LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xiaomi finalizou testes da MIUI 15 e versão estável do sistema pode chegar em breve

Próxima geração da interface modificada da Xiaomi pode chegar ainda este ano com família Xiaomi 14.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    'Versão estavel" kkkkkkkkkkkkkkkk Essa bomba lá tem versão estavel, Mais uma leva de bugs pro xiaominions mamarem.

Junior Member Jonathas_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    'Versão estavel" kkkkkkkkkkkkkkkk Essa bomba lá tem versão estavel, Mais uma leva de bugs pro xiaominions mamarem.
    Pior kkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    infelizmente você está certo, sei que os celulares Xiaomi são mais baratos que os da concorrente, mas é muito triste que as pessoas comprem um celular e sofram com bugs tão severos. Se fosse bugs simples eu até passaria pano.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Olha, tenho um Poco F3 e não tenho do que reclamar. É meu primeiro Xiaomi, tudo bem, mas é o smartphone que mais gostei. De jogo a app, ele é bem rápido e fluido. Não tenho problema nenhum, queria entender porque o pessoal insiste em falar mal.

Eu nem uso miui, uso pixel experience, melhor q miui

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by SauloLobo View Post
    Olha, tenho um Poco F3 e não tenho do que reclamar. É meu primeiro Xiaomi, tudo bem, mas é o smartphone que mais gostei. De jogo a app, ele é bem rápido e fluido. Não tenho problema nenhum, queria entender porque o pessoal insiste em falar mal.
    O pessoal fala mal simplesmente por terem tido alguma experiência ruim, como qualquer consumidor faz. Além é claro daqueles que nunca usaram e falam mal apenas por prazer ou para defender alguma fabricante preferida.
    Faz mais de 5 anos que só compro smartphone da Xiaomi.
    O primeiro que comprei segue funcionando bem, usei de forma intensa e hardcore por mais de 4 anos, mais decidi atualizar e pegar um mais recente para novamente usar por uns 4 a 5 anos.
    Apesar de não ser perfeito, gosto muito do aparelho em si e das funções da MIUI, totalmente acostumado com ela, e minha família gostou tanto que minha irmã, que atualmente usa um Motorola, e minha mãe que usa um ótimo smartphone da Samsung que eu escolhi para ela, ambas sentem muita falta de certas funções da MIUI.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by amaterasushen View Post
    infelizmente você está certo, sei que os celulares Xiaomi são mais baratos que os da concorrente, mas é muito triste que as pessoas comprem um celular e sofram com bugs tão severos. Se fosse bugs simples eu até passaria pano.
    Cara tenho xiaomi e ate agora não percebi nenhum bug grave.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O pessoal fala mal simplesmente por terem tido alguma experiência ruim, como qualquer consumidor faz. Além é claro daqueles que nunca usaram e falam mal apenas por prazer ou para defender alguma fabricante preferida.
    O primeiro que comprei segue funcionando bem, usei de forma intensa e hardcore por mais de 4 anos, mais decidi atualizar e pegar um mais recente para novamente usar por uns 4 a 5 anos.
    Apesar de não ser perfeito, gosto muito do aparelho em si e das funções da MIUI, totalmente acostumado com ela, e minha família gostou tanto que minha irmã, que atualmente usa um Motorola, e minha mãe que usa um ótimo smartphone da Samsung que eu escolhi para ela, ambas sentem muita falta de certas funções da MIUI.
    Parei no "Faz mais de 5 anos que só compro smartphone da Xiaomi"

Está explicado, kkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Xiaomi e seus bugs se não tivesse um bootloader bom seria bem pior Custom ROM salva demais os aparelhos consegue entregar todo potencial do SOC

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Se vier pro Poco F3 será perfeito

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Halland View Post
    Se vier pro Poco F3 será perfeito
    Eu tenho o poco F3 e tomará que não venha, sempre a mesma porcaria, design,bugs,ROM pesada,e péssima e gerenciamento de bateria,xiaomi até nisso copoia a Apple sem inovação.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by SauloLobo View Post
    Parei na parte que vc disse meu primeiro xiaomi,vc é usuário digamos casual,qdo eu usava o smartphone para coisas simples não via defeito nenhum,agora entra em grupos de custom roms onde tem usuários hardcore,e pergunta se a miui padrão é boa?!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Eu nem uso miui, uso pixel experience, melhor q miui
    Com certeza,uma pessoa sensata.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mano me desculpe,vc não é usuário hardcore,pq usuárioa hardcore não elogiam a miui padrão,que ama não vê defeito,mas uma coisa eu digo hardware da xiaomi é foda d+não tem pra ninguém,o software é lixo,lixo,lixo,eu uso xiaomi desde 2016 miui foi boa até miui 11, depois só lixooo,meu primeiro aparelho foi redmi note 3S todos os sábados eu recebi atualizações,a empresa se preocupava em crescimento hj xiaomi só pensa em vendas, xiaomi é bugada SIM, Software pesado sim...eu não sou iguais mto idiotas por aí, é uma empresa que vende aparelhos caros,erra mo software não tem inovação mas está lá babando ovo.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Mano para de ser baba ovo ot@rio,eu gosto da xiaomi mas qdo erra eu admito,essa empresa lixo da maçã morreu junto com o Steve Jobs, e vc fica aí chupando o p. dos caras.

Membro desde
    Jun 2015
    finalizou a primeira rodada de bugs kkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Cara, o 11T Pro vai ficar de fora?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    e agora? vai mesmo ter miui15 ou vai pular para o hypeOS