LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 153
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Tenho certeza que esses fanboy da Apple são retardados mentais
    eu tenho certeza que vc é um demente. kkk

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Carregadores de baixa qualidade isso sim kkkk
    Velho, você além de desocupado, é um sujeito sem noção e puxador de saco de determinadas marcas. Você perde tanto tempo respondendo comentários alheios com essa sua baixa inteligência, que estou certo que nem smartphone tem.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Na verdade eu quis dar um choque de realidade nesse maluco, pois eu sempre vi os comentários dele ironizando o pessoal no site. Mas eu acho que o choque foi grande demais para ele que ficou sem argumentos. Mas valeu por avisar%uD83D%uDC4D
    Esse cara, mano, se você observar, responde por comentários de todos com argumentos extremamente imbecis. É um babaca sem noção, menino mimado metido a bater virtual.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    tu acha mesmo que a china vai tomar as dores por causa de uma marquinha ridicula como huawei ?
    A Huawei já deveria ser a marca que mais vende smartphones no mundo há anos, mais devido as sanções ela até hoje está tentando se recuperar

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A Huawei já deveria ser a marca que mais vende smartphones no mundo há anos, mais devido as sanções ela até hoje está tentando se recuperar
    huawei nunca seria a marca mais vendida, ficou em primeiro por pouca diferença da samsung. e nunca vendeu muito fora da china.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Velho, você além de desocupado, é um sujeito sem noção e puxador de saco de determinadas marcas. Você perde tanto tempo respondendo comentários alheios com essa sua baixa inteligência, que estou certo que nem smartphone tem.
    e eu to muito preocuopado com o que um insignificante como vc pensa de mim kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Esse cara, mano, se você observar, responde por comentários de todos com argumentos extremamente imbecis. É um babaca sem noção, menino mimado metido a bater virtual.
    Chore mais.

Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Ibug só funciona com a tranqueiras de 5w que 90% dos usuários da maçã tem KK

Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    A China está preparando aos poucos o 'cancelamento' da Apple em seu território.
    E tá certa

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Ibug só funciona com a tranqueiras de 5w que 90% dos usuários da maçã tem KK
    nunca teve iPhone, kkkk vai ficar só na vontade mesmo né hater ? kkk resta se contentar com sucata xing ling kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    A China está acusando os EUA de espionagem cibernética.
    Estão preparando o caminho para banir produtos americanos.
    E a China é o maior mercado da Apple.
    Percebam, meus aprendizes de inglês, Henrique 7º é a definição de "Cope"

Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Socorro, Apple bloqueando uso de carregadores xing ling kkkkk.
    Mas falando sério. Carregador não era para ser o problema, pois a própria Apple não o fornece na caixa e falou abertamente que o usuário poderia usar de outras marcas.
    Mas na própria matéria diz que o problema não foi o carregador, pois ele funcionou ao usar um cabo USB C reversível.

Fonte ? pq o maior mercado da Apple continua sendo os EUA.
    Fiz uma rápida pesquisa no Google e realmente a Apple vende mais na China, porém nem se compara a população da China com a dos EUA.

Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    nunca teve iPhone, kkkk vai ficar só na vontade mesmo né hater ? kkk resta se contentar com sucata xing ling kkk
    Tu fala mal de Samsung e outras marcas, pela tua lógica de boi vc nunca teve nenhuma. Vai lá na página do novo iPhone Forno Edition, estão sentindo sua falta lá.

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by RenatoVieira View Post
    Marquinha como Huawei??? Se não fosse os EUA banir ela , a Huawei seria a maior frabicante de smartphones do mundo , para de falar merda seu lixo , vc acha pq os EUA baniu ela ??
    Se você acha isso, é porque não sabe o quão problemática é essa marca. A sanção foi o de menos e foi a gota d'água por conta de outros fatores já conhecidos, essa empresa é suspeita até a medula. Em fóruns gringos vc descobre muita coisa.

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Daqui a pouco a Apple vai roubar a patente do USB C, não precisava botar o USB C se seria assim, quer prender o cliente nos produtos dele de qualquer jeito, e antes que um palhaço venha se meter, ninguém chamou, ninguém perguntou, não é bem vindo, lugar de palhaço é no circo.
    Apple é tão fresca que ela já quis processar metendo carteirada de patente contra uma empresa de frutas cujo logo era uma simples maçã... Detalhe, a maçã nem sequer era parecida com o logotipo dessa fabricante %uD83D%uDE02

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Baixa qualidade? Se não fosse as sanções dos EUA a Huawei teria sido líder mundial em vendas de smartphones kkkkkkkk
    Na verdade, não. Isso é tipo Cuba até hoje culpando os EUA por causa dos "embargos", sendo que a ilha importou 5 bilhões de dólares em bens e 5% veio dos EUA

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Esta notícia é antiga, Samsung mantem a liderança: https://gizmodo.uol.com.br/venda-de-...g-segue-lider/

