LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    192,558

    Veja como ficou: Google começa a liberar widget "At a Glance" com novo design no Android

    Novo widget traz mais informações úteis para a tela inicial de todos os celulares Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,222
    Dynamic Island do Android.

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Dynamic Island do Android.
    Não exatamente

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    138
    Assim como qualquer aplicativo que mostre a previsão do tempo, no meu caso, acho eles inúteis, já que aqui o tempo praticamente não muda: é só sol e calor o ano inteiro. Nordeste.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Só se for na tua cidade né? Só se tu morar no sertão, caatinga braba. Aqui onde moro chove e faz frio a noite e calor durante o dia, mesmo agora com essa onda de calor que teve alerta.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Dynamic Island do Android.
    não é isso não, ele é muito antigo isso, antes de ter entalhe e não muda conforme os aplicativos que a pessoa tem, nem se expande também, o Google Now tinha uma função parecida, mas era uma página inteira

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Embora eu gostasse mais do design anterior, eu tenho uma reclamação maior sobre essa nova versão é que agora eles exigem que o google assistente esteja ativado. Antes o glace mostrava informações como tempo e eventos da agenda independente do google assistente (eu não gosto desses assistentes virtuais) agora é necessário tê-lo ativado.