LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Shein recebe 200 toneladas de produtos pelo Remessa Conforme e promete agilizar entregas

    A Shein se tornou a primeira varejista chinesa a receber uma grande quantidade de produtos importados dentro do programa Remessa Conforme.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Algumas horas? Eu to com pacote meu da Shein desde o dia 23 parado lá. Ta demorando mais que quando ia pra Curitiba. E sim eu comprei já com o remessa conforme ativo na plataforma.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Espero que a Shein quebre todas as fornecedoras de propina para o Governo Lula.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Algumas horas? Eu to com pacote meu da Shein desde o dia 23 parado lá. Ta demorando mais que quando ia pra Curitiba. E sim eu comprei já com o remessa conforme ativo na plataforma.
    Leia a matéria de novo, criatura. São as que estão no remessa conforme, se a sua está parada é que não foi pelo remessa conforme.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Espero que a Shein quebre todas as fornecedoras de propina para o Governo Lula.
    Amém

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Já pegaram os cupons de 100% de descontos ainda não??? façam suas compras,na parte de cupons escrevam:
    Fazuelli.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Já pegaram os cupons de 100% de descontos ainda não??? façam suas compras,na parte de cupons escrevam:
    Fazuelli.
    Chola mais, patriota da shopee

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Espero que a Shein quebre todas as fornecedoras de propina para o Governo Lula.
    Tá nervosa? Se você se mudar pra china comunista não vai precisar pagar taxa pra comprar brusinha

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Algumas horas? Eu to com pacote meu da Shein desde o dia 23 parado lá. Ta demorando mais que quando ia pra Curitiba. E sim eu comprei já com o remessa conforme ativo na plataforma.
    Rodrigo, pode ser que não tenha é atualizado no site dos.correios. Se o seu chegou no dia 23, é capaz que esteja nesse lote que eles.processaram entre os dias 23 e 25... Torcendo pra que seja isso rsrs

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Bom seria que as pessoas parassem de comprar nas lojas chinesas em protesto e guardassem o dinheiro no banco. Gastar só o necessário. Uns 3 meses assim, e provavelmente o governo iria se obrigar a reduzir os impostos dos comerciantes locais, e a China iria colocar uma pressão para retomar as vendas ao Brasil.