida o melhor serviço de musica e o único que vale a pena pagar, mas pagar mais caro por uma qualidade melhor é algo que não vale a pena kkkkj, a não ser que tu tenha um baita sistema de áudio pra tocar as musicas do spotify, se tu ouve no fone ou na sua caixinha bluetooth não pague por isso
    Eu concordo, mas entre ter um serviço top e um serviço um pouco inferior com vídeos sem anúncios, eu prefiro a segunda opção rsrs. Ansioso para o YouTube trazer algo assim.

  22. #22
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pagar pra ouvir música. Kkkkkk
    Qual o problema? O mínimo. Ainda mais artistas underground, que não fazem parte da %u201Ccultura pop%u201D. Precisam de apoio para continuar.
    O preço de uma mensalidade não é nem o valor de uma mídia física. Pelo amor%u2026

  23. #23
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pagar pra ouvir música. Kkkkkk
    Você quer que eu faça oq? Baixar música por música ou ouvir pelo YouTube com qualidade ruim, eu uso a segunda mas sla kkkk

  24. #24
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Spotify é sem duvida o melhor serviço de musica e o único que vale a pena pagar, mas pagar mais caro por uma qualidade melhor é algo que não vale a pena kkkkj, a não ser que tu tenha um baita sistema de áudio pra tocar as musicas do spotify, se tu ouve no fone ou na sua caixinha bluetooth não pague por isso
    Mesmo com um sistema de áudio top, um hifiman da vida, muita gente não vê diferença e eu sou uma delas o atual já é hi-fi o bastante.

  25. #25
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Algo que eu queria era meio uma playlist em que a música é junta em um compilação mostrando os highlights de cada música, meio que uma evolução da música que tem no YouTube só que ao invés de 5 segundos de música ser 1 minutos ou deixar eu controlar o tempo, se eu quiser isso eu tenho que baixar cada música e cortar música por música e fazer algo bem manual.

  26. #26
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Spotify com áudio HiFi virou lenda urbana