LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Por favor lembrem dos 17% e do frete.

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    O Guedes no inicio de 2022 já queria taxar essas empresas, só não fez porque teve uma péssima repercussão, e como era ano eleitoral, deixou para depois. Se tivesse ganho a eleição, teria feito exatamente o que o Haddad fez.
    Fez o L, tomou no R, tá frustrado e tentando justificar com narrativas ao outro governo. Kkkkkkkkkkkk chupa que é de vidro PTralha!

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    O caso de um único CPF fazendo 16 milhões de compras é só um exemplo de que vários empresários praticavam concorrência desleal. Fora que no Brasil se gasta o dobro para produzir qualquer coisa, devido os encargos e impostos. Se equilibrarmos isso, com certeza abriremos mais vagas de emprego na indústria.
    Fez o L, tomou no R, tá frustrado e tentando justificar com narrativas ao outro governo. Kkkkkkkkkkkk chupa que é de vidro PTralha!

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    O caso de um único CPF fazendo 16 milhões de compras é só um exemplo de que vários empresários praticavam concorrência desleal. Fora que no Brasil se gasta o dobro para produzir qualquer coisa, devido os encargos e impostos. Se equilibrarmos isso, com certeza abriremos mais vagas de emprego na indústria.
    Sério mesmo que você acreditou que um único CPF foi capaz de comprar 16 milhões de produtos da China?

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Estou acumulando moedas no AliExpress, as moedas são convertidas em descontos que chega a 25% do valor do produto, sendo assim vou pagar praticamente o valor real já que o desconto será coberto pelo assalto do governo, tenho feito isso em todas últimas compras do AliExpress

pega esse remessa conforme e enfia no **. Parei de comprar do aliexpress, já nem comprando no comercial nacional, então que o meu smartphone velhinho que aguente. Obrigado.

Quote Originally Posted by Garueira View Post
    vc ainda está nesse mimi de briguinha por política? todo político é igual cara. a gente que tem de se unir e ir contra esse imposto abusivo. Eu já to fazendo a minha parte e não to comprando nada que não seja essencial. Quero ver as compras da china desabarem e que o governo brasileiro se vire pra explicar, pq nem do comercio nacional eu compro. jamais com esses preços abusivos de um país que pode produzir , mas quer continuar sendo colonia vendendo grãos e materia prima.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    O Guedes no inicio de 2022 já queria taxar essas empresas, só não fez porque teve uma péssima repercussão, e como era ano eleitoral, deixou para depois. Se tivesse ganho a eleição, teria feito exatamente o que o Haddad fez.
    Guedes não, as empresas pediram e Bolsonaro disse q isso nunca ia acontecer e ponto final

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Com a reforma tributária sancionada, o ICMS sobe para 25%! Fora que essa isenção é temporária, alguns dias atrás, saiu uma notícia que as empresas chinesas estão negociando com o governo para criar uma segunda alíquota, com valor estipulado entre 20% - 30%, para produtos abaixo de 50$.

Quote Originally Posted by SpectralVoid View Post
    o setor que mais emprega é serviços e indústria, resumindo, supermercado, farmácia, construção civil, industria de alimentos, e em menor grau o restante, a blusinha da Shein não vai deixar dezenas de milhões de desempregados, quem fez isso foi a gestão Dilma e Bolsonaro, dois inúteis, e o Lula não ta muito diferente não, tá tão neoliberal quanto esses dois que citei
    to preocupado em ter um pc bom pra trabalhar e tbm me divertir, além do smartphone que preste e não aqueles lixos da motorola que tinhamos como única opção além da samsung.

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Governo FDP! Sem mais. Eo avião boeing de última geração, q o Nefasto e sua trupe vai usar, nas custas do gado ninguém tributa FDP.

Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    A "Lu' venceu, quem não chora não mama... não compro uma agulha em empresa que patrocina ex presidiário.

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Governo desgraçado acabou com as importações

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    empresarios desgraçados vc quis dizer né.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Agora só falta a wish, Amazon e eBay aderirem essa palhaçada desse remessa conforme ai o circo fica completo

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Fblack77 View Post
    Com a reforma tributária sancionada, o ICMS sobe para 25%! Fora que essa isenção é temporária, alguns dias atrás, saiu uma notícia que as empresas chinesas estão negociando com o governo para criar uma segunda alíquota, com valor estipulado entre 20% - 30%, para produtos abaixo de 50$.
    Na verdade empresas brasileiras que estão fazendo pressão para que não aja insenção de impostos federais em compras do exterior abaixo de $50,00.
    Os empresários querem que o governo taxar absolutamente tudo.
    Será que vim governador, de direita ou esquerda, vai abrir mão do ICMS dessas importações? Só depende deles querer, mais acho pouco provável

Membro Senior Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Teu Koo, passa pano do Luladrão de nove dedos

Membro Senior Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    VTNC FDP

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Eu acho que é impossível um CPF comprar 16 milhões de compras, mas a questão que quero falar não é essa. O Brasil tem muito imposto, e pouco retorno pro cidadão, e nem preciso falar que isso vai pra corrupção, então eu não acho desleal o empresário comprar de fora, do mesmo jeito que não acho errado o empresário comprar ou vender com nota branca. se o imposto fosse usado de maneira certa, eu acharia correto isso que eles estão fazendo, mas isso que eles estão fazendo não é combater a concorrência desleal, isso que eles estão fazendo é enxergar o próprio bolso com mais dinheiro.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Desgoverno 5.0. Quer arrecadar mais de todo jeito mas taxa tanto que ninguém vai comprar e no final vai arrecadar é menos. Que trolha! !!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Sim, e o pior, taxa por algo que nem é produzido aqui. Um governo de verdade Primeiro estimularia a produção nacional, trazer fabricantes locais como apple e Xiaomi, e não bloquear as importações e sucatear o mercado interno. #ForaLula

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Só pra não deixar o gado esquecer, Paulo Guedes já disse várias vezes que iria taxar tais empresas. Mas a culpa é do jeitinho brasileiro, onde as empresas mentiram o valor real do produto pra se livrar da taxa. Agora todos foram prejudicados.

Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Não compro mais nada lá fora quero; q esse Desgoverno se exploda! meu dinheiro de imposto não veram tão cedo. Que bost@ .

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    F

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Lembrando que Remessa Conforme não é vantagem, é derrota para o brasileiro.
    É um afago mínimo depois de um nabo no c...

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by ThiagoTN View Post
    Só pra não deixar o gado esquecer, Paulo Guedes já disse várias vezes que iria taxar tais empresas. Mas a culpa é do jeitinho brasileiro, onde as empresas mentiram o valor real do produto pra se livrar da taxa. Agora todos foram prejudicados.
    vá se fuder

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    empresarios desgraçados vc quis dizer né.
    vá se fuder

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Vin_Pimenta View Post
    A
    B

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Teu Koo, passa pano do Luladrão de nove dedos
    e aonde ele passou pano pro luladrão seu doente?

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Garueira View Post
    e aonde ele passou pano pro luladrão seu doente?