LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 302
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e então seu doido, é isso que eu falei 80% ou 90 % isso é o mesmo que ser o principal igual eu to falando e vc não quer entender. mas é o unico responsavel e depende da CPU.
    E tu acha que um simples app vai causar um superaquecimento desses? Cara se isso não for algo relacionado ao sistema, vai ser o hardware e se for realmente o hardware, a Apple pode atualizar quantas vezes quiser que não vai resolver.

Banned
    Membro desde
    Nov 2020
    Trabalhando em atualização isso deve sair no proximos dias ou talvez horas, vc é realmente um idiota que n conhece a forma de trabalha em atualizações, ela n é o lixo da samsung que n lança nem patch de segurança em dia pra todos os celulares
    sair em horas kkkkkk hamram parece politíco ladrao se defendendo kkkk

Membro desde
    Oct 2019
    CPU e otimização tem grande parte da parcitipação, por isso snapdragon sempre será inferior.
    Os únicos Snapdragon que foram mal otimizados foram o 810 e o 888 Plus. O restante não possui essa má otimização.

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    cite os bugs do s23 kkkkkk
    Eu pedi a esse louco alguma fonte informando algum bug do S23 e até agora estou sem resposta. Com sempre mais uma falácia de fanboy da Apple.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Os únicos Snapdragon que foram mal otimizados foram o 810 e o 888 Plus. O restante não possui essa má otimização.
    kkkk vc é muito mal informado mesmo, até o Gen 1 snapdragon nunca foi bom, só veio prestar no Gen 2 e ainda sim n tem otimização nivel Apple

Membro desde
    Jun 2015
    E tu acha que um simples app vai causar um superaquecimento desses? Cara se isso não for algo relacionado ao sistema, vai ser o hardware e se for realmente o hardware, a Apple pode atualizar quantas vezes quiser que não vai resolver.
    Sim um app pode causar muito aquecimento. se vc estudasse vc saberia.

Membro desde
    Jun 2015
    Eu pedi a esse louco alguma fonte informando algum bug do S23 e até agora estou sem resposta. Com sempre mais uma falácia de fanboy da Apple.
    https://www.androidauthority.com/samsung-galaxy-s23-problems-fixes-3302245/

https://www.outlookindia.com/international/us/samsung-s23-bug-problem-update-available-here-s-how-to-download-news-315371

https://piunikaweb.com/2023/09/28/samsung-galaxy-s23-series-updates-bugs-problems-issues-tracker-cont-updated/

Membro desde
    Oct 2019
    kkkk vc é muito mal informado mesmo, até o Gen 1 snapdragon nunca foi bom, só veio prestar no Gen 2 e ainda sim n tem otimização nivel Apple
    Um dos poucos tops de linha que não ficou bom com o 8 Gen 1 foram os da linha S22, já a Asus por exemplo com o modelo Zenfone 9 foi capaz de gabaritar Genshin Impact com tudo no máximo a 60 FPS com 100% de estabilidade.

Membro desde
    Oct 2019
    Sim um app pode causar muito aquecimento. se vc estudasse vc saberia.
    Mas não a esse ponto cara, deve ser algum problema de software que a Apple não quer divulgar.

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Esse Henri7 é uma piada cara, não passa de um baba ovo da Apple.
    Você perdeu esse tempo todo discutindo com aquele cara? Eu nem perdia tempo, o muleque claramente é imaturo e fútil.
    Last edited by Quartzo; 09-30-2023 at 07:47 PM.

Membro desde
    Oct 2019
    https://www.androidauthority.com/samsung-galaxy-s23-problems-fixes-3302245/

https://www.outlookindia.com/international/us/samsung-s23-bug-problem-update-available-here-s-how-to-download-news-315371

https://piunikaweb.com/2023/09/28/samsung-galaxy-s23-series-updates-bugs-problems-issues-tracker-cont-updated/
    Ah cara isso vem do beta da One UI 6, o que já é normal em versões inacabadas do sistema final.

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Você perdeu esse tempo todo discutindo com aque cara? Eu nem perdia tempo, o muleque claramente é imaturo e fútil.
    Eu gosto de testar até onde os fanboys da Apple estão dispostos a ir, esse daí não foi o primeiro com que eu debati.

