LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A Apple está visando a futura troca de bateria e consequentemente mais lucro, mesmo ela facilitando a troca, não deixará de ser um custo a mais a seus consumidores
    Não fale coisas sem saber

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Engraçado que tinha um palhaço aqui no fórum falando que a Apple não usa carregador acima de 27W porque acaba com a vida útil das baterias, e que a Apple é a única que deixa a função para o usuário ver como está a saúde da bateria, tá mas como um lembrete para que és um otário, o advogado da Apple vai ter que inventar outra desculpa.
    É por isso que ela não usa carregadores mais rápidos, para manter a qualidade e eficiência da bateria

  3. #33
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Rumor sem fundamento e provas, TC está perdendo sua credibilidade e esse tipo de notícia é prato cheio para loucos do Android virem comentar aqui
    Mas cara, nenhuma bateria da Apple tem boa durabilidade em questão de vida útil. Me prove que estou errado, e me mostre dados técnicos informando que alguma bateria de iPhone aguente mais de 600 ciclos de carga.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Mas cara, nenhuma bateria da Apple tem boa durabilidade em questão de vida útil. Me prove que estou errado, e me mostre dados técnicos informando que alguma bateria de iPhone aguente mais de 600 ciclos de carga.
    Veja os testes de duração entre um iPhone e qualquer Android, o iPhone ganha disparado

  5. #35
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    É por isso que ela não usa carregadores mais rápidos, para manter a qualidade e eficiência da bateria
    Se o smartphone não tiver um sistema de resfriamento adequado para dissipar o calor gerado pela alta potência de um carregador pode ser que sim, mas o que acaba com a bateria é ciclos de carga e isso é um fato.

  6. #36
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Veja os testes de duração entre um iPhone e qualquer Android, o iPhone ganha disparado
    Não estou me referindo de ciclos de recarga, não de autonomia de bateria, aprenda a diferença. Já esperava que você não tinha conhecimento sobre o conteúdo da matéria para ter feito aquele comentário.

  7. #37
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não fale coisas sem saber
    Isso é o óbvio cara, se tal componente não tem uma boa vida útil é sinal de que o cliente irá trocá-lo com maior frequência, e isso é sinônimo de maior lucro para a empresa.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    A Oneplus faz o mesmo com certeza, a Oxygen OS é uma das versões de Android mais otimizadas.
    Oneplus ainda usa Oxygen? Não comprei por vi que a ROM era ColorOS, não curto.

  9. #39
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Oneplus ainda usa Oxygen? Não comprei por vi que a ROM era ColorOS, não curto.
    Na versão global sim, a Color OS substituiu a Hydrogen OS da versão chinesa.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    16
    Como uma empresa antiga e com nome no mercado faz isso? Parece que a Apple está querendo se destruir. Esse iPhone 15 é uma bomba. A empresa vende aparelhos caros e não está nem aí para qualidade.

  11. #41
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Toni55 View Post
    Como uma empresa antiga e com nome no mercado faz isso? Parece que a Apple está querendo se destruir. Esse iPhone 15 é uma bomba. A empresa vende aparelhos caros e não está nem aí para qualidade.
    Essa mesma empresa foi capaz de capar o desempenho do processador conforme a bateria diminuía sua vida útil, é sinal de que ela pode fazer isso também.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Rumor sem fundamento e provas, TC está perdendo sua credibilidade e esse tipo de notícia é prato cheio para loucos do Android virem comentar aqui
    Sabemos que a qualidade das baterias da Apple não aguenta um carregador de 67W, a bateria suga igual sacolé..por isso essa safada não manda, e vende aqueles carregadores de 27W, não quer entregar tecnologias avançadas, não desenvolve suas tecnologias proprietárias, e ainda cobra caro por isso, essa empresa está de parabéns.

  13. #43
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Nenhuma novidade.. deveria cobrar mais caro, meter com força nesses otarios

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Na versão global sim, a Color OS substituiu a Hydrogen OS da versão chinesa.
    Ok, tenho interesse no 9RT mesmo nos dias de hoje.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Veja os testes de duração entre um iPhone e qualquer Android, o iPhone ganha disparado
    Não é disso que estamos falando, preste atenção.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Realmente, milagre ele não estar aqui ainda%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Deve estar sim mas com um perfil fake pq a vergonha é grande. hahaha

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Realmente, milagre ele não estar aqui ainda%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ele está sim, esta como pedrobrowl

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Estou procurando o Henry7 nos comentários, será que ele está aqui disfarçado? Hahahah

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by cardhir View Post
    Deve estar sim mas com um perfil fake pq a vergonha é grande. hahaha
    Estou desconfiado que o Henry7 seja esse pedrobrowl. Hahaha

