LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
    Junior Member Waldo_Angel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quantas críticas esse ano sobre os novos IPhones. %uD83E%uDEE0

Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Henry7 cadê tu pra defender a maçã?

Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Henry7 cadê tu pra defender a maçã?
    ela vai falar que o rumor é falso e que o cara que disse isso é comprado kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Mas vcs não estão entendendo gente... Esse é um dispositivo inovador de segurança, pra grelha não ficar esquentando infinitamente e torrar igual aqueles primeiros processadores da AMD no vídeo do Tom's Hardware de 2001.

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Essa linha 15 é só fiascos, se na linha 14 já estava zoado e sem novidades. Agora nesse recém lançado, as novidades é só negativas pelo visto. Os fanboys não tem um dia de paz! Kkkkk

Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Apple Bandida e safada; só podia ser comandada por um biba do tim cook maricota! vendedo perfume francês por vaselina; e isso ele sabe usar bem.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    O pessoal ali embaixo falando que o carregamento rápido estraga a bateria, na minha opinião, agora eu tbm acho sabe pq?

Tenho um celular antigo da Motorola e ele vinha com aqueles carregadores de 15W Turbo dela, e a bateria ficou de boa por uns 3 anos e pouco, depois ela ficou viciada a ponto de eu colocar pra carregar e sair do 0 pra 74% no msm instante e quando eu ligava ele fica em 14% por aí e quando chegava no 100% eu tirava da tomada e ele ia embora rapidinho.

Foi aí que um dia carreguei ele pelo USB do computador e a bateria aguenta 1 dia de boa.

Essa é minha experiência com um carregamento rápido da época né, não sei hj pq a tecnologia evoluiu.
    Parei de ler em "bateria viciada"

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Não falo pela Apple, que gosta sempre de lançar as coisas aos poucos, mas se a carga rápida de 100w ou mais não prejudicasse a saúde da bateria tenho certeza que a Samsung já teria colocado pelo menos na linha Ultra/Z fold, se eu n estou enganado o máximo é 45w atualmente.
    Samsung não coloca simplesmente por trauma do caso do Note 7, apenas!

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung não coloca simplesmente por trauma do caso do Note 7, apenas!
    O resto, praticamente todas as marcas, exceto Samsung Apple ainda insistem em carregador de lanterna de camping

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Mas vcs não estão entendendo gente... Esse é um dispositivo inovador de segurança, pra grelha não ficar esquentando infinitamente e torrar igual aqueles primeiros processadores da AMD no vídeo do Tom's Hardware de 2001.
    Já foi resolvido.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Empresa hipócrita, falou em grande parte do tempo da apresentação do Iphone 15 sobre meio ambiente e vende celular com bateria que vai ficar viciada em pouco tempo e que não pode ser trocada pelo usuário como antigamente.

Ela aumenta assim e muito a obsolescência programada, tem que vir leis para essas empresas venderem celulares com componentes - não só baterias - que durem x ciclos e anos de uso no mínimo..

O meio ambiente e o bolso dos consumidores são impactados. Outra hipocrisia foi tirar carregador da caixa, pro cliente ser obrigado a comprar por fora nesta venda casada e ela lucrar mais, além de prejudicar mais o meio ambiente com mais materiais pra embalagem do carregador e queimar mais combustível no transportes deles separadamente.

Ademais, devem ser obrigadas a fazerem aparelhos que no caso de roubo todas as peças sejam bloqueadas/inutilizadas, pra desfavorecer o roubo/violência.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Eu acho um desaforo uma empresa que cobra tão caro usar materiais de má qualidade em seus produtos topo de linha, chamo isto de desrespeito aos seus consumidores.

Membro Senior Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Já foi resolvido.
    Diminuindo o desempenho do aparelho? Então virou literalmente um iPhone 14... Kkkkkkkkk

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    R.I.P - iPhone 2007-2023

Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Parei de ler em "bateria viciada"
    E você queria que a bateria estivesse como depois de 3 anos e meio de uso? Nova? E sempre carreguei ele apenas 1 vez por dia com o carregador original.

Meu comentário foi sobre ele voltar a durar 1 dia carregando pelo USB do computador do que com o carregador original.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Kkkk agora é tão sabendo.....