LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Apple pode lançar seu próprio mecanismo de busca para substituir o Google no iPhone

A Apple pode estar se preparando para substituir o Google como buscador padrão dentro do iPhone. A solução proprietária da empresa está em desenvolvimento.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    pra quem é do universo da apple, pode ser que curta, mas não vi tanta inovação não, já existem muitos buscadores eficientes que priorizam a segurança das informações e privacidade, cito um o duckduckgo.

Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Desde que não limite o Google no iOS tá de boa kkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Inovar onde deve que é bom nd.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Duvido que vai vingar. O buscador do Google é praticamente sinônimo de pesquisa

Dificilmente alguém vai usar o Bing ou outro similar no lugar do google (não tô falando de IA's como chatgpt e outras, mas sim buscador)

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Viniciusgb View Post

Dificilmente alguém vai usar o Bing ou outro similar no lugar do google (não tô falando de IA's como chatgpt e outras, mas sim buscador)
    Bing e bastante usado, mas grande parte são jogadores de Roblox que usam pra obter pontos do Microsoft rewards pra ter robux

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016

vá se fuder, quando google impôe monopólio aí acha legal né

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Fernando_juniu View Post
    Inovar onde deve que é bom nd.
    google também nem inova

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018

Eu uso o bing praticamente todo dia e deixei de usar o Google faz uns 2 anos ou mais, nem lembro. Mais sei que a imensa maioria dos usuários ainda estão presos na busca do Google, que infelizmente faz anos em que destaca não o que nós queremos e sim anúncios relacionados ao assunto da nossa pesquisa.

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Vai perder uma grana, já que o Google paga o equivalente a 80 bilhões de reais por ano para ser o buscador padrão do safari.

https://www.tudocelular.com/mercado/...ao-safari.html
    Last edited by Diego_Sales; 10-02-2023 at 11:14 AM.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Eu uso o bing praticamente todo dia e deixei de usar o Google faz uns 2 anos ou mais, nem lembro. Mais sei que a imensa maioria dos usuários ainda estão presos na busca do Google, que infelizmente faz anos em que destaca não o que nós queremos e sim anúncios relacionados ao assunto da nossa pesquisa.
    O Bing paga recompensas para quem usar. Já paguei vários meses de Spotify de graça.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016

Duvido que as pessoas vão usar, o Google possui quase 30 anos de experiência na área de pesquisa da Web, já a maçã não tem quase nada de conhecimento sobre pesquisa da Web.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Eu mesmo não trocaria. Quando ativa Bing no meu já troco rapidamente para google, imagina do apple kkkkk

Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Vai perder uma grana, já que o Google paga o equivalente a 80 bilhões de reais por ano para ser o buscador padrão do safari.

https://www.tudocelular.com/mercado/...ao-safari.html
    O Google repassa 8Bilhões.

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    apple perdendo tempo

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    nao consegue nem fazer um aparelho que presta e muito menos o proprio chip 5g vai tentat mudar o buscador, coitada ta desorientada

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O Bing paga recompensas para quem usar. Já paguei vários meses de Spotify de graça.
    Eu mesmo deixo o Bing no edge quando eu quero procurar algo e não acho já deixo um atalho do Google acima da aba

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Duckduckgo, o melhor!! O líder em buscas só serve pra mostrar propaganda. Uma p0rc4r1a!