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    O TC deveria bloquear comentários de usuários de Android nas matérias da Apple, são pessoas com comentários maldosos e sem fundamento algum, sentem inveja.
    Eu já fui usuário de iPhone colega, portanto, eu tenho como falar sobre a empresa do iPhone. Já vocês também gostam de comentar em matérias sobre o sistema Android, não precisa ficar bravinho não ok?

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Eu gosto de testar até onde os fanboys da Apple estão dispostos a ir, esse daí não foi o primeiro com que eu debati.
    Foi impressionante cara, eu dava risada aqui com as alfinetadas que você dava. Praticamente li todas as suas respostas. Mas acho que ele deve ser kid só pode, a forma como ele diz certas coisa quando está com raiva, já tiro através disso.

Membro desde
    Jun 2015
    debateu com todos e tomou um coça de todos, Fanboy de bugdroid e tão facil refutar.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2023
    Vai ser sinistro ele tirando resident evil 4

Membro desde
    Jun 2015
    Eu já fui usuário de iPhone colega, portanto, eu tenho como falar sobre a empresa do iPhone. Já vocês também gostam de comentar em matérias sobre o sistema Android, não precisa ficar bravinho não ok?
    Nunca usou nada da Apple n passar de hater de argumento. Que usa um Samsung bugado.

Membro desde
    Jun 2015
    Foi impressionante cara, eu dava risada aqui com as alfinetadas que você dava. Praticamente li todas as suas respostas. Mas acho que ele deve ser kid só pode, a forma como ele diz certas coisa quando está com raiva, já tiro através disso.
    Duas crianças conversando e concordando, "eu dava risadas" realmente é o maximo que vc pode fazer kkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Ah cara isso vem do beta da One UI 6, o que já é normal em versões inacabadas do sistema final.
    Não é Beta de one ui 6, onde vc tirou isso ? kkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n206543/galaxy-s23-atualizacao-de-firmware-de-junho-pode-corrigir-bug-nas-cameras.html

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Duas crianças conversando e concordando, "eu dava risadas" realmente é o maximo que vc pode fazer kkkk
    E você não faz ideia do quanto isso é bom. Você já é carimbado aqui, e o pessoal parece que te detesta, mas pra mim é bom, acabo me divertindo. Quando tem matéria sobre "Apple" venho olhar suas pérolas. Kkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    E você não faz ideia do quanto isso é bom. Você já é carimbado aqui, e o pessoal parece que te detesta, mas pra mim é bom, acabo me divertindo. Quando tem matéria sobre "Apple" venho olhar suas pérolas. Kkkkkkkkkkk
    Isso é pq vc n tem capacidade de debater. Vc vem olhar pq sabe que o que falo é vdd. eles me destestam ? que otimo, isso é a prova que estou certo, rs.

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Kkkkkkkkkkk o bravinho foi a melhor.

Membro desde
    Oct 2019
    Não é Beta de one ui 6, onde vc tirou isso ? kkkkkkkkkkk
    O link do meio que você colocou fala sobre isso.

Membro desde
    Jun 2015
    O link do meio que você colocou fala sobre isso.
    Os outros todos são bugs antes da One ui 6, que nem foi lançada oficialmente, demente demais kkkk

Membro desde
    Oct 2019
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n206543/galaxy-s23-atualizacao-de-firmware-de-junho-pode-corrigir-bug-nas-cameras.html
    Legal, um notícia de maio, que a Samsung já corrigiu o problema.

Membro desde
    Jun 2015
    corrigiu é ? mas vc pediu fonte informando algum problema de bug no S23, viu como teu queridinho tb tem bugs ? não é só o iPhone 15 que vc está jogando hate aqui. kkkkkkkkk animal.

Membro desde
    Oct 2019
    Os outros todos são bugs antes da One ui 6, que nem foi lançada oficialmente, demente demais kkkk
    Lógico que a One UI 6 não foi lançada ainda, que parte do que falei que era um beta do sistema que você não entendeu? Ainda diz que o demente sou eu, muito boa a piada.

Membro desde
    Jun 2015
    engole essa. teu S23 queridinho tb tem bugs, kkkkk alias essa joça tem tanto bug deve ter uns 500 bugs não descobertos. mas ninguem faz materia falando pq não é relevante kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Lógico que a One UI 6 não foi lançada ainda, que parte do que falei que era um beta do sistema que você não entendeu? Ainda diz que o demente sou eu, muito boa a piada.
    E qual a parte do One ui 6 não foi lançada e continua na one ui 5 com bugs que vc não entendeu ? quer que desenhe ?