LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy Fit 3 recebe certificação na FCC e pode ter melhorias para concorrer com Xiaomi Band 8

    A pulseira Samsung Galaxy Fit 3 está sendo certificada e pode ser lançada em breve como uma forte concorrente da Xiaomi Band 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    uma otima smartband, pena que demora demais pra sair uma nova versão

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Minha Fit2 tá aqui, firme e forte. Melhor smartband que já tive.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    uma otima smartband, pena que demora demais pra sair uma nova versão
    É um ótimo exemplo de que não precisamos de lançamentos corriqueiros como é visto nos demais segmentos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    Pensei q essa linha já tinha morrido... kkkk... só n compro uma smartband pq n atende ligação tururu

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by dect View Post
    Pensei q essa linha já tinha morrido... kkkk... só n compro uma smartband pq n atende ligação tururu
    Tururu.... vira homem, porra.

  7. #7
    Seria ótimo se tivesse pagamento por aproximação, como acabou acontecendo com algumas pulseiras da fitbit por estar no mundo Google. Não custa nada sonhar com um Samsung Pay ou Google Pay em uma pulseira finalmente no Brasil

  8. #8
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    È smartband galera se quer microfone, nfc, ecg, etc aí tem de ser galaxy watch

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    È smartband galera se quer microfone, nfc, ecg, etc aí tem de ser galaxy watch
    SIM! é o que eu sempre digo, tipo a samsung não vai lançar algo pra concorrer com as smartwatchs dela.

  10. #10
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Única coisa que não gostei na Band da Samsung é que a personalização parece bem limitada kkkkkk. Pelo que já vi, as Watchfaces que podem ser usadas são somente algumas disponibilizadas pela própria Samsung, nada de outros desenvolvedores kkkkk. Então optei pela Mi Band8, que amei, além de ser bem mais barata kkkkkk. Alguém que tenha essa da Sammy pode me falar se outras Faces podem ser usadas?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Única coisa que não gostei na Band da Samsung é que a personalização parece bem limitada kkkkkk. Pelo que já vi, as Watchfaces que podem ser usadas são somente algumas disponibilizadas pela própria Samsung, nada de outros desenvolvedores kkkkk. Então optei pela Mi Band8, que amei, além de ser bem mais barata kkkkkk. Alguém que tenha essa da Sammy pode me falar se outras Faces podem ser usadas?
    Não, apenas as da própria Samsung msm, nesse ponto é bem limitada, nas quantidades de Watch faces, as vezes eles lançam uma atualização que vem com 1 ou 2 novas. Mas é bem raro

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Estou na espera para comprá-la. Como já tenho outros produtos da Samsung, acredito que fará sentido pela integração. Gostei do formato mais quadrado e as cores são agradáveis.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Tenho uma fit2 para usar do dia a dia e um Watch4 Classic para os roles e corridas. Não tenho do que reclamar, além de ser super simples, compensa na integração e nos recursos.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Única coisa que não gostei na Band da Samsung é que a personalização parece bem limitada kkkkkk. Pelo que já vi, as Watchfaces que podem ser usadas são somente algumas disponibilizadas pela própria Samsung, nada de outros desenvolvedores kkkkk. Então optei pela Mi Band8, que amei, além de ser bem mais barata kkkkkk. Alguém que tenha essa da Sammy pode me falar se outras Faces podem ser usadas?
    Mi Band8 é um lixo kaksks sabe nem comprar

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jonathan_Rausch View Post
    Seria ótimo se tivesse pagamento por aproximação, como acabou acontecendo com algumas pulseiras da fitbit por estar no mundo Google. Não custa nada sonhar com um Samsung Pay ou Google Pay em uma pulseira finalmente no Brasil
    Compra um smartwatch então Zé

  16. #16
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Única coisa que não gostei na Band da Samsung é que a personalização parece bem limitada kkkkkk. Pelo que já vi, as Watchfaces que podem ser usadas são somente algumas disponibilizadas pela própria Samsung, nada de outros desenvolvedores kkkkk. Então optei pela Mi Band8, que amei, além de ser bem mais barata kkkkkk. Alguém que tenha essa da Sammy pode me falar se outras Faces podem ser usadas?
    Optou por lixo.

  17. #17
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Giovanni_O_Grand View Post
    Mi Band8 é um lixo kaksks sabe nem comprar
    Falou tudo.

  18. #18
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Frank_Boaventura View Post
    Optou por lixo.
    Amando meu lixo

  19. #19
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Giovanni_O_Grand View Post
    Mi Band8 é um lixo kaksks sabe nem comprar
    Pena %uD83D%uDE22

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Único problema das pulseiras inteligentes da Samsung é sobre a capacidade da troca de Watchfaces, eles colocam poucas opções e restringem o desenvolvimento aberto por parte de outros desenvolvedores, tomara que na fit 3 eles tenham mudado essa mentalidade, já que na linha Galaxy watch, você tem um nível de personalização muito maior.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Única coisa que não gostei na Band da Samsung é que a personalização parece bem limitada kkkkkk. Pelo que já vi, as Watchfaces que podem ser usadas são somente algumas disponibilizadas pela própria Samsung, nada de outros desenvolvedores kkkkk. Então optei pela Mi Band8, que amei, além de ser bem mais barata kkkkkk. Alguém que tenha essa da Sammy pode me falar se outras Faces podem ser usadas?
    Goste Samsung. Só mi Band lixo. Não comprar nada

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Único problema das pulseiras inteligentes da Samsung é sobre a capacidade da troca de Watchfaces, eles colocam poucas opções e restringem o desenvolvimento aberto por parte de outros desenvolvedores, tomara que na fit 3 eles tenham mudado essa mentalidade, já que na linha Galaxy watch, você tem um nível de personalização muito maior.
    Funcionando bem é que o interessa. Não adianta ter perfumaria se o aparelho em si não entrega nem o básico.

  23. #23
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Estarei trocando minha Mi Band 7 Pro por esta!

    =D