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Como eu já disse e repito, o que diminui a vida útil da bateria é o ciclo de carga. E o carregador super potente, a empresa investe em sistema de resfriamento para dissipar o calor gerado durante a recarga, pois caso contrário, o smartphone pega fogo devido ao calor extremo. Fora que a bateria é preparada para receber tanta potência sem sobrecarregar.
    Não falo pela Apple, que gosta sempre de lançar as coisas aos poucos, mas se a carga rápida de 100w ou mais não prejudicasse a saúde da bateria tenho certeza que a Samsung já teria colocado pelo menos na linha Ultra/Z fold, se eu n estou enganado o máximo é 45w atualmente.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Não estou me referindo de ciclos de recarga, não de autonomia de bateria, aprenda a diferença. Já esperava que você não tinha conhecimento sobre o conteúdo da matéria para ter feito aquele comentário.
    Esqueceu a vírgula moço, e estou me referindo a qualidade da duração com o número de ciclos, faça um teste com um ano de uso com iPhone e Android, iPhone irá durar mais

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Rumor sem fundamento e provas, TC está perdendo sua credibilidade e esse tipo de notícia é prato cheio para loucos do Android virem comentar aqui
    Otario! isso eq da ser mamador de marca q esta pouco se lixando pra vc, quando sai essas noticias some e fica sem argumento, n existe empresa perfeita aprenda cada uma tem suas vantagens e erros

  23. #53
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Esqueceu a vírgula moço, e estou me referindo a qualidade da duração com o número de ciclos, faça um teste com um ano de uso com iPhone e Android, iPhone irá durar mais
    Quando está começando a falar de vírgulas e qualquer erro de pontuação é sinal de falta de argumentos. Não confunda autonomia de bateria com ciclos de recarga moço, dê uma pesquisada para saber o que é ciclos de recarga e depois volte aqui.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Quando está começando a falar de vírgulas e qualquer erro de pontuação é sinal de falta de argumentos. Não confunda autonomia de bateria com ciclos de recarga moço, dê uma pesquisada para saber o que é ciclos de recarga e depois volte aqui.
    Claro que tem ligação, ou só recarrega uma vez o aparelho? Os ciclos de carga interferem na autonomia, de acordo com o site da Apple a perda de autonomia acontece após 500 ciclos, então ela está sendo clara quando está na hora de fazer a troca da bateria. Vejo que és hater e isso te deixa cego, procure um psiquiatra moço.

  25. #55
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Otario! isso eq da ser mamador de marca q esta pouco se lixando pra vc, quando sai essas noticias some e fica sem argumento, n existe empresa perfeita aprenda cada uma tem suas vantagens e erros
    Tirando o xingamento você tem toda a razão, essa galera fanboy não aprende nunca isso.

  26. #56
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Claro que tem ligação, ou só recarrega uma vez o aparelho? Os ciclos de carga interferem na autonomia, de acordo com o site da Apple a perda de autonomia acontece após 500 ciclos, então ela está sendo clara quando está na hora de fazer a troca da bateria. Vejo que és hater e isso te deixa cego, procure um psiquiatra moço.
    Ah, finalmente você pesquisou e sabe agora a definição de ciclos de recarga, empresas como Realme por exemplo a bateria se mantém com os 100% da saúde da bateria quando chega aos 1000 ciclos de recarga cara, então eu não estou sendo hater coisa nenhuma, só estou dizendo que a vida útil da bateria do iPhone é ruim.

  27. #57
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Claro que tem ligação, ou só recarrega uma vez o aparelho? Os ciclos de carga interferem na autonomia, de acordo com o site da Apple a perda de autonomia acontece após 500 ciclos, então ela está sendo clara quando está na hora de fazer a troca da bateria. Vejo que és hater e isso te deixa cego, procure um psiquiatra moço.
    Quem deve procurar um psiquiatra é você e o tal do Henry7 que se matam para defender uma empresa que está pouco se lixando para vocês, eu já superei isso a muito tempo.

  28. #58
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Cade os Appleboys nos comentários ???? Sumiram ne
    Já temos um aqui, e se chama Pedrobrow.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Ah, finalmente você pesquisou e sabe agora a definição de ciclos de recarga, empresas como Realme por exemplo a bateria se mantém com os 100% da saúde da bateria quando chega aos 1000 ciclos de recarga cara, então eu não estou sendo hater coisa nenhuma, só estou dizendo que a vida útil da bateria do iPhone é ruim.
    Me desculpe, mas nos comentários a cima você estava desequilibrado nas suas falas, mas parece que agora está sã

  30. #60
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Me desculpe, mas nos comentários a cima você estava desequilibrado nas suas falas, mas parece que agora está sã
    Sinto desapontar, mas a minha sanidade está em dia. Já a de vocês fanboys eu não sei.