LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Escrava do Henry07, Henry08, deve ser o próprio..
    Acho que o saudoso Henry7 e o Henry08 é a mesma pessoa. Kkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Emuladores, mudar Kernel, Overclock, poder rodar windows, etc.
    Não sei como tem lógica um aparelho que já passou da faixa de 1000 dólares ser tão pobre em recursos, até os Google Pixel tem mais recursos e funções.
    emuladores, mudar kernel, overclock, tudo isso irrelevante que o usuário comum que é 99% do publico não faz e não precisa, as funções do dia a dia não faz bem, que é gerenciar uma ram de foma competente, atualizar, não travar em celular intermediario NÃO FAZ.

  3. #33
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Acho que o saudoso Henry7 e o Henry08 é a mesma pessoa. Kkkkkkkkkkk
    Sou eu sim. Mudei de conta.

  4. #34
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Emuladores, mudar Kernel, Overclock, poder rodar windows, etc.
    Não sei como tem lógica um aparelho que já passou da faixa de 1000 dólares ser tão pobre em recursos, até os Google Pixel tem mais recursos e funções.
    Windows é um sistema incrivel, diferente do Bugdroid.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    A17 pro e ainda 4 segundos de diferença, putz! Horrorosa você.
    Esqueceu de dizer que com 3x menos RAM né? Ou seja, papai não precisa se esforçar tanto

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Nossa, 2 segundos. Isso na prática do dia a dia não faz a menor diferença. Acho esse teste muito inútil

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Thementalost View Post
    Esqueceu de dizer que com 3x menos RAM né? Ou seja, papai não precisa se esforçar tanto
    Tu é ruim de matemática hein. O iphone tem 8 gb de RAM e o S23 ultra tem 12 gb de RAM. Onde isso é ser 3 vezes menos?

    3 vezes menos seria 4 gb de RAM no iphone

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Tonybrrj View Post
    A questão de preço tem grande diferença porque os aparelhos Samsung são fabricados no Brasil, isso torna eles mais baratos, até mais baratos que os aparelhos das empresas chinesas. Já os iPhones tem um acréscimo de 60% no valor por serem importados além da taxa de lucro Apple. Tanto que os telefones Galaxys aqui são bem mais baratos que os topos de linha das empresas chinesas. Nós brasileiros pagamos menos nos topos de linha da Samsung, e isso é um privilégio. Porque lá fora eles são vendidos nos mesmos preços das outras empresas.
    Sim, 40% de importação, como precisa de um CNPJ para importar, recebe mais impostos da empresa, e mesmo vendendo a valor de lucro praticamente zero para ela mesma e com lucro para os varejista, vai receber mais uma porrada de impostos. No final deve ser bem mais que 60%. Só na geração seguinte que, que é montado no Brasil. A Banania só é montado a versão do ano anterior do iPhone.
    E sim, lá fora o valor dos aparelhos são parecidos, como a Samsung já lança montando os aparelhos aqui, já começa com preço melhor e margem maior.
    Por isso comprar um galaxy, é por não ter dinheiro pra um iPhone, ou uma compra racional, na maioria das vezes.
    E também evitar compra um Samsung no lançamento, pois ela lança o celular, e depois vai cortando o preço numa média de 500 por mês, até estabilizador com 7 a 8 meses depois. Torra na Black, pois provavelmente já iniciou a produção da nova geração e o que fica é só os estoques das lojas, que tentam desovar o que sobra. Vide Galaxy S22 Ultra na Magalu, que está 3900. (caro, pois em promoções no banco Inter, o S23 Ultra 256GB, já esteve por 4300,00.

  9. #39
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    pelo menos o s23 nn ta com problemas de bateria, fragilidade, super aquecimento, radiação e etc....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Thementalost View Post
    Esqueceu de dizer que com 3x menos RAM né? Ou seja, papai não precisa se esforçar tanto
    Mais quente que o iphone é voce pra faze essa conta errada,onde 12 é 3 vezes mais que 8 kk,a torradera bugo seu cerebro

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Acho que o saudoso Henry7 e o Henry08 é a mesma pessoa. Kkkkkkkkkkk
    Tudo mama apple

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    metade do preço, metade da qualidade, e quando for vender não vai valer nada kkk
    E mesmo assim mais resistente,e menos quente que esse lixo phone de peça reciclada e de baixo custo,só tem valor no Brasil la fora é apenas um celularzinho normal e barato que todo mundo pode ter

