LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    TC vai matar o Henry7 do coração com essas matérias, a criança vai infartar de tanto xilique para bombardear os comentários de quem opinar contrário a maçã, passador de pano da Apple passa mal todo dia
    Materia tudo click bait, com fontes duvidosas no minimo, acho que é pra gerar treta kkk.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    TC vai matar o Henry7 do coração com essas matérias, a criança vai infartar de tanto xilique para bombardear os comentários de quem opinar contrário a maçã, passador de pano da Apple passa mal todo dia
    não mata, eu me divirto demais kkkk é maravilhoso ver o choro dos haters na materia da Apple mas sem dinheiro pra comprar um, puro recalque kkkk

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Supera em tudo, menos no preço

Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Supera em tudo, menos no preço
    %uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tc bombardeando materia do iPhone será que estão pensando que usuarios da Apple vai trocar os iPhones por lixo de android, coitados kkkk
    Opa meu mano, eu sai de um iPhone 14 pro Max, para um fold 5, sem arrependimentos, pelo preço posso falar que não tem um fold que não tem dinheiro pra comprar tbm. Pura hipocrisia, os dois são baita aparelhos, no momento o fold 5 me agrada muito mais que o 14 pro Max, ao ponto de não me interessar em pegar o 15 pro max

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    não mata, eu me divirto demais kkkk é maravilhoso ver o choro dos haters na materia da Apple mas sem dinheiro pra comprar um, puro recalque kkkk
    Kkkkk olha a minha menina da Apple aí

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    S23 é um lixo, celular de quem n pode pagar por algo que preste.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Fonte do tc, um Canal coreano bajulador da Samsung. E Sammobile, kkkkkkkkkkkk Que decadência. Vão se tratar.
    E quando a fonte e a Macmagazine essa vale? Kkkkkk tome vergonha lambe botas fanboy de merda

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    mas n tem credibilidade nenhuma mesmo olha a fonte, sammobile kkk
    Sim credibilidade só a Macmagazine kkk

Membro Senior iOneGalaxy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Man nunca vi um site d tech com tanta toxicidade namoral kkkkkkkjkkj
    100/10 de toxicidade

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by LucasAlves22 View Post
    Opa meu mano, eu sai de um iPhone 14 pro Max, para um fold 5, sem arrependimentos, pelo preço posso falar que não tem um fold que não tem dinheiro pra comprar tbm. Pura hipocrisia, os dois são baita aparelhos, no momento o fold 5 me agrada muito mais que o 14 pro Max, ao ponto de não me interessar em pegar o 15 pro max
    Mentira kkk quem vai trocar um iPhone por um protótipo, ninguém cai nesse bait fanboy inútil da Samsung.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Lip2125 View Post
    E quando a fonte e a Macmagazine essa vale? Kkkkkk tome vergonha lambe botas fanboy de merda
    a macmagazine e da Apple desde quando ? Kkkk coifado, já a sammobile.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Ouvi falar que o pro/Max 15 tá dando para fritar um ovo da para utilizar de fogão e verdade?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Ouvi falar que o pro/Max 15 tá dando para fritar um ovo da para utilizar de fogão e verdade?
    E verdade isso Henry?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by hummkk View Post
    old
    Cara tenho twitter e vi várias pessoas reclamando do gerenciamento de calor e uma frigideira kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Como já disse.
    Apple já foi melhor.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Que nada!
    Eles estão na moda.
    Acompanhando a onda de calor.
    Kkkkkkkkl

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    O "protótipo" como vc diz, é em termos de telas dobráveis e não um produto do zero. Componentes, software e qualidade, vem de uma empresa consolidada no mercado chamada Samsung. Realmente os 2 são ótimos aparelhos, mas a versatilidade de um android é muito maior que de um IOS.

Detalhe: o fold 5 chegou a bater 1.500.000 em desempenho, o que fode é que a One UI não é um sistema operacional, mas sim uma máscara q é posta por cima de um Android e por isso o sistema não é tão polido quanto o de um iPhone.

Você pegar uma máscara, jogar em cima de um OS (Android), para usar apps terceiros, feitos genericamente para todos os Android e ainda competir e vencer um sistema polido, com chip próprio, sistema próprio e apps feitos sob medida, não é qualquer empresa q faz. Por isso a Samsung é o q é! Um monstro.

Junior Member Deivys_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    mas n tem credibilidade nenhuma mesmo olha a fonte, sammobile kkk
    Menino, vc tem muito tempo em, comentou em todos os comentários falando ruim da Samsung, se não gosta da marca é só não usar, simples, a Apple é uma marca realmente muito boa, principalmente pelo sistema fluído, mas peca em vários quesitos, o mesmo acontece com o Android, é um sistema muito versátil, mas o sistema é muito mal otimizado e ponto.
    Você chinga todo mundo que defende a Samsung, mas vc está sendo um fanboy chatão da Apple.
    Se não gosta é só não usar.

Membro desde
    Mar 2019
    S23 é um lixo, celular de quem n pode pagar por algo que preste.
    Cala boca, tu tá passando vergonha. Apple não é considerado produto de qualidade nem nos EUA. Valores superfaturados não indicam a qualidade do produto, tem diversas marcas que surra tanto a Apple, tanto a Samsung em vários quesitos de qualidades, como por exemplo o carregamento super lento da Apple de 15w, sendo que tem marcas que o celular carrega de 0 a 100 em 8 minutos (240w), até porque a Apple no país de origem é vendido a preço de banana. Prova disso é que os celulares de diversas outras marcas têm preços semelhantes ao redor do mundo, dando valores ao produto em si, não ao peso do país que ele é produzido, A verdade é que vocês só querem o status de terem o iPhone que é "Americano". Mas se compram bosta, aprendam a aceitar que vai feder!

Membro desde
    Mar 2019
    Sem dinheiro? KKKKKK MANO, nesse exato momento o S23 Ultra estar saindo ~ R$9.500,00 enquanto o iPhone 14 Pro Max está ~ R$8.200.00 .
    Então usar essa desculpa de quem não tem dinheiro pra comprar iPhone já tá chatão

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Mais engraçado que essa notícia, só o Henry7 chorando nos comentários. %uD83E%uDD23

kkkkkkkkkkkk aiai, como eu amo meu S23

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Que nada!
    Eles estão na moda.
    Acompanhando a onda de calor.
    Kkkkkkkkl
    KKKKK!!!

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Deivys_Santos View Post
    Cala boca, tu tá passando vergonha. Apple não é considerado produto de qualidade nem nos EUA. Valores superfaturados não indicam a qualidade do produto, tem diversas marcas que surra tanto a Apple, tanto a Samsung em vários quesitos de qualidades, como por exemplo o carregamento super lento da Apple de 15w, sendo que tem marcas que o celular carrega de 0 a 100 em 8 minutos (240w), até porque a Apple no país de origem é vendido a preço de banana. Prova disso é que os celulares de diversas outras marcas têm preços semelhantes ao redor do mundo, dando valores ao produto em si, não ao peso do país que ele é produzido, A verdade é que vocês só querem o status de terem o iPhone que é "Americano". Mas se compram bosta, aprendam a aceitar que vai feder!
    "Apple não é considerado produto de qualidade nem nos EUA" kkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra rir mesmo desse idiotas

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Clbc

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    O Zé iPhone qualquer um pode ter, Itaú faz até financiamento dessa porcaria,não é exclusividade para ninguém.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Só digo uma coisa os melhores smartphones não estão nas mídias, iPhone é lixo e Samsung é outro lixo.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    O Zé iPhone qualquer um pode ter, Itaú faz até financiamento dessa porcaria,não é exclusividade para ninguém.
    porcaria é sua mãe, que ti pariu. itau faz financiamento pra quem tem como pagar n pra lascados como vc.

Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Só digo uma coisa os melhores smartphones não estão nas mídias, iPhone é lixo e Samsung é outro lixo.
    Xiaomi mi ultra e huawei P pro