Claro que, se não fosse as sansões dos EUA, Huawei poderia continuar líder ou, pelo menos, estaria frente a Apple.
    Era questão de tempo até a Huawei tomar sanções de outros países e já vinha tendo que dar explicações sobre espionagem e coisas do tipo, o problema não foi só ter tomado ban.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Eu comprei o iPhone 14 mais eu não gosto da marca da maçã de jeito nenhum eu prefiro meu galaxy a10 têm muito recursos e a bateria é excelente!!!%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11

Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    tu acha mesmo que a china vai tomar as dores por causa de uma marquinha ridicula como huawei ?
    Marquinho ridículakkkkkkk tao ridicula q fez os eua cagarem de medo e arrumar 389304720 desculpas pra banir a empresa e evitar o crescimento dela, e msm assim ela ta la firme e forte com OS próprio bem desenvolvido. ridiculo eh a apple fazendo a msm coisa a decadas sem nada realmente interessante, simplesmente mediocre, era de se esperar mais de uma empresa desse calibre

Membro desde
    Dec 2020
    huawei nunca seria a marca mais vendida, ficou em primeiro por pouca diferença da samsung. e nunca vendeu muito fora da china.
    huawei assim como outras marcas chineses se tornou muito popular na europa durante 2015 em diante, se tornou a maior do ramo e soh caiu pelas sanções. se a diferença entre ela e a samsung foi grande ou não, não interessa, vc ta comparando uma empresa com decadas de existencia, tecnologia e desenvolvimento, mundialmente famosa, q eh a samsung, com uma -segundo vc - marquinha ridicula, entao a marquinha ridicula ter superado ja significa q a tendência era soh aumentar mais

Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Se você acha isso, é porque não sabe o quão problemática é essa marca. A sanção foi o de menos e foi a gota d'água por conta de outros fatores já conhecidos, essa empresa é suspeita até a medula. Em fóruns gringos vc descobre muita coisa.
    e q empresa nao eh suspeita? vai falar q a empresa vende os dados pro governo chinês eh kkkkk me poupe, vc acha q as informações armazenadas em plataformas da microsoft ficam somente la paradinhas?

Membro desde
    Dec 2020
    É que o Apple esquenta muito quando carrega com carregadores de grande capacidade da Huwei-
    sim, apple e samsung travaram no tempo e sao incapazes de produzir um smartphone com alta capacidade de carregamento pros padrões atuais. meu celular mesmo, s21, nao passa de 30w de carregamento, enquanto o "xing ling" redmi note 10 pro da minha mae tem 67w e carrega o celular todo em 30min sem nem esquentar o bixinho

Membro desde
    Dec 2020
    Carregadores de baixa qualidade isso sim kkkk
    tipo a bateria da apple q se descarregar em 60% desliga o celular kkkkkkkk ne

Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Nossa, como você é babaca cara! E, além de tudo, estupidamente mal informado! Ignorante das redes sociais, só pode
    e vcs caem no bait do cara skaksksksk perfil do mano eh fake

Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Na verdade, não. Isso é tipo Cuba até hoje culpando os EUA por causa dos "embargos", sendo que a ilha importou 5 bilhões de dólares em bens e 5% veio dos EUA
    entao vamos ver se entendi: huawei, que era a maior empresa no seguimento de smartphones no MUNDO, utilizando sistema operacional Android, foi banida pelo governo dos eua e perdeu acesso ao sistema operacional que usava, ou seja, a base de funcionamento do aparelho, e perdeu acesso a diversas peças (hardware) que utilizava na produção de seus aparelhos. Então teve que desenvolver um novo sistema operacional, por conta, e teve que usar peças defasadas nesse período pq eram as unicas que podiam usar devido às sanções aplicadas, perdeu praticamente 4 anos de evolução por causa disso ai tudo, e então dizer que a empresa só perdeu a liderança por causa DISSO AI TUDO que foi causado pelos EUA eh soh uma desculpinha igual cuba??? estranho

Membro desde
    Dec 2020
    Seria ? Virou mãe diná agora ? Huawei nunca seria lider mundial, Marca de sucata xing xong.
    significa q boa parte da população mundial gosta de sucata%uD83D%uDC4D

Membro desde
    Dec 2020
    Se informar aonde ? vc tirou isso da sua imaginação fértil, Não é pq uma marca "estava" crescendo que seria líder, Principalmente no Ocidente.
    ela nao seria líder, ela ja era. e não soh em smartphones, como também em infraestrutura 5G, tanto que no brasil ela venceu a licença pra redes 5G por ser excelente e a um custo razoavel, que seria bom pra nossa população, e novamente não pôde por causa da mão abençoada do governo estadunidense

Membro desde
    Dec 2020
    Trump já saiu do governo e as sanções continuam, pq será né. kkkkk
    pq se tirar eles passam a Apple, e os eua nao querem isso pq tem medinho%uD83D%uDE25 sabem q a Apple nao dura

Membro desde
    Dec 2020
    A China está preparando aos poucos o 'cancelamento' da Apple em seu território.
    duvido, infelizmente eh lucrativo pra eles