LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Google Mensagens atinge marca de 5 bilhões de downloads na Play Store

Última marca havia sido registrada em 2020, na casa do 1 bilhão de downloads.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu nem instalei, já venho instalado no meu Galaxy A54.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu nem instalei, já venho instalado no meu Galaxy A54.
    A mesma coisa acontece com quase todas as marcas de smartphone. Essa história de apps do Google atingirem a marca de bilhões é muita sacanagen já que muitos apps dela já veem no smartphone e alguns não têm nem como desinstalar apenas "desativar".

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Bloatware da própria Google. Eu sempre deleto uns 10 apps da Google quando estou configurando um celular pela primeira vez.

Muita gente reclama de celular vindo com aplicativos duplicados mas a culpa é da Google que não permite os fabricantes escolherem quais GApps manter na ROM.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Bloatware da própria Google. Eu sempre deleto uns 10 apps da Google quando estou configurando um celular pela primeira vez.

Muita gente reclama de celular vindo com aplicativos duplicados mas a culpa é da Google que não permite os fabricantes escolherem quais GApps manter na ROM.
    Dizem que o a nova versão do android vai "permitir" desinstalar esses bloatware's vamos ver se isso é realmente verdade e se da para desinstalar os apps do google e os proprios apps que as fabricantes colocam.

Junior Member WagnerNunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    PARA DE MENTIR TUDOCELULAR E GOOGLE POIS ESSE APLICATIVO DE MENSAGENS DA GOOGLE JÁ VÊM INSTALADO DE FÁBRICA NOS SMARTPHONES.

EU USO O APLICATIVO DE MENSAGEM DA SAMSUNG.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    O WhatsApp só é famoso no Brasil, fora dele, todo mundo ou usa o iMessenger da Apple ou RCS do Google. Talvez com o fim da franquia de dados gerados pelo WhatsApp pelas operadoras, o RCS do Google seja uma opção barata para o povo tupiniquim!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Fiz todos os meus amigos instalarem para conversamos por RCS, não sei porque não é valorizado no Brasil...