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Lógico que o iPhone vai ganhar! Seu coktop Triplo de indução é imbatível
    Kk sim tripla temperatura kk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    As funções = mudar ícone, trocar tema, tela dividida. entre outras coisa inuteis que user de bugdroid adoram de gabar kkk
    E que os retardados do iphone adorariam copiar,como ja estao

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Como sempre aconteceu a vida toda, a a maior parte da vantagem "gigantesca" da apple é na abertura de jogos, pq apps do dia a dia que usamos 99% do tempo nos aparelhos a é igual ou a apple perde. E outra né... não esqueçam meninas, o iPhone 15, essa bosta recém lançada l, não é o concorrente da linha s23. O concorrente da linha s23 é o iPhone 14. O concorrente do 15 será o s24.

    É que a samsung tem uma mania meio estranha de lançar o telefone do ano, no próprio ano. Ela e todas as outras.

    Já a diferentona e mágica apple, lança o telefone do próximo ano, no ano anterior.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Não faz sentido ter Android top de linha, pra que pagar 5k em um celular onde pouca gente vai distingui-lo de um xiaomi de 800 reais. iPhone é ostentação, se quem gastar muito, gaste em algo que pelo menos te dará status.

  17. #47
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Não faz sentido ter Android top de linha, pra que pagar 5k em um celular onde pouca gente vai distingui-lo de um xiaomi de 800 reais. iPhone é ostentação, se quem gastar muito, gaste em algo que pelo menos te dará status.
    Não uso pra alguém distinguir, pessoal só pensa em ostentação , na vdd prefiro que não saibam que smartphone eu tenho . Compro um celular com as especificações que EUU julgo necessário para o meu uso, não oque eu ligo ser necessário para alguém me ver de forma diferente.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Fodasse os status, eu quero um celular versátil como Android não uma maçã que custa 4K a mais pra ter a mesma performance.
    Opinião é uma coisa vem pessoal sendo assim faz sentido sim, nem todos são iguais a você. A diferença é que alguns pensam.

  19. #49
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    KKKKKKKKKKKK O IPHONE SEM OS PATCH DE CORREÇÃO AINDA PISANDO NO TABLET FEIO, isso q da sistema porco e feio n sabe nem gerenciar RAM
    Henry e suas mil contas. Esse fã boy é fanático mesmo pela Maçã, mesmo depois de todos os b.o alguma coisa tem que tentar exaltar. Um aparelho de uma linha passada vs um da atualidade. Quando chegar o S24u adeus kkkkk

  20. #50
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    O mínimo que se espera de um smartphone quando é recém lançado versus um que já tem quase um ano de lançado, ao menos alcançar o seu antecessor. Mas esse reinado logo, logo irá perder para o S24U.

    Mas fim das contas isso não muda a vida de ninguém 2-4 segundos... O lance todo é otimizações, o que a Maçã está bastante pendente na linha do Iforno 15 kkkkk

  21. #51
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Não faz sentido ter Android top de linha, pra que pagar 5k em um celular onde pouca gente vai distingui-lo de um xiaomi de 800 reais. iPhone é ostentação, se quem gastar muito, gaste em algo que pelo menos te dará status.
    Eu tenho um Samsung s23 plus de 512gb paguei 4.300,00 reais meses depois do lançamento, nunca que eu iria pagar 9 mil em um iPhone 14 pro max que é equivalente em recursos porém cheio de frescuras e custando o dobro do valor.

    Status? Para mim oq importa é a qualidade e o preço.

    Minha experiência tá sendo top, essa linha s23 veio muito acertada!!

  22. #52
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Velocidade de abertura de Apps é irrelevante. Mas os iPhones sempre pisam nesse lixo de baixo custo.
    Desde quando S23 Ultra é celular de "baixo custo", criatura patética??? Kkkkkkkkkk

    Fora que o concorrente do Ibosta 15 será o S24 Ultra pfff...

    O fanboy GADO da Apple já está começando a delirar... Rs rs

  23. #53
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Curioso para ver a comparação com o verdadeiro adversário do 15 pro Max: o S24 Ultra!
    Contra o S23 ultra a diferença foi de somente 4 segundos e em uso extremo, diferença praticamente nula. Vamos ver a contra o S24 Ultra como vai ser.
    Como a diferença de preço é absurda de longe o S23 ultra é mais vantagem para quem apenas deseja um excelente smartphone top de linha atual
    Tratando-se de custo-benefício, o S23 Ultra é INFINITAMENTE superior ao LIXO do Imerda...