LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Samsung + Xiaomi + Lenovo copiando nos seus proximos lançamentos! A ideia de tirar o carregador, fones, entrada P2, deu certo, agora componentes com data de vencimento!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Em defesa da Apple eles sempre falaram em 80% da capacidade depois de 500 ciclos, o que é o esperado de uma bateria de lítio.

Para quem acha isso pouco, a maioria das baterias de 5.000 mAh nos aparelhos de entrada e intermediários são lithium-polymer que aguentam menos de 500 ciclos.

Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Se a bateria é tão ruim imagina o preço pra fazer a troca dela tá doido

Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    O pessoal ali embaixo falando que o carregamento rápido estraga a bateria, na minha opinião, agora eu tbm acho sabe pq?

Tenho um celular antigo da Motorola e ele vinha com aqueles carregadores de 15W Turbo dela, e a bateria ficou de boa por uns 3 anos e pouco, depois ela ficou viciada a ponto de eu colocar pra carregar e sair do 0 pra 74% no msm instante e quando eu ligava ele fica em 14% por aí e quando chegava no 100% eu tirava da tomada e ele ia embora rapidinho.

Foi aí que um dia carreguei ele pelo USB do computador e a bateria aguenta 1 dia de boa.

Essa é minha experiência com um carregamento rápido da época né, não sei hj pq a tecnologia evoluiu.

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    nada de novo

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    O pessoal ali embaixo falando que o carregamento rápido estraga a bateria, na minha opinião, agora eu tbm acho sabe pq?

Tenho um celular antigo da Motorola e ele vinha com aqueles carregadores de 15W Turbo dela, e a bateria ficou de boa por uns 3 anos e pouco, depois ela ficou viciada a ponto de eu colocar pra carregar e sair do 0 pra 74% no msm instante e quando eu ligava ele fica em 14% por aí e quando chegava no 100% eu tirava da tomada e ele ia embora rapidinho.

Foi aí que um dia carreguei ele pelo USB do computador e a bateria aguenta 1 dia de boa.

Essa é minha experiência com um carregamento rápido da época né, não sei hj pq a tecnologia evoluiu.
    Modelo?

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Ou seja aparelhos com tempo de vida curtíssimo e descartáveis; caríssimos e q os Posers adoram, ser enganados. Quem ganha como sempre pela idolatria da maçã podre, é ela msm. Posers otários. Uiuiuiuiuiuiuiui.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by CalderaroRocha View Post
    Cada ano que passa permaneço feliz com meu 13 mini. 0 vontade de trocar.
    Feliz com iphone %uD83D%uDC80

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Uma bost@!!!!!!

Que vergonha, na boa cada dia que passa tenho mais desprezo pela Apple, ignorante é quem compra isso.

Substituição de bateria? Na samsung vc envia o celular para uma autorizada da marca, ou seja, oficial, através do site da Samsung vc entra em contato para providenciaro o envio, a partir disso vc encaminha o celular via correio para a troca da bateria, o envio e o retorno é gratuito, vc paga só a bateria que custa 200 reais, e foi bateria de um top de linha que eu olhei, na época foi de um S20.

Na Apple esse mesmo procedimento custa mais de 1 mil reais e ainda vem bateria lixo? A Na boa, acorda povo!!!

Apple jamais!!! Ser trouxa é uma opção, não faço parte.

Quote Originally Posted by juliins View Post
    Se a bateria é tão ruim imagina o preço pra fazer a troca dela tá doido
    Custa mais de 1 mil a substituição da bateria pela Apple.

Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Em defesa da Apple eles sempre falaram em 80% da capacidade depois de 500 ciclos, o que é o esperado de uma bateria de lítio.

Para quem acha isso pouco, a maioria das baterias de 5.000 mAh nos aparelhos de entrada e intermediários são lithium-polymer que aguentam menos de 500 ciclos.
    Pelo contrário, bateria com polímero são melhores e mais caras.

Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Estou procurando o Henry7 nos comentários, será que ele está aqui disfarçado? Hahahah
    Pois é kkkkk, nessas horas ele some.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Essa empresa é muito vagabunda, e vende caro porque sabe que muito bem eu as pessoas passa a valorizar coisas com alto custo.

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Rapaz a paz de Fanboy da Epou dura pouco kkkkkkkkkkkkkjjjjjk

Membro desde
    Mar 2023

Obrigado pelo relato, hj em dia as baterias estão melhores, Xiaomi por exemplo fábrica as próprias baterias e tem um maior controle das mesmas e dura bastante..

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Pelo contrário, bateria com polímero são melhores e mais caras.
    Não, Li-Ion é aguenta mais ciclos, tem maior densidade energética e são mais caras. A desvantagem é a segurança, nesse quesito Li-Po é melhor

Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by VIRGOSGROOVE View Post
    É uma empresa nojenta old, mas fiquei curioso em saber mais sobre isso, será que tem empresas que fazem a mesma coisa? Tipo Samsung, Xiaomi, Motorola?
    Xiaomi acho que nem tanto, pois ela desenvolve as próprias baterias e elas aguentar carregamento rápido de até 250w as baterias devem ter melhores e bons componentes a fim de não dar problemas antes do esperado.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Estou procurando o Henry7 nos comentários, será que ele está aqui disfarçado? Hahahah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018

Nunca tive problemas com meu antigo A8+. Depois de quase 5 anos de uso e 2300 ciclos (carregando até 80% na maior parte) a bateria ainda tem 75% da capacidade e fora quando abaixo dos 5% não tem problema de indicador.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pixel no software e Apple no hardware quem bufa mais?
    Por isso que prefiro a OnePlus, mas o problema do Pixel se resolve com custom ROM que é mamão com açucar para instalar

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    A Apple não tem um dia de sossego %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D, coitada da empresa que mais sacanea os seus consumidores %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Empresa nojenta

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Rapaz a paz de Fanboy da Epou dura pouco kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    Igual a bateria kkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2017
    Nunca tive problemas com meu antigo A8+. Depois de quase 5 anos de uso e 2300 ciclos (carregando até 80% na maior parte) a bateria ainda tem 75% da capacidade e fora quando abaixo dos 5% não tem problema de indicador.
    Soube cuidar bem do seu A8+, hoje eu tenho mais cuidado com celulares.

Membro desde
    Jun 2017
    De nada. Soube que dura msm.
    Last edited by Jonas_Pereira10; 10-03-2023 at 05:59 PM.

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by umdoidaum628 View Post
    Modelo?
    É um Moto G5S Plus.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015

A minha do j4 morreu com uns 1000 ciclos..m pior que ela nem foi ficando ruim... morreu do nada

Membro
    Membro desde
    Apr 2020
    Essa merda kkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Cadê os P A U NO CU da maçãzinha???????