LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Google libera widget "At a Glance" com novo design para mais usuários do Android

Mudança de visual parece estar disponível para diferentes versões do aplicativo do Google.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member VIRGOSGROOVE's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    horrivel esses 3 pontinhos aparecendo

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by VIRGOSGROOVE View Post
    horrivel esses 3 pontinhos aparecendo
    Mas é totalmente opcional, usa se quiser. É apenas um Widget, eu testei e tem várias opções. Esses 3 pontinhos é apenas o botão de configuração do Widget

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by WahGwan View Post
    Mas é totalmente opcional, usa se quiser. É apenas um Widget, eu testei e tem várias opções. Esses 3 pontinhos é apenas o botão de configuração do Widget
    A pronto a pessoa não pode mas falar que é feio. Eu achei horrível! Esse 3 potinhos aí, ficou estranho. Qual é a dificuldade de clicar e segurar no widgets e editar? A google inventa demais

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Como faço pra ativar isso no meu?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Crenilson View Post
    Como faço pra ativar isso no meu?
    Estão liberando aos poucos, mas confere se tem atualização disponível para o app do Google e depois confere suas confirmações de Widget, talvez ele esteja lá. Não sei nos outros aparelhos, mas no meu Motorola não fica o nome "At a Glance" então não perde tempo caçando o nome.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Vou deixar um pouco pra ver como são os avisos personalizados mas, sinceramente, no que diz respeito às informações básicas, eu gosto do da Motorola, mostra os dados do Google Fit, hora, clima, qualidade do ar, acho bom como está.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Pazul View Post
    A pronto a pessoa não pode mas falar que é feio. Eu achei horrível! Esse 3 potinhos aí, ficou estranho. Qual é a dificuldade de clicar e segurar no widgets e editar? A google inventa demais
    Concordo, esses designer querem colocar varais informações dentro de um pequeno espaço e começa a poluir deixando feio.

Nunca entendi pra que isso serve

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    S21 fe liberado