LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Pokémon GO: preço das Pokémoedas é reduzido no Brasil

Esta semana, a Niantic anunciou uma ótima notícia para os Treinadores brasileiros: a partir de hoje, os preços das Pokémoedas serão reduzidos no Brasil.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Pra que essas moedas!?pode converter devolta depois!??tipo,eu ganho a moeda de outra pessoa ou a pessoa compra um pokémon meu,eu posso converter para real!?

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Pedropontes View Post
    Pra que essas moedas!?pode converter devolta depois!??tipo,eu ganho a moeda de outra pessoa ou a pessoa compra um pokémon meu,eu posso converter para real!?
    Não. É para comprar coisa na loja do jogo, posses, roupas, upgrades de bolsa e armazenamento de pokémon, poções, passes reide etc

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    %uD83E%uDD2E

Quote Originally Posted by Pedropontes View Post
    Se vc não joga, não procure entender e nem fale merda na internet.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Acho que as pokemoedas poderiam sim ser trocadas por dinheiro, um jogador comum que não compra as moedas tbm pode ganhar essas moedas deixando seus pokémons em ginásios, o ganho é de no máximo 50 moedas diárias, ao juntar essas moedas poderia sim a niantic disponibilizar a troca dessas moedas por dinheiro como é feito nos jogos nft

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Os caras só ajustaram a pauta de desconto por quantidade, que nunca fez sentido. Sempre tive que trocar de 100 em 100 por não ter benefício financeiro nenhum ao pegar pacotes maiores de moedas (ficava mais caro pegar 1200 do que fazer 12x a operação de 100 